Tubarão Martelo raro e grávida é degolada em Floripa

Autor Mensagem
SuperGeo
Veterano
# out/07
· votar


Simonetti
Tomara que os filhos destes imbecis levem o mesmo fim que os filhos desta "tubarõa" levou: morrer a chutes.


Ai os netos desse cara vão pensar "Tomara que os filhos do Simonetti levem o mesmo fim que o meu pai: Morram aos chutes" hehehe

hard rock and roll
Veterano
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


ativistas do greenpeace, entendam como "Como seria bom se tubarão cobra etc mosquitos não pudessem causar incomodação aos humanos"

ow criatura, todo e qq animal mantem o equilíbrio ambiental, essa história de q tubarões são animais violentos e assassinos de seres humanos é balela, ele precisam comer, nós comemos animais, eles tb,
perto das praias não eram o habitat natural deles, mas o homem os obrigou a fugir da poluição, entenda vc q nós (seres humanos) atrapalhamos e prejudicamos muito mais eles do q eles a nós

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


o unico animal q deve ser morto sao os pernilongos.... o resto eh tdo util(serio)

grafitte
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE
Pernilongos sao vitais ao equilibrio tendo em vista que boa parte é comida de lagartixas, eu até já presenciei um super ataque, sao bem calculistas e ainda sao bonitinhas

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


grafitte
acho q as lagartixas podem se virar com moscas, borboletas e mariposas... mas como eu odeio pernilongo, se pudesse mataria tdos, bichinhos fdp, nao me deixam durmir

Snakepit
Veterano
# out/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Mosquitos são uma praga, além de encomodarem transmitem MUITAS doenças. Dengue nem de longe é a mais grave delas. Mosquito tem que morrer sim.

Daqui a pouco vai ter gente defendendo as baratas e ratos aqui... além dos mosquitos. Afinal, pouco importa se os homens morrem por doenças transmitidas por ratos e mosquitos, o que importa é que ele sustentará o ecosistema.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


encomodarem

e ainda foi editado esse post?O.o



brincadeira man, mas mosquito deve ser alimento pra algum animal, q deve ajudar no equilíbrio ambiental, se fosse dispensável, não existia(na minha opinião)

grafitte
Veterano
# out/07
· votar


Snakepit
Afinal, pouco importa se os homens morrem por doenças transmitidas por ratos e mosquitos, o que importa é que ele sustentará o ecosistema.

Como se estivesse errado, doenças são sim um dos meios de manter o controle populacional, só que a vontade do homem de querer se manter além faz com que nao vejamos isso dessa forma, estamos só esperando a superpopulação, que ja acontece..
E as doenças são muito mais efeitos de falta de higiene, saneamento, pobreza, etc do que dos proprios mosquitos e outros transmissores..

Snakepit
Veterano
# out/07
· votar


grafitte
Como se estivesse errado, doenças são sim um dos meios de manter o controle populacional,

Oba! Viva o holocausto! ebaaa!! Viva a guerra do Iraque! Viva a bomba atomica!

Afinal, eles ajudaram a acabar com a super população!

aff...

Já ouviu falar em controle de natalidade?

E as doenças são muito mais efeitos de falta de higiene, saneamento, pobreza, etc do que dos proprios mosquitos e outros transmissores..

Mas de onde tu acha que vem os ratos e os mosquitos?

Ronin
Veterano
# out/07 · Editado por: Ronin
· votar


Poxa, gostaria de saber quem iria acabar com o nosso lixo se fossem exterminados ratos e baratas. Afinal, para quem não sabe, eles são uma espécie de recicladores do meio ambiente, pois se alimentam de restos que não são aproveitados por outros animais, e viram alimento destes animais, assim reiniciando a cadeia alimentar.

Sobre a questão dos mosquitos. Não esqueçam que a cura para a maioria das doenças vem das plantas... que são polinizadas por insetos e pássaros... pássaros estes que comem insetos, inclusive mosquitos.

Não estou dizendo que você não deva dedetizar sua casa, ou deixar que as baratas e ratos se criem livremente no seu ambiente. Mas estas criaturas têm espaço na natureza, e se estão invadindo nosso ambiente é muito mais por estarmos acabando com o ambiente deles do que o contrário.

Veja o exemplo dos dragões de komodo em Galápagos... eram criaturas que caçavam e viviam em harmonia com a natureza. O homem chegou lá e começou a trazer turistas, lixo e etc... atualmente são animais preguiçosos que vivem do lixo dos turistas, quase desaprendendo a viver da caça natural.

hard rock and roll
essa história de q tubarões são animais violentos e assassinos de seres humanos é balela

Só para constar... a média de ataques fatais de tubarões a seres humanos é de 4 por ano, uma média ínfima (vá checar a média anual de mortos por acidentes de carro envolvendo motoristas bêbados... e ninguém fala em exterminar as bebidas alcoólicas).

O elefante, a cobra e principalmente o hipopótamo matam muito mais humanos por ano do que os tubarões. Não existem estimativas precisas quanto ao número de mortes envolvendo hipopótamos, mas acredita-se que sejam os maiores matadores de humanos do reino animal.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# out/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


Ronin
Não existem estimativas precisas quanto ao número de mortes envolvendo hipopótamos, mas acredita-se que sejam os maiores matadores de humanos do reino animal.

sao os hipopotamos mesmo, vc esta certo... ja vi isso em algum lugar...

mas nada se compara ao que o "Homo sapiens sapiens" faz...

CheshireCat
Veterano
# out/07
· votar


Snakepit
Oba! Viva o holocausto! ebaaa!! Viva a guerra do Iraque! Viva a bomba atomica!
Afinal, eles ajudaram a acabar com a super população!

não dá pra comparar as merdas que o homem faz com as doenças, né? uma bactéria quando infecta a gente tá seguindo a sua natureza, ela existe pra isso... ela não pensa "huahaua vou ferrar aquele humano ali"
ao contrário dos humanos, que se matam querendo se matar mesmo

Já ouviu falar em controle de natalidade?
a gente já, mas será que as populações mais pobres já ouviram também?

Ronin
Ibanez GSA 270dx
nossa, e eu nunca ouvi falar de alguém que morreu vítima de um hipopótamo O_o

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


mas nada se compara ao que o "Homo sapiens sapiens" faz...(2)

e repito, fazemos muito mais mal aos animais, do q ele à nós

Ronin

concorda ou discorda do q eu penso?

LmsHeadBanger
Veterano
# out/07
· votar


Tinha que se os manezinho da ilha msm....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tubarão Martelo raro e grávida é degolada em Floripa