Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Philipius Pensou naquele desenho da turma comandada por um alce, que morava num vagão de trem abandonado? \o/
"Nossa Turma" The Get Along Gang
Quem não gostava merece ser empalado.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Ed_Vedder ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh É, por isso não prometo nada Chuif :(
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Brou, vc já viu o DVD ?
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Kensei
Cara, o oficial eu ainda não tive "tempo" de comprar. mas tenho aquela famosa versão que rola na net ha anos... penso ser o show na integra - os extras, claro.
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Então, esse da net não vi, mas os extras são demais hein ? Esse DVD é daqueles que valem a pena comprar em uma revenda oficial, mesmo custando 100 ronaldos.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Ed_Vedder O que aporrinha são esses chatos que ficam desviando o assunto, sabe?
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Kensei
se lá em poa fosse 100 doletas eu ja tinha comprado...
esse da net ai é muito boa a qualidade, acredito que seja o show todo na integra sim, aquela coming back to life é palhaçada hein?
e o solos do tiozinho guitarrista (sem ser o tiozinho gilmour hehehe) ficaram bem interessantes... sem contar que o baixista é zilhoes de vezes superior ao verme do waters...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
maggie
hehehe mas "na moral" o intuito era esse mesmo..
|
Icaro Freire Veterano |
# out/07
· votar
maggie se lá em poa fosse 100 doletas eu ja tinha comprado...
esse da net ai é muito boa a qualidade, acredito que seja o show todo na integra sim, aquela coming back to life é palhaçada hein?
e o solos do tiozinho guitarrista (sem ser o tiozinho gilmour hehehe) ficaram bem interessantes... sem contar que o baixista é zilhoes de vezes superior ao verme do waters...
isso naum eh desviar do assunto?
|
Philipius Veterano |
# out/07
· votar
isso naum eh desviar do assunto? hahaha o bicho é mto azedo
|
luiz_sjrp Veterano |
# out/07
· votar
Desviando o assunto..... Estou planejando ir para a Amazônia via Mato Grosso, o problema é que tenho que fazer isso sozinho, ninguém quer me acompanhar.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
luiz_sjrp
o papo agora é sobre o mestre Gilmour hehehe
|
MoOn White Veterano |
# out/07
· votar
Querido diario,hj eu decidi pegar minha bike dar umas voltas na america do sul.vou levar duas bolachas e algumas balas que a vovó me deu. Meu amigo imaginario vai comigo! iupiiiiiiiiiiiii!!
\ô>
|
Kensei Veterano |
# out/07 · Editado por: Kensei
· votar
Ed_Vedder Agora tem o nacional: http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=ProductPage& ProdTypeId=6&ProdId=1572585&ST=SE
Uma coisa estranha, é que no DVD não saiu a música "hey you", quero pegar de pau o filhadaputa responsável por isso (deve ser meu tio gilmour)
maggie O que aporrinha são esses chatos que ficam desviando o assunto, sabe?
sei...
|
Philipius Veterano |
# out/07
· votar
MoOn White haha olha o anjo aprontando todas
|
Icaro Freire Veterano |
# out/07
· votar
isso naum eh desviar do assunto? hahaha o bicho é mto azedo
rigoroso talvez....
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Kensei Uma coisa estranha, é que no DVD não saiu a música "hey you", quero pegar de pau o filhadaputa responsável por isso (deve ser meu tio gilmour)
no da net tem \o/
|
Carla Andréa Veterano |
# out/07
· votar
Eu não tenho dinheiro prá sair da Bahia, rei...
|
Carla Andréa Veterano |
# out/07
· votar
Td chato, isso sim!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
pode pagar em vales-refeição?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Bem no mês das minhas férias hahha :) Mas falta verba :(
Nem queria mesmo .____.
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Meu sonho de viagem é algo parecido, só que iria subir até a venezuela e voltar pelo Brasil.
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder
bem louco man, ta pensando em fazer quando essa viagem?
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Midgard bem louco man, ta pensando em fazer quando essa viagem?
leia o tópico, panaca.
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Cara você com 26 anos falou que não fez nada de interessante, estou com 18 e indo pelo mesmo caminho....
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Atum Bluesman
Pow man, mas ainda tem muita agua por rolar =)
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
Atum Bluesman Então já se mate, pois já sabe que aos 26 anos estará procurando nerds na net pra compartilhar uma viagem UIAEHuiohaUIOHEOuihAEUIe
*foi uma piadinha oportunista hahaha, pois a viagem na verdade é muito true*
|
luiz_sjrp Veterano |
# out/07
· votar
Acho que vou pro Chuí, compro um Fusca e atravesso o país até o Oiapoque (ou a outra cidade mais ao extremo, não sei o nome).
|
LouieLeFay Veterano |
# out/07
· votar
Tem um amigo do meu pai q faz essas viagens loucas, porém de moto... inveja. Já até convidou o pai e tal, porém o trabalho não deixa. =/ E a família tbm. =[
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
Um amigo meu, Rodrigo Fiuza, fez a Rodovia Panamericana TODA, numa moto 125. O cara foi até o Alaska, saindo do Chile, de moto.
|