Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
Rafael Walkabout Acho q seria capaz do Luxa convocar até o Maldonado! hauehuaheuhaeuhauea
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
Soulface UHEuiohAUIEHAEUI
O problema é se ele ouvisse a mãe do Pet e convocasse ele também UIAHEOUE <o>
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
Rafael Walkabout hauehauheuaheuhaeuhuaheuahehuaehua!!! Bem nessa... Dizem por aí q o Felipão qr o Popó na seleção tb.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
Soulface UHAEUIOHUEAE putz, tava faltando a piadinha....
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Wagner Amor = cota de patrocínio na Seleção... Pelo menos o Zangado tirou aquele Doni do gol, já é um começo.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Patrício deu show sábado...
Pereira foi o melhor em campo...
Pra tu ver, hein...
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
teste
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
gsprs
Pereira foi o melhor em campo...
Isso na tua opinião, ou tu está postando a opinião da radio gaucha?
O melhor em campo sábado foi o Tcheco.
Patrício deu show sábado...
Só se ele foi fazer algum show sertanejo depois do jogo.
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder gsprs Patrício deu show sábado...
Só se ele foi fazer algum show sertanejo depois do jogo. Ele entrou bem no jogo, ainda bem, pq ele vai ter q ser titular contra o framengo..
Pra mim o melhor em campo foi o Anderson Pico, jogou bola demais sábado..
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Isso na tua opinião, ou tu está postando a opinião da radio gaucha? Eita.... esqueci a linguinha :P
o melhor foi o patrício mesmo..
O melhor em campo sábado foi o Tcheco. tava anormal no jogo haha faltou o sandro do lado dele só.. \o/
Só se ele foi fazer algum show sertanejo depois do jogo. hahahahh
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Bramires Ed_Vedder Eu ví 15 minutos do primeiro tempo e mais uns 10 depois q o patricio entrou...
Tava trabalhando puta merda... ¬¬
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
gsprs Eu ví 15 minutos do primeiro tempo e mais uns 10 depois q o patricio entrou...
Tava trabalhando puta merda... ¬¬
Sim meu, como tu vai dizer q um cara q jogou 10 minutos foi o melhor em campo?? hehee
Ele fez duas boas jogadas, só..
Eu tava na praia, tive q deixar a patroa em casa e ir prum boteco assistir.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Bramires Eu to brincando porra....
Vi o compacto no site da globo hahahahha
Eu tava na praia, tive q deixar a patroa em casa e ir prum boteco assistir. Eu tava caregando cimento hahahahaha
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
gsprs Eu to brincando porra....
Vi o compacto no site da globo hahahahha euheueh ê lelê
Eu tava caregando cimento hahahahaha
putz! paletear cimento no sábado de tarde é dose hein, ainda mais no jhorário do jogo...
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Bramires putz! paletear cimento no sábado de tarde é dose hein, ainda mais no jhorário do jogo... nem me fale... to puto com o meu pai.. já é o segundo sábado assim..
foda foi de tarde... atolei o caminhão.. UAHSUAS 2 hora pra tirar a porra de lá kkkkkkk
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
gsprs nem me fale... to puto com o meu pai.. já é o segundo sábado assim..
foda foi de tarde... atolei o caminhão.. UAHSUAS 2 hora pra tirar a porra de lá kkkkkkk
euehuehe
Nem tudo são flores, cara.. Cheguei no trabalho hj, com chuva , e já vi q o pneu do carro tá furado, e chove a cantaros aqui em CXS..
Molharei a paleta na hora do almoço
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Bramires Eita porra.. Aqui ta caindo o mundo tb <o>
Trocar pneu é barbada... Agora tu imagina um piá de 20 anos atolar um caminhão o interior da cidade e sozinho... uahsuas EU tinha barro até nos zóio.. <o>
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
gsprs Eita porra.. Aqui ta caindo o mundo tb <o>
Trocar pneu é barbada... Agora tu imagina um piá de 20 anos atolar um caminhão o interior da cidade e sozinho... uahsuas EU tinha barro até nos zóio.. <o>
heuheueh putamerda q q tu tava fazendo de caminhão?
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Agora tu imagina um piá de 20 anos atolar um caminhão o interior da cidade e sozinho...
Detalhe: Com um fisico digno de um canário belga ahuahuahua
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Bramires heuheueh putamerda q q tu tava fazendo de caminhão? Tipo, meu tio tem um cortume... Meu pai tem tipo um filial desse cortume, e tem q ser no interior... A sede ficou pronta a algumas semanas... e coma chuva o caminho pra chegar lá virou num barral.. sábado eu fui levar uma carga de couro pra lá pq meu pai tava num fornecedor e empregado não trabalha no sábado, aí sobrou pra mim.. sai uns 2 metros do trilho da estrada e consegui atolar a porra na entrada da sede lá uHASUASas q merda cara... tive q colocar uns 10 carrinho de brita em baixo dos pneus pra tirar de lá..
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Detalhe: Com um fisico digno de um canário belga ahuahuahua
tu acordo de cú azedo hj hein hahahahhahha
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Detalhe: Com um fisico digno de um canário belga ahuahuahua Canelinhas de sabiá!
Bramires Pra mim o melhor em campo foi o Anderson Pico, jogou bola demais sábado.. Pra mim o pior foi o Diego Souza, caminhava em campo e se escondia atrás da marcação. =(
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
gsprs Tipo, meu tio tem um cortume... ah, um curtume...
sai uns 2 metros do trilho da estrada e consegui atolar a porra na entrada da sede lá uHASUASas q merda cara porra, tava beudo? 2 metros é longe hein?? heheh
maggie Pra mim o pior foi o Diego Souza, caminhava em campo e se escondia atrás da marcação. =(
Hum. Já vi jogos piores dele..
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
maggie Canelinhas de sabiá! sou seco de canela grossa OK
Bramires ah, um curtume... é com U mesmo.. mas q porra <o>
porra, tava beudo? 2 metros é longe hein?? heheh eu tava meio bebado e tinha dormido 2 horas na noite anterior hehehehe..
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Pra mim o pior foi o Diego Souza, caminhava em campo e se escondia atrás da marcação.
Ele foi mal mesmo, mas não achei que ele se esconeu não,pelo contrário.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Pra mim o pior foi o Diego Souza, caminhava em campo e se escondia atrás da marcação. =(
Errou dois gol q até o Ed_gordoVedder faz <o>
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
gsprs
pior foram os gols que Marcel perdeu.
E não é gordura, é excesso de gostosura hahauah
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Ele foi mal mesmo, mas não achei que ele se esconeu não,pelo contrário. Se escondeu sim, que eu estava cuidando as pernocas dele e toda hora ele sumia do vídeo... huahua Mas sério, tava só caminhando no campo, e ainda perdeu aquele gol feito... sorte que a torcida empurrou o time de novo. =)
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
maggie
ele ta comecando a ter problemas de peso, que nem teve no fluminense... o cara ta virado num gorila jahauhau
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
O Marcel perdeu as chances que teve, aquela por cobertura ainda vai, pq ele fez a jogada certa e ela deu na trave... Agora, aquela furada no passe do Patrício foi de chorar.
|