Autor |
Mensagem |
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Kensei Afff foi uma brecha sem tamanho, título nas mãos do são caetano.
uns cagados... Era o Picerni ainda q treinava eles??
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Bramires Em 2002 o time era bom e bem armado...
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
gsprs Em 2002 o time era bom e bem armado...
era um belo time.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Bramires No primeiro semestre... Pq no segundo semestre caiu muito.. Metado do time foi embora...
Pra se classificar pra libertadores foi sufoco... Acho q fomos até a semi final... contra o santos ainda... Levamos 3 a 0 lá, mas podia ter sido uns 10 a 0.. pq o gremio não jogou nada.... e em casa ganhamos de 1 a 0... Se não me falha a memória....
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Kensei
Achei que vc estava falando de jogadores que sairam direto do Santos para o Grêmio.
desses que vc postou ai, acho que Domingos, Pereira, Claudiomiro e Jonas que sairam do Santos para o Gremio, os outros jogaram em tudo quanto foi time do pais.
Lembro do Alessandro, do Pitbull e do Elton só cara
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder O Anderson e o Theco pensei que tivessem ido direto tb, quem é Elton ?
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Levamos 3 a 0
3 nada, foi 5 ou 6 a zero
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Levamos 3 a 0
3 nada, foi 5 ou 6 a zero
foi 3 sim, semi final..
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Kensei
o Anderson tenho quase certeza que não, e o Tcheco tava na Arabia.
o Elton é um bosta de um meia atacante, quase comprei uma caixa de fogos quando o Santos contratou ele ahuahua
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Bramires 3 nada, foi 5 ou 6 a zero
foi 3 sim, semi final..
o vexame aquele foi em 2002 né?
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder
3 nada, foi 5 ou 6 a zero Era pra ter sido uns 6 hehehe
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder o vexame aquele foi em 2002 né? Sim
Mas demos o troco esse ano hehehe Foi 2 mas cabia uns 4...
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder o vexame aquele foi em 2002 né?
foi, uma lavada. Tb, aquele time do Santos era um cano, man..
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
gsprs Mas demos o troco esse ano hehehe Foi 2 mas cabia uns 4...
vou ter q concordar.. heuehueh esse ano no olímpico foi uma mexida, nunca vi um time tão anulado pelo outro..
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Ainda q ganhamos de 1 a 0 depois.. To certo??
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
gsprs Ainda q ganhamos de 1 a 0 depois.. To certo??
sim, 1X0 no Olímpico
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
o Elton é um bosta de um meia atacante, Lembro de nome só.. Deve ser um bosta mesmo..
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Eu fui um gremista muito largado... To acompanhando mais do ano passado pra cá...
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
gsprs Eu fui um gremista muito largado... To acompanhando mais do ano passado pra cá... BAN
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
maggie BAN
hahaah
Eu acompanho desde que me lembro.. heuehu
|
gsprs Veterano |
# out/07 · Editado por: gsprs
· votar
Bramires maggie Qdo eu era pequeno acompanhava mais... Tenho camiseta de 97 e 98... Acompanhei em 2001 e 2002...
2003, 2004 e 2005 foi pouca coisa.... Não porque o time tava mal.. Foi a época a comecei a namorar UASUhAS Aí fudeu tudo mesmo....
|
Bramires Veterano |
# out/07 · Editado por: Bramires
· votar
gsprs Tenho camiseta de 97 e 98... Acompanhei em 2001 e 2002...
2003, 2004 e 2005 foi pouca coisa....
tenho camisa de 1994, 1995, 1996, 1997, 1999, 2000, 2001, 2002, 2005, 2006 e 2007. E uma comemorativa de 1983. hehehe
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
gsprs Que porra é essa de uma hora acompanha, depois desencana, puta perfil de sao paulino hein?
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Bramires hahhaa
Tenho aquela antiga q te falei q não sei o ano ao certo... Tenho duas de 97, uma de 98 e tinha uma de 2004 q me roubaram do varalde casa hahahhahahha
Tenho mais 3 da acbf, uma da malwee, uma da seleção de 98, 4 do américa de tapera, 1 do ijuí, uma do brasil de handball e uma do uruguai da década de 80 ...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Que porra é essa de uma hora acompanha, depois desencana, puta perfil de sao paulino hein?
ahuahuaha exato.
Bela brecha essa de largar o time por causa da namorada, é o tipo de pélinha que desmarca o futebol domingo para ir no shopping com a patroa.
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Kensei Que porra é essa de uma hora acompanha, depois desencana, puta perfil de sao paulino hein?
ahahah
gsprs Tenho aquela antiga q te falei q não sei o ano ao certo... Tenho duas de 97, uma de 98 e tinha uma de 2004 q me roubaram do varalde casa hahahhahahha
putz! heuheueh
uruguai da década de 80 ... essa é true hein
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Kensei Que porra é essa de uma hora acompanha, depois desencana, puta perfil de sao paulino hein? Eu disse q acompanhei menos bem menos, não q deixei de acompanhar... Lá em casa ninguém é fanático, só eu....
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Esse ano já gastei mais de 1000 reais entre camisas, ingressos e excursões.. Sai cara a brincadeira, ainda mais pra quem mora fora da cidade do clube
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Bela brecha essa de largar o time por causa da namorada, é o tipo de pélinha que desmarca o futebol domingo para ir no shopping com a patroa. Sem contar q fui morar fora e não tinha internet banda larga pra entrar toda hora, e meu busão era na hora dos jodos no domingo....
Pronto, agora me mata então...
Jogo todos sábado as 2 da tarde e não tem crito q me tire de lá...
E mais, aqui não tem shopping porra... :P
Fui uma fase conturbada haha
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
gsprs http://www.carazinho.rs.gov.br/web/
Belo site hein man, inclusive nas cores q pretendo pintar minha sala au huahuahuahuah
|