Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# out/07 · Editado por: NoAlarms
Tenha certeza que poderia estar pior! Vejam essa história que aconteceu ontem com meu amigo. Ele é viciado em uma certa droga (não vem ao caso a droga, até porque esse não é um tópico sobre drogas) e já é usuário há alguns anos. A mãe dele começou a desconfiar do que tava acontecendo e olha o que a velha aprontou: No maior estilo Jack Bauer ela instalou um key logger (olha que sacanagem) no computador do cara, e viu que ele tava conversando sobre a droga e tal e marcando pra usar com uma galera. Não satisfeita, ela ficou calada, descobriu o "canto secreto" que ele guardava a "parada" (por causa do key logger), pegou um bilhete e botou lá: "BOBO É QUEM TENTA ENGANAR O CERTO"
AHAHAHAHHAAHHAHA Foi tão trágico que ficou hilário. Imaginem como ficou se sentindo o rapaz quando leu o bilhete.. E você que pensava que sua mãe era perigosa
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/07
· votar
uahuahaahuahau se fedeu, perdeu todo o orégano.
|
NoAlarms Veterano |
# out/07
· votar
Black Fire
Esse nunca mais fuma na vida. AHAHHAAH
|
Índio_DT Veterano |
# out/07
· votar
Meu feriado foi um lixo!
O motor do meu carro quebrou, tava mó chuva na praia, tou com a mao inchada de tanto soco que dei na porta e tou fudido de raiva com uns amigos meus por causa de uma mulecagem que eles fizeram.
|
conehc Veterano |
# out/07 · Editado por: conehc
· votar
NoAlarms essa de maes vasculhando a vida do filho é velha... tenho um amigo que a mae pagou um tecnico pra instalar o key logger e depois montar um dossiê com as partes que ele comentava sobre o uso da droga. Junto com isso veio a homenagem a ele na oração da ceia do natal pedindo que parasse de fazer aquela coisa feia e tals... (segundo ele o primo que ainda nao rodou tava quase passando mau de tanto rir enquanto a familia dava o sermão)
sobre o feriado o meu foi ate bom.. fui pra uma cidade universitaria, fui em algumas republicas, andei ate a quase exaustao e terminei a noite jogando poker texano.
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
tou com a mao inchada hmmmm e a revista colada
|
joe_harris Veterano |
# out/07
· votar
q foda... 0o meu feriado foi bão....
|
Adrianodevil Veterano |
# out/07
· votar
Ontem eu e mais dois amigos demos fim a uma garrafa de Whisky, fomos para uma festa e fomos "chutados" porque tinha um velho bêbado fdp lá que encafifou que a gente era marginal ¬¬'
Velho filho duma puta...
|
Guitar_L Veterano |
# out/07
· votar
AUHShuAShuASHUSHUSHUHUSUAHS que mãe true \m/ Meu feriado foi foda /o/ Sai todos os dias esse final de semana =D
|
Bog Veterano
|
# out/07
· votar
NoAlarms
Aqui onde eu moro não foi feriado, e passei o FDS trancado em casa. Como estava muito bem acompanhado, e fazendo coisas divertidas, foi um ótimo feriado. :)
|
Facchini Veterano |
# out/07
· votar
Sai todos os dias esse final de semana =D Eu saí todos os dias da semana! :D Não tive aula essa semana toda. (:
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/07
· votar
Ainda bem que minha mãe não sabe nem ligar o PC =)
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
E você que pensava que sua mãe era perigosa UIHAEUIOHUIAE eita!
|
Maths_Gun Veterano |
# out/07
· votar
Ainda bem que não uso Drogas =D
|
Facchini Veterano |
# out/07
· votar
Ainda bem que minha mãe não sabe nem ligar o PC =) Ainda bem que não uso Drogas =D (2)
|
# out/07
· votar
Maths_Gun Ainda bem que uso Drogas =D
:O
Cuidado com sua mãe!!!
|
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
advinha?
e ainda mal com a namorada =/
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
uma vez eu tava com raiva da minha mãe, e comecei a falar mal dela com um amigo no msn. ele me disse: "se sua mãe lê seu histórico de mensagens vc tá morto" e eu disse: "ela é noob demais pra isso" cara, não é que no outro dia ela vem e me diz: "eu não so tao burra como tu pensa" man, fiquei super mal por isso, bem arrependido :/ depois dessa não duvido mais nada da minha mãe.
|
paranauê Veterano |
# out/07
· votar
Ainda bem que minha mãe não sabe nem ligar o PC =)
(3)
|
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
ah e faz tempo que não dou um pega.
|
# out/07
· votar
Carpano-Jr. "ela é noob demais pra isso" E você é nerd demais pra faar "noob", pqp!ahha
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
Mãe sabia esta .
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Rafael Walkabout foi numa fase mais nerd da minha vida :(
|
# out/07
· votar
Carpano-Jr. :(
UAheiaiuhhuiaehiu
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
Ainda bem que não uso Drogas =D (3)
|
tncv Veterano |
# out/07
· votar
minha mãe é uma agente espiã das três espiãs demais.
|
Tiruk Veterano |
# out/07
· votar
Praia chovendo, carro deu um selinho na bunda do q tava na frente mas valeu pelas kandas ahhaha
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar
Eu acho feriado sempre uma merda. Os fins de semana já servem pra descanso.
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# out/07
· votar
Que gente estranha!!!
meu feriado foi tranquilo, sexta hummm... fui na love story hahahaha mo engraçado la, sábado fui no kazebre e hoje fiquei em casa de pijama... ah mentira, fui no shopping e tal dar uma volta...
eu tava precisando descançar!
|
Sniper Veterano |
# out/07
· votar
O meu foi otimo, cheguei de viagem agora \,,/
e tiva q entrar nessa merda huahahua
|