Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Philipius
Não não... o pavão ta em bh ainda...
Realmente, o barah souza é um ser imaginário hehehe
Kensei Planejei essa porra (Patagônia) por um bom tempo, quando chegava o momento, dois dos integrantes da trupe perderam o emprego.
to lembrado...
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
a meta desse ano é ficar entre os 3 pra disputar a libertadores do ano q vem.....
por enquanto estou focado só no grêmio e não discuto férias...
ass: ramão.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Basshero
hehehe foi mal ai velho, é que a familia Bass não é vista com bons olhos por aqui ahuahau
|
Basshero Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Philipius gsprs HUahsuhasuhasuha Anos de fórum e ainda sou confundido com o pepa do momento...ai nao dah hein..rsrs
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Perdi o chão depois dessa manja, tava na pegada total mesmo, agora os planos são outros e permanecerei na mediocridade de contar aos netos "vovô quase foi a patagônia"... mas que merda.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Basshero porra man.. me confundi tb... <o> auhsuas
|
Philipius Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder o pavão ta em bh ainda... Ainda acho que ele é alter-ego do Sam.
Basshero Quem mandou usar Bass no nick? hehe
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Basshero Anos de fórum e ainda sou confundido com o pepa do momento...ai nao dah hein..rsrs
Truta, acontece que vc tem a linhagem "pepa" no sobrenome: bass
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Perdi o chão depois dessa manja, tava na pegada total mesmo, agora os planos são outros e permanecerei na mediocridade de contar aos netos "vovô quase foi a patagônia"... mas que merda. HAUSHuhauHsuhaS
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Kensei e permanecerei na mediocridade de contar aos netos "vovô quase foi a patagônia"... mas que merda.
não fique assim man, vc ainda pode ir para a disney com a tia Iara, ou para Acapulco com o polegar vermelho ahuahau
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Pqp, não precisa fazer tudo isso pra contrabandear vinho chileno, man.. Basta ir pra Rivera.. www.sineriz.com.br hauhauah
agora, falando sério, tem 2 amigos meus q tão com uma idéia mais louca: ir até os Estados Unidos de carro, pela costa do chile e subir.. Aí sim é loucura, e caro.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Philipius Ainda acho que ele é alter-ego do Sam.
hehehehe
|
Philipius Veterano |
# out/07
· votar
Kensei contar aos netos "vovô quase foi a patagônia"... Não diga isso. Dê a louca e parta pra lá também.
|
Basshero Veterano |
# out/07 · Editado por: Basshero
· votar
gsprs Hahahaha...normal...sou o Baxero
Kensei Truta, acontece que vc tem a linhagem "pepa" no sobrenome: bass Os pepas estão denegrindo o bass...rsrs
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Philipius Não diga isso. Dê a louca e parta pra lá também.
Não, nem adianta tentar me enganar, eu sou medíocre.
E a porra da gastrite q há dois anos tinha sumido ta pagando de phoenix agora.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Bramires agora, falando sério, tem 2 amigos meus q tão com uma idéia mais louca: ir até os Estados Unidos de carro, pela costa do chile e subir.. Aí sim é loucura, e caro.
Uma vez estava em Itapema e fui buscar o carro do meu pai numa lavagem, chegando lá encontrei duas Dakotas com placa gringa e perguntei pros caras se era o que eu estava pensando, e eles confirmaram que os dois caras compraram as caminhonetes lá e vieram rodando na maciota...
|
Philipius Veterano |
# out/07
· votar
Kensei Não, nem adianta tentar me enganar, eu sou medíocre.
E a porra da gastrite q há dois anos tinha sumido ta pagando de phoenix agora. Deixa de ser EMO.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Uma vez estava em Itapema e fui buscar o carro do meu pai numa lavagem, chegando lá encontrei duas Dakotas com placa gringa e perguntei pros caras se era o que eu estava pensando, e eles confirmaram que os dois caras compraram as caminhonetes lá e vieram rodando na maciota...
caralho... haja vontade
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Philipius Ed_Vedder
Em contrapartida, os sogros irão pagar uma festa de casamento. Estou feliz hahahaha.
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Uma vez estava em Itapema e fui buscar o carro do meu pai numa lavagem, chegando lá encontrei duas Dakotas com placa gringa e perguntei pros caras se era o que eu estava pensando, e eles confirmaram que os dois caras compraram as caminhonetes lá e vieram rodando na maciota...
massa, mas tem q ter as manhas pra vir de lá rodando.. 70.000Km
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Kensei Em contrapartida, os sogros irão pagar uma festa de casamento. Estou feliz hahahaha. Tu vai casar??
Se fudeu.
|
Philipius Veterano |
# out/07
· votar
Kensei Aguardo os convites. hehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Kensei Em contrapartida, os sogros irão pagar uma festa de casamento. Estou feliz hahahaha.
Porra cara, vc devia ir lá no programa do sbt aquele "casos de familia", ta loco, quanta desgraceira ahuahuahau
|
Basshero Veterano |
# out/07
· votar
Tu vai casar??
Se fudeu. (2)
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder cara, vc vai de poa até erechim pra depois ir pra fronteira?
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
gsprs
Acho que não velho, não tem sentindo "subir" até erechim para depois "descer" pra argentina.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Acho que não velho, não tem sentindo "subir" até erechim para depois "descer" pra argentina. É o que tava pensando, só perguntei pq vi no mapa. o/
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder hehehehe é nada man
gsprs não sabia?? teve um filhadaputa aqui q criou até um tópico;
Philipius man, em breve postarei o site com a lista de presentes
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Kensei não sabia?? teve um filhadaputa aqui q criou até um tópico; hahahhahhaa acho q não tava presente no dia.. mas se não me falha a memória ouvi algo sobre isso..
mas parabéns \o/ lhe desejo tri-gêmeos no primeiro ano de casamento... =)
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
não sabia?? teve um filhadaputa aqui q criou até um tópico;
ahuahuahuahuahauha
|