Mesa Quadrada - Futebol e Debate (Rumo aos finalmente!)

Autor Mensagem
Bramires
Veterano
# out/07
· votar

Ed_Vedder
Sim, entendi e concordo.
consenso DETECTED

Mas o Gilberto só teve destaque jogando como meia, e o Dunga convoca o cara pra botar na lateral ehhee
Hum..
Ele comia a bola jogando de ALA no grêmio, pra mim onde ele rende mais que em qualquer outra função.
A diferença é que pra isso ele precisa de um volante na cobertura, e um esquema de tr~es zagueiros, como tinha no Grêmio do Tite.

Kensei
Veterano
# out/07
· votar

To achando que o tal Murici pode pingar no Santos em 2008.

Bramires
Veterano
# out/07
· votar

Voltando ao assunto do lado do campo.
Eu, por exemplo, como a bola jogando pela esquerda, mesmo sendo destro.
heuheueh

gsprs
Veterano
# out/07
· votar

Mas q merda...

Não me Xinguem..

Depois de jogar bola comigo eu lhes concedo esse direito ahhahaha

Já volto....

gsprs
Veterano
# out/07
· votar

Essa do Gilberto eu concordo tb..

Como lateral ele não rende muito..

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar

Bramires
Ele comia a bola jogando de ALA no grêmio, pra mim onde ele rende mais que em qualquer outra função.
A diferença é que pra isso ele precisa de um volante na cobertura, e um esquema de tr~es zagueiros, como tinha no Grêmio do Tite.

Cara, acho que vc ta equivocado agora, o Gilberto começou a jogar muita ola, quando colocaram ele de meia, o cara começou a meter um monte de gol, e largar os edegar pifados

Eu, por exemplo, como a bola jogando pela esquerda, mesmo sendo destro.

Hehehehe, então... eu sempre joguei de zagueiro pelo lado esquerdo, pois fica mais facil cortar pra "dentro" na hora de dar um bico ahuahua

Kensei

O luxa não fica?

Bramires
Veterano
# out/07
· votar

Kensei

Vao pagar 500 mil também, como pagam pro Luxa?

gsprs
Não me Xinguem..

Depois de jogar bola comigo eu lhes concedo esse direito ahhahaha

Já volto....

ouuunnnnnnn
heuheueh

Bramires
Veterano
# out/07
· votar

Ed_Vedder
Cara, acho que vc ta equivocado agora, o Gilberto começou a jogar muita ola, quando colocaram ele de meia, o cara começou a meter um monte de gol, e largar os edegar pifados

Ele tinha tanta liberdade que as vezes parecia meia.. Além de ter jogado de meia no final da passagem dele por POA..

Mas pode parar e lembrar das jogadas e gols mais bala q ele fazia, 95% era jogando pela ala...

Ed_Vedder
Veterano
# out/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar

Bramires
Ele tinha tanta liberdade que as vezes parecia meia.. Além de ter jogado de meia no final da passagem dele por POA..

Mas pode parar e lembrar das jogadas e gols mais bala q ele fazia, 95% era jogando pela ala...

Não cara, eu sou capaz de apostar com vc, que depois da libertadores, que perdemos pro Olimpia, ele passou pra meia, jogou todo o Brasileirão de meia cara, com a camisa 10 mesmo.

O gremio nem jogava mais no 3-5-2 na época...

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar

Time base do gremio de 2003

Eduardo Martini; Ânderson Lima, Adriano, Claudiomiro e Roger; Gavião, Marcos Paulo, Bruno e Gilberto; Cláudio Pitbull e Christian

Bramires
Veterano
# out/07
· votar

Ed_Vedder
Não cara, eu sou capaz de apostar com vc, que depois da libertadores, que perdemos pro Olimpia, ele passou pra meia, jogou todo o Brasileirão de meia cara, com a camisa 10 mesmo.

O gremio nem jogava mais no 3-5-2 na época...

Isso foi só em 2003, cara... 2002 inteiro ele jogou de ala , pode pesquisar..
Ele acabou indo pro meio pq perdemos algum meia, que não lembro quer era..

Bramires
Veterano
# out/07
· votar

Aliás, q merda de time heinho..

gsprs
Veterano
# out/07
· votar

Gavião, Marcos Paulo, Bruno
<o>

Aonde anda esse bruno??

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar

Bramires

o Tinga saiu e acho que os Rodrigos tambem.

Em 2002 com certeza ele jogou de lateral, mas eu acho que o grande momento dele foi como meia, em 2003.

Bramires
Veterano
# out/07
· votar

Ed_Vedder
o Tinga saiu e acho que os Rodrigos tambem.

Exato.. Rodrigo Fabri.

Em 2002 com certeza ele jogou de lateral, mas eu acho que o grande momento dele foi como meia, em 2003.

Aí já fica subjetivo.. hehe

Kensei
Veterano
# out/07
· votar

Claudiomiro

hahahahahhaha esse era true!

Ei man, me expliquem uma coisa, pq o Grêmio pega tanto jogador do Santos?

gsprs
Veterano
# out/07
· votar

O fabri não na metade de 2002, não foi isso???

Aí já fica subjetivo.. hehe(2)

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar

Kensei

Acho que é vice-versa tambem.. as duas diretorias sempre tiveram bom relacionamento.

Tipo, no elenco atual o Alessandro era jogador do Gremio, e o Domingos nunca era aproveitado no Santos, só foi jogar depois de ter ido bem no Gremio.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar

Aí já fica subjetivo.. hehe(2)

Po caras, é só ver o nivel de atuações dele em 2003 e em 2002 e dar a opinião que tem de subjetividade nisso?

gsprs
Veterano
# out/07
· votar

Ed_Vedder
Ele saiu no meio de 2003 então??
Não me lembro..

gsprs
Veterano
# out/07
· votar

Quando me lembro do nivel de atuação do time em 2003 me da um desespero.. 2004 nem se fala...

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar

gsprs
Ele saiu no meio de 2003 então??

Não, jogou toda a temporada.

Kensei
Veterano
# out/07 · Editado por: Kensei
· votar

Ed_Vedder
O Domingos já jogava sim, desde a época do Pereira, aliás, nessa época eu achava q jogava melhor. Consigo me lembrar de: Domingos, Pereira, Anderson Lima, Claudiomiro, o tal do Theco, agora o salame do Jonas, acho que deve ter mais algum (Caio ?? Fabri ??).

Qual mais vc se lembra q passou do Grêmio pro Santos?

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar

gsprs

O Gremio afundou em 2003 somente no segundo turno, o time fez uma liertadores muito boa, o Rodrigo Mendes acho que foi um dos artilheiros até, só fomos eliminados no garfo mesmo.

Se bem que naquele ano seria dificil ganhar daquele time do Boca ou até mesmo do Santos.

Bramires
Veterano
# out/07
· votar

Ed_Vedder
Po caras, é só ver o nivel de atuações dele em 2003 e em 2002 e dar a opinião que tem de subjetividade nisso?

É que 2003 ele teve que virar dono do time, aparecia toda hora pq era o unico cara com cerebro pra armar uma jogada no time.
Aí até o Acosta vira craque no Náutico. Ele não pega nem banco do Diego Souza, por exemplo.

Em 2002 ainda existia um time bem armado, ele só subia na boa..
É minha opinião, tu não é obrigado a concordar..

Bramires
Veterano
# out/07
· votar

Ed_Vedder
O Gremio afundou em 2003 somente no segundo turno, o time fez uma liertadores muito boa, o Rodrigo Mendes acho que foi um dos artilheiros até, só fomos eliminados no garfo mesmo.

Se bem que naquele ano seria dificil ganhar daquele time do Boca ou até mesmo do Santos.

Desmontaram o time no meio do ano.
E detalhe: aquele Olimpia tinha tirado o Boca, era xarope mesmo o time dos caras..
Daí pegaram o S. Caetano na final, foi brincadeira de criança..

gsprs
Veterano
# out/07
· votar

Ed_Vedder
Lembro um pouco da libertadores de 2003...
Mas a campanha foi bem inferior a de 2002.. (capaz, mereço um premio)
E o time já tinha começado mal o brasileiro...
O mendes foi artilheiro em 2002 se não me engano, com 10 gols...
Em 2003 não lembro..

Bramires
Veterano
# out/07
· votar

2002 era bom o time, F. Baiano e Fabri comendo a bola..

gsprs
Veterano
# out/07
· votar

Impossível...

Kensei
Veterano
# out/07
· votar

Bramires
Daí pegaram o S. Caetano na final, foi brincadeira de criança..

Afff foi uma brecha sem tamanho, título nas mãos do são caetano.