Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Bramires Ele era banco do Sandro Sotili e o Kemps (!)
ahuahuahau puta merda, esse Kemps é ruim demais.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Bramires O problema todo também é que não se formou um TIME na seleção, é só um amontoado de jogadores... Falta parte tática, e sinceramente duvido que o Dunga saiba como fazer isso.
Como diz o Claudio Caral, o dunga é um administrador de campo, não treinador.
gsprs
Porra... O Andershow ta comendo a bola no Manchester jogando de volante....
Comendo a bola??
porra ele jogou uma partida só!
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Comendo a bola?? porra ele jogou uma partida só!
uHAUSHAShuahsuas verdade.. agora me manda calar a boca... mas jogou pra caralho
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Eu já teria convocado o gordo a tempos....
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Destes só me servia o Gilberto e olhe lá, ta jogando uma bolinha muito curta.
Porra.. Pereira>Naldo ??
O Elano pra mim é um jogador comum, o Diego joga muito mais que ele, e que o Robinho tambem.
Outra posição.. Nenhum deles é meia direita, nem joga como volante tambem...
gsprs Hugo e Lucas tb então....
Não to acompanhando o Lucas... Quando ele foi embora daqui, não vinha bem, tanto q perdeu o lugar no time pro Sandro..
Hugo na seleção?? Hum... A posição é a mesma do Gaúcho, daí fica difícil..
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder ahuahuahau puta merda, esse Kemps é ruim demais.
bota ruim nisso..
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Bramires
Porra.. Pereira>Naldo ??
ahuahau mas o Pereira não é titular, pro ano que vem teremos o Teco e o Leo.
O Elano pra mim é um jogador comum, o Diego joga muito mais que ele, e que o Robinho tambem.
Outra posição.. Nenhum deles é meia direita, nem joga como volante tambem...
O Diego é meia-direita sim.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Bramires Hugo na seleção?? Hum... A posição é a mesma do Gaúcho, daí fica difícil..
Porra Kaka e e Trairucho são titulares....
Elano, Diego, Julio Baptista vão jogar aonde???
Se eles podem até o Hugo pode ser banco lá... O Hugo precisa ir pra europa....
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Hugo na seleção??
Ban
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
gsprs Eu já teria convocado o gordo a tempos....
Ele nem jogou ainda nessa temporada 2007/2008... Como tu vai convocar um cara q tá parado?
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Na seleção ele joga em uma posição diferente do que no clube, o Dunga praticamente só coloca ele de 2º volante ahahahahha aliás, se o Rogério Ceni jogar de 2º volante o Dunga convoca ele.
Bramires O problema todo também é que não se formou um TIME na seleção, é só um amontoado de jogadores... Falta parte tática, e sinceramente duvido que o Dunga saiba como fazer isso.
Concordo contigo.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder A vai se fuder...
Só fiz uma comparação...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
gsprs Eu já teria convocado o gordo a tempos....
cara, vc deve fumar muita erva antes de postar, ou é um grande fanfarrão.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Kensei aliás, se o Rogério Ceni jogar de 2º volante o Dunga convoca ele. huahua
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Porra... O Andershow ta comendo a bola no Manchester jogando de volante....
Comendo a bola??
porra ele jogou uma partida só!
Eu acho o seguinte, deveríamos estabelecer uma cláusula de que se o gprs postar qualquer coisa nesse tópico ele leva BAN.
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder ahuahau mas o Pereira não é titular, pro ano que vem teremos o Teco e o Leo.
Porra, troco o Teco facinho pelo Naldo.. Sem falar que o TORPENALDO ainda tem as cobranças de falta como vantagem.. heuheue
O Diego é meia-direita sim.
Ele sempre jogou, até onde vi, pela esquerda. No Santos, no Borussia..
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Eu acho o seguinte, deveríamos estabelecer uma cláusula de que se o gprs postar qualquer coisa nesse tópico ele leva BAN. Se ele chamar o Patrício de PATRISHOW vou suspender. :)
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Bramires
Ele nem jogou ainda nessa temporada 2007/2008... Como tu vai convocar um cara q tá parado?
Não me interessa... Cone por cone vai ele mesmo...
Ta parado mas temmais faro que vagner amor...
Kensei Na seleção ele joga em uma posição diferente do que no clube, o Dunga praticamente só coloca ele de 2º volante ahahahahha aliás, se o Rogério Ceni jogar de 2º volante o Dunga convoca ele. hahahahhaha Pra quem tem fernando de segundo volante até o ceni quebrava galho...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Bramires
Só para salientar que o Afonsão tamem não vinha jogando essa temporada, entrou em litigio com o clube lá. Ai o bosta do Dunga diz que não convoca o Quack porque ele não está jogando...
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder hahahhaa mandei vc se fuder antes de me chingar.. \o/
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Bramires
Ele sempre jogou, até onde vi, pela esquerda. No Santos, no Borussia..
No Santos ele jogava na esquerda, até em virtude do Elano, mas se não me engano no Porto ele jogou de meia direita. Alias esse negócio de "lado" para um meia nem sempre tem relevancia, considerndo-se que o Alex é canhoto e arrebenta como meia-direita.
O Arilson e o Carlos Miguel eram dois meia esquerda e jogavam no mesmo meio de campo.
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Kensei Na seleção ele joga em uma posição diferente do que no clube, o Dunga praticamente só coloca ele de 2º volante ahahahahha aliás, se o Rogério Ceni jogar de 2º volante o Dunga convoca ele.
vai gostar de um volante assim no inferno, heinhô?? Ele deve ter tido aulas com o Celso Roth.
Kensei Eu acho o seguinte, deveríamos estabelecer uma cláusula de que se o gprs postar qualquer coisa nesse tópico ele leva BAN.
ahuahuah porra mano
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
gsprs
mandei vc se fuder antes de me chingar.. \o/
e eu chinguei?
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Vai dizer q não deu vontade???
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
gsprs
Não, deu vontade de rir...
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
gsprs Não me interessa... Cone por cone vai ele mesmo...
Ta parado mas temmais faro que vagner amor...
Tem mais faro de gol, evidente, além de ter estrela aquele gordo dentuço.. Mas sei lá..
Ed_Vedder Só para salientar que o Afonsão tamem não vinha jogando essa temporada, entrou em litigio com o clube lá. Ai o bosta do Dunga diz que não convoca o Quack porque ele não está jogando Mentira, isso é lobby de empresario
No Santos ele jogava na esquerda, até em virtude do Elano, mas se não me engano no Porto ele jogou de meia direita. Alias esse negócio de "lado" para um meia nem sempre tem relevancia, considerndo-se que o Alex é canhoto e arrebenta como meia-direita.
O Arilson e o Carlos Miguel eram dois meia esquerda e jogavam no mesmo meio de campo.
Isso é evidente, até ia citar esse caso do Arílson. Mas tu entendeu o que quis dizer? Ele se destacou jogando na esquerda.. Pra mim ele é meia-esquerda. ahuahauh
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Bramires É no Santos acho que era Elano pela direita e Diego pela esquerda, hehehe e o time dele é Bremen e não Borussia
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder gsprs mandei vc se fuder antes de me chingar.. \o/
e eu chinguei?
Xingar, gurias.. Xingar. heuheuhe
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Bramires Mas tu entendeu o que quis dizer? Ele se destacou jogando na esquerda.. Pra mim ele é meia-esquerda. ahuahauh
Sim, entendi e concordo.
Mas o Gilberto só teve destaque jogando como meia, e o Dunga convoca o cara pra botar na lateral ehhee
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Kensei É no Santos acho que era Elano pela direita e Diego pela esquerda, hehehe e o time dele é Bremen e não Borussia
Exatamente, ele pela esquerda e Elano ´pela direita.. E na seleção tb, até no sub-20, ele jogava pela esquerda. No Werder Bremen (bem lembrado), ele joga pela esquerda, mas bem mais centralizado q quando jogava no Santos..
|