Tubarão Martelo raro e grávida é degolada em Floripa

Autor Mensagem
Tiruk
Veterano
# out/07
· votar


somos filhos do carbono
todos nós
plantas, vacas, sua mãe

Ronin
Veterano
# out/07
· votar


O que não é necessário é fazer o animal sofrer. Digo isto por ter visitado as granjas de Santa Catarina (grande exportadora de carne de frango). Por exigência dos países do oriente médio, o frango não pode sofrer ao ser morto (pois, ao contrário dos chineses, eles acreditam que o sofrimento da ave polui a carne).

Assim, eles possuem todo um método para matar o frango de forma indolor e rápida.

gsprs
Veterano
# out/07
· votar


puta q pariu hien =/

iS_LaSh
Veterano
# out/07
· votar


Como ja dizia o véio Seu Carlim ...

"Aquilo que vem do homem nao me é estranho ..."

Tem que ser um tremendo de um covarde e um panacão pra fazer uma coisa dessa ai ... podia esses pentelhos irem pescar e aparecer um tubarão Brando igual do Filme e comer eles ... Tubarão 01 Ruleia ...

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


queria ver se fizessem isso com a mamãezinha do cara que teve a idéia de fazer isso..

Snakepit
Veterano
# out/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Porra, mas jogaram os filhoetes no mar! Q q mais vcs querem?????

É lógico que mataram o tubarão grande, ou vcs acham que a carne que vcs compram no mercado nasce cortadinha?

E vcs acham que pescador sabe que esse tubarão ta em extinção? É claro que não... mataram e devem ter tentado vender depois, ainda mais um animal grande e pesado como esse, deve valer uma grana se conseguirem vender.

Tem um monte de gente falando "que nojo", "os homens não prestam", mas agora no almoço vão comer bife ou frango grelhado, e o sanduiche-iche-iche sempre comem com presunto e devem achar que carne nasce em árvore já cortadinha, empacotada, sem sangue e pesada que nem compram no mercado.

old steel
Veterano
# out/07
· votar


Dogs2
Tubaroa cherecuda.
Sacanagem co bicho.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Assim, eles possuem todo um método para matar o frango de forma indolor e rápida.

vai pro prato do msm jeito

grafitte
Veterano
# out/07
· votar


spainEL
SuperGeo
Eu nao sinto pena de comer bois, o raciocinio é em outro nível..

Ronin
Veterano
# out/07
· votar


Snakepit
E vcs acham que pescador sabe que esse tubarão ta em extinção? É claro que não... mataram e devem ter tentado vender depois, ainda mais um animal grande e pesado como esse, deve valer uma grana se conseguirem vender.

Os filhotes foram jogados na água, a chutes. O tubarão teve a garganta degolada e foi deixado à se debater no pier enquanto algumas pessoas no fundo pediam que ao menos matassem-na de uma só vez. A carne não foi vendida (é tubarão martelo, não cação), apenas deixada lá para apodrecer.

O único ponto em que concordo que os pescadores realmente não sabem que o tubarão está em extinção... ao contrário, conhecem do tubarão apenas o que se vê naTV e nos filmes... os vêem como monstros assassinos comedores de humanos.

Snakepit
Veterano
# out/07
· votar


Ronin
os vêem como monstros assassinos comedores de humanos.


Eu vejo assim... e não tenho idéia se o tubarão martelo é carnivoro ou não, assim como não sei se da pra comer carne de tubarão.

Na dúvida teria medo dele, assim como de qualquer tubarão, não chegaria perto dele e acabaria o matando da forma mais conveniente para mim, assim como os pescadores. Mas tentaria matar ele mais rápido, pra evitar sofrimento mesmo. E teria medo do filhotes... não pegaria eles na mão nem fudendo.

Pra mim tubarão, cobra, aranha, escorpião, etc quanto antes morrer melhor, se eu vejo um eu mataria na hora. Ainda bem que moro em cidade grande.

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


Snakepit
uma coisa a criar para comer, outra a matar um animal em extinçao, seja pra oq for

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


Snakepit
Pra mim tubarão, cobra, aranha, escorpião, etc quanto antes morrer melhor, se eu vejo um eu mataria na hora. Ainda bem que moro em cidade grand

isso matem os tubaroes, aranhas cobras e escorpioes, qm sabe a cidade nao fica cheia de ratos e insetos...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# out/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


Snakepit
Pra mim tubarão, cobra, aranha, escorpião, etc quanto antes morrer melhor, se eu vejo um eu mataria na hora. Ainda bem que moro em cidade grande.

cara eu so num falo um monte pra vc prq num tenho crtz se vc falou serio ou nao... espero, pelo bem da raça humana que nao...

isso matem os tubaroes, aranhas cobras e escorpioes, qm sabe a cidade nao fica cheia de ratos e insetos...

e depois de aumentarem tanto o numero de ratos e insetos, tem entre eles mt competiçao, e os escorpioes e aranhas aproveitam a grande fartura e multiplicam suas populaçoes, acontecendo justo o que o cara menos quer...

grafitte
Veterano
# out/07
· votar


Esse nao aprendeu nada em Ecologia

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# out/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


grafitte
Esse nao aprendeu nada em Ecologia

cara, nem precisa aprender isso na escola, na tv ou qualquer outro lugar ou meio... e simplismente o OBVIO!!!!! foda acreditar que alguem nao consegue raciocinar algo tao simples!!

grafitte
Veterano
# out/07
· votar


Ibanez GSA 270dx
Nem tanto assim, por exemplo, o meu cachorro nao sabe, esses dias ele matou uns 4 passarinhos numa bocada só!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# out/07
· votar


grafitte
Nem tanto assim, por exemplo, o meu cachorro nao sabe, esses dias ele matou uns 4 passarinhos numa bocada só!

aueheuhaeuh caaaaaaaaaaaaallllllmaaaaa cara!!! manera na erva ae hehe

Snakepit
Veterano
# out/07 · Editado por: Snakepit
· votar


TWT ICE
isso matem os tubaroes, aranhas cobras e escorpioes, qm sabe a cidade nao fica cheia de ratos e insetos...

Ibanez GSA 270dx
cara eu so num falo um monte pra vc prq num tenho crtz se vc falou serio ou nao... espero, pelo bem da raça humana que nao...

cara, nem precisa aprender isso na escola, na tv ou qualquer outro lugar ou meio... e simplismente o OBVIO!!!!! foda acreditar que alguem nao consegue raciocinar algo tao simples!!

grafitte

Se eu vejo uma aranha: eu mato.
Se eu vejo um escorpião: eu mato
Se eu vejo uma cobra: saio correndo
Se eu vejo um tubarão (!!!): Correria, ou no caso nadaria para longe, mas se ele me atacar e fosse necessário mataria, sendo ele em extinção ou não. Nesse caso, ainda terei o almoço garantido no dia seguinte (da pra comer carne de tubarão?).

Não to falando pra sair por aí correndo atras deles pra matar, sei que tem o equilibrio do ecosistema, blablabla, vcs não me entenderam, to falando de ver um em casa e matar. Como eu nunca vou encontrar um tubarão em casa (espero) nunca matarei nenhum.

Se na prática tivesse tanto ecologista moralista o mundo seria outro... na teoria é tudo uma blz.

Ronin
Veterano
# out/07
· votar


Snakepit
Nesse caso, ainda terei o almoço garantido no dia seguinte (da pra comer carne de tubarão?).

Sim... mas recomendo ensopar. Assim como a carne do cação, fica fibrosa e esquisita se tentar fritar. Recomendo um ensopado com uma calda feita com creme de leite (similar à strogonoff) e coentro, ou então fazer uma espécie de muqueca.

Snakepit
Veterano
# out/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Ronin
Tu já comeu isso?

Tem que ter coragem hehehe. Mas se bobear deve ser bom... mas prefiro carne vermelha.

Ronin
Veterano
# out/07
· votar


Snakepit
Tu já comeu isso?

Vou ser sincero que nunca comi... mas tiro por base o fato do cação ser apenas um pequeno tubarão, então imagino que as características da carne sejam similares. Sabe qual a diferença entre cação e tubarão?

Se você come é cação... se te come é tubarão. ^_^


Mas, sobre comer ou não, sei que diversos países comem carne de tubarão, e em alguns países, infelizmente, cultuam muito a sopa feita com barbatana do tubarão. Para isto, eles fazer um processo extremamente cruel chamado Fiining. Eles pescam o tubarão, arrancam as barbatanas, e jogam o tubarão vivo ao mar... aonde ele não consegue nadar e fica no fundo até morrer. Um tubarão por morto, por causa de 2 barbatanas, e a ilusão de ficar de pau duro.

Certeza
Veterano
# out/07
· votar


Ronin
Sabe qual a diferença entre cação e tubarão?

Se você come é cação... se te come é tubarão. ^_^



haha...boa!!! é a unica diferença mesmo!!! muita coisa q se compra por aí pensando que é cação na verdade é filhote de tubarão pois a unica diferença é o tamanho mesmo!!!

ROTTA
Veterano
# out/07
· votar


Pessoal aqui de SC é "cabra homi".

Abraços.

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Não consegui nem assistir ao final do vídeo.

É um absurdo onde a ignorância e crueldade do ser humano pode chegar.

Os que participaram deste ato cruel e insano tb merecem morrer a golpes de facas, chutes e socos.

Tomara que os filhos destes imbecis levem o mesmo fim que os filhos desta "tubarõa" levou: morrer a chutes.

BANDO DE CRETINOS. Pronto. Disse.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Tomara que os filhos destes imbecis levem o mesmo fim que os filhos desta "tubarõa" levou: morrer a chutes.

o q os filhos dos caras tem a ver com isso?

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


o q os filhos dos caras tem a ver com isso?

O mesmo que os filhos da tubarõa tinha :NADA. Mas pelo menos eles verão como é bom violência gratuita, injustificada.

CheshireCat
Veterano
# out/07
· votar


Simonetti
"Enquanto o homem continuar a ser o destruidor dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor." - Pitágoras

SuperGeo
Veterano
# out/07
· votar


Snakepit

Pra mim tubarão, cobra, aranha, escorpião, etc quanto antes morrer melhor, se eu vejo um eu mataria na hora. Ainda bem que moro em cidade grande.


eu gostaria de adicionar à essa lista os MOSQUITOS. Puta coisa chata fica picando e coça.

*ativistas do greenpeace, entendam como "Como seria bom se tubarão cobra etc mosquitos não pudessem causar incomodação aos humanos"

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Simonetti

q vejam essa vioência neles então, mas castigar mais inocentes? O.o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tubarão Martelo raro e grávida é degolada em Floripa