Nautico x Atlético MG e Sport x Palmeiras

    Autor Mensagem
    Naloxone
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Naloxone


    Duas observações:

    Sobre o primeiro jogo, posso dizer que o Galo não mereceu ganhar. Teve a seu favor o regulamento e a SORTE... ahhh, a sorte! Putz, que sorte! Sorte do kct! Sorte impressionante!
    O jogo foi equilibrado, mas a qualidade técnica do Atlético está bem abaixo do que eu esperava.
    Mas valeu!
    Ano que vem tem mais!
    :)

    SORTE DO KCT!


    Sobre o segundo jogo, putz...
    Preciso relatar o que eu vi aqui em Recife.
    A torcida do Sport é foda demais de tão escrota. Clube grande, com torcida maior ainda. Mas que torcida xinfrim... horrível... parecia que tinham aberto as portas dos presídios pernambucanos. A cidade tava um caos levantado pela torcida do Sport. Jogavam coisas nos carros que passavam na frente do clube (atingiram o carro de minha esposa e outros), provocavam bagunça generalizada nas ruas, arrastões e tal. Deus nos livre! Que mundiça! Que ramplim! Povinho bagunceiro e desordeiro.
    Horrível! Vocês ficariam impressionados... todos que vissem. Qualquer pai de família ficaria horrorizado com o caos que estava a cidade. Fiquei preso em casa com medo de sair, na boa.
    Mas parabéns ao brilhante time do Sport, que vai dar muito o que falar nesse campeonato.

    Abraços!

    tncv
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    posso fazer uma observação?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/184521/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Nautico x Atlético MG e Sport x Palmeiras