Poste aqui qual foi o programa do seu último fim de semana/feriado.

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/13


Pótico semelhante ao do último filme que você assistiu, pra você ler daqui a alguns meses (ou anos) e se lembrar do que fez.

Postem aí o que fizeram no último fim de semana e/ou feriado. Atualizem sempre que acharem conveniente.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/13
· votar


Post para não afundar vazio.

guizimm
Veterano
# mar/13
· votar


último fim de semana
escola

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


Revi uns amigos que voltaram depois de ter ido morar longe e fiz amizade com uma pessoa que veio de perto da FlaviaTaline.

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


Meu programa favorito do ultimo final de semana foi o Domingo Legal com o Celso Portioli.

Lìív
Veterano
# mar/13
· votar


Eu saí num dos dias para ver amiguinhos e beber tequila, fui pescar (peguei um peixinho bebê e fiquei com dó), passeei no shopping (se é que isso é passeio) para comprar coisinhas... Só.

Lìív
Veterano
# mar/13
· votar


Agora deveria estar me arrumando para ir numa festa e tô com preguiça \:

Electric Eye
Veterano
# mar/13
· votar


Fui em uma festa de inauguração de uma república aqui na sexta e sabádo.

MarcosMalmsteen
Veterano
# mar/13
· votar


Tocar no blackmore no carnametal foi massa *_*

Jack Kerouac...
Veterano
# mar/13
· votar


cerveja, maconha, música, mulheres e amigos. está sendo assim há mais de 1 ano e provavelmente será pelos próximos 6 meses. é bom, mas já cansei e preciso de coisas e lugares novos e tudo aquilo que ninguém pode ter. estou bêbado no momento, mas isto não tem a menor graça porque bebi com as mesmas pessoas no mesmo lugar na mesma noite da mesma cidade das últimas duas décadas.

Jack Kerouac...
Veterano
# mar/13
· votar


aliás, voltei a fumar cigarro e está tudo perdido novamente.

Jack Kerouac...
Veterano
# mar/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar




_Excelion
Veterano
# mar/13
· votar


*******, doritos e warcraft

d.u.n.h.a.
Veterano
# mar/13
· votar


cerveja, maconha, música, mulheres e amigos. está sendo assim há mais de 1 ano e provavelmente será pelos próximos 6 meses. é bom, mas já cansei e preciso de coisas e lugares novos e tudo aquilo que ninguém pode ter. estou bêbado no momento, mas isto não tem a menor graça porque bebi com as mesmas pessoas no mesmo lugar na mesma noite da mesma cidade das últimas duas décadas.

Nossa... você leu um manual pra aprender a ser tão maneiro e descolado assim ou é de nascença mesmo???
Porque tamanha malandragem é incrível!!!

Jack Kerouac...
Veterano
# mar/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar


d.u.n.h.a.

na verdade eu escrevi um manual completo distribuído por vários livros que dão para encher uma estante. você pode baixar no pirate bay em pdf ou comprar na saraiva. procure por "Jack Kerouac".

_Excelion
Veterano
# mar/13
· votar


Jack Kerouac...

tryhard, vem pra sampa

alexdiffer
Veterano
# mar/13
· votar


Jack Kerouac Uiiiii

d.u.n.h.a.
Veterano
# mar/13
· votar


Jack Kerouac...
Se eu ler ele inteiro eu posso sair com você fumar maconha e beber pra mostrar toda a minha malandragem recém adquirida???

Jack Kerouac...
Veterano
# mar/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar


_Excelion

tô indo morar em bh.
estou pensando em ir ao psicodália (que é em SC) no carnaval 2014. aí desço de minas com uns mano firmeza e posso dar uma parada por alguns dias aí no início de fevereiro.
antes disso não tenho planos, nem desculpas ou motivações pra cair na selva de pedra. a não ser se houver algum show que eu queira muito ir e tenha grana.

d.u.n.h.a.

só não vale homem com homem e nem mulher com mulher.

_Excelion
Veterano
# mar/13
· votar


Jack Kerouac...

terá rolling stones, provavelmente

alexdiffer
Veterano
# mar/13
· votar


Jack Kerouac...
maconha

Isso é coisa de amador....

Jack Kerouac...
Veterano
# mar/13
· votar


_Excelion

quando isso? estarei em bh pra julho. acho que se for antes é até mais fácil pra mim porque não estarei estudando.

d.u.n.h.a.
Veterano
# mar/13
· votar


só não vale homem com homem e nem mulher com mulher.

Ahh... qual é a graça então???

sallqantay
Veterano
# mar/13
· votar


trilha de bike, duas horas de lama e descidas no cascalho a 40 km/h. A endorfina corre em minhas veias até agora

o/

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


^
^
Feliz

alexdiffer
Veterano
# mar/13
· votar


http://s17.postimage.org/og6l9aekf/Untitled_1.jpg

_Excelion
Veterano
# mar/13
· votar


alexdiffer

você realmente se deu ao trabalho de montar esta imagem e hospedá-la?

é...

Jack Kerouac...
Veterano
# mar/13
· votar


o tópico é para contar o que você fez no fim de semana ou pra tentar gastar os outros pelo que dizem ter feito? ao menos se mandassem umas tiradas engraçadas...

alexdiffer
Veterano
# mar/13
· votar


_Excelion
você realmente se deu ao trabalho de montar esta imagem e hospedá-la?


Não há trabalho algum

Jack Kerouac...
o tópico é para contar o que você fez no fim de semana ou pra tentar gastar os outros pelo que dizem ter feito? ao menos se mandassem umas tiradas engraçadas...


Logo ele que leva tudo tão a sério....

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/13
· votar


cerveja, maconha, música e amigos. mulher tá em falta.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Poste aqui qual foi o programa do seu último fim de semana/feriado.