Autor |
Mensagem |
Philipius Veterano |
# out/07
· votar
Kensei man, em breve postarei o site com a lista de presente Playstation 3 não é presente de casamento, hein.
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Philipius uahu ahuhauhauhauhaau isso prova q não sou apenas eu q anda pedindo isso. Isso foi o que eu pedi pros irmãos da facu.
Man, mas falando sério, o cara q inventou esse lance de lista de presentes virtual é um gênio. Vide esse site www.camicado.com.br
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# out/07
· votar
Nooooffa!
Pena que eu não tenho grana
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Kensei
O que vcs ja tem do "enxoval" man?
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Porra nenhuma man... e já fui alertado por uma amiga que é assim mesmo, deixa pra comprar depois q receber os presentes, caso falte algo.
|
Philipius Veterano |
# out/07
· votar
Kensei o cara q inventou esse lance de lista de presentes virtual é um gênio Demais. É só dar o número do cartão e ser um convidado legal.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Kensei
[modo chapolim on]
Era exatamente isso o que eu ia dizer.
Mas pode tirar o cavalo da chuva, pois não lhe darei nada mais do que meia duzia de tapinha nas costas...
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Porra, eu já tava pensando que vc perguntou justamente pra não repetir figurinha. Baralllhhhoooo!
|
Philipius Veterano |
# out/07
· votar
Kensei deixa pra comprar depois q receber os presentes, caso falte algo. Exato. Meu irmão fez isso.
Ele fez lista de presentes nas Americanas, que deixa tudo como crédito em valor. No final das contas ele conseguiu usar o crédito pra comprar um bom Home Theater que não estava na lista, entre outras coisas.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Ele fez lista de presentes nas Americanas, que deixa tudo como crédito em valor. No final das contas ele conseguiu usar o crédito pra comprar um bom Home Theater que não estava na lista, entre outras coisas.
malandrinho hein?
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Philipius Foda é os caras irem na casa dele depois e perguntar "cade aquele abajour rosa que vc queria e eu comprei?"
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Mudando de pato pra ganso:
"Poles Apart"
Did you know...it was all going to go so wrong for you And did you see it was all going to be so right for me Why did we tell you then You were always the golden boy then And that you'd never lose that light in your eyes
Hey you...did you realize what you'd become And did you see that it wasn't only me you were running from Did you know all the time but it never bothered you anyway Leading the blind while I stared out the steel in your eyes
The rain fell slow, down on all the roofs of uncertainty I thought of you and the years and all the sadness fell away from me And did you know... I never thought that you'd lose the light in your eyes
Eu piro demais nessa música. Quem não viu, deve procurar o bootleg q tem no DVD Pulse.
|
Rato Veterano |
# out/07
· votar
essa cambada do OT não tem a manha de marcar nem de marcar de tomar uma breja; quanto mais fazer uma viagem =/
aí ferra
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Kensei
realmente não conhecia, vc ja ouviu "marooned" do the divsion bell?
|
0000 Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Quem á parceiro de encarar?
Poh man... eh essatamente uns dos roteiros q pretendo fazer... hehe... mas acho q soh vai rolar daqui um ano... o foda eh q mes q vem vou trocar d carro... ai vai toda a grana guardada... senao ate entrava nessa tip ai... pique eh o q nao falta... tbm toh na mesma situaçao... faço 26 agora em outubro... e tbm nao fiz p**** nenhuma d interessante na vida... em termos d viagens eh claro...
mas posta os detalhes da viagem aki... como rota... planejamento d tempo e gasto... vai ajudar qm pretende seguir essa rota tbm...
[]'s
|
Rato Veterano |
# out/07
· votar
essatamente
q diabos é isso?
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
0000
tranquilão, farei isto (postar informações) em breve, ainda estou na fase de reunir material...
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Sim, do mesmo album, das minhas preferidas, e tb tem o bootleg no DVD. EU PIRO meu irmão, piro bonito uahuahuah
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# out/07
· votar
Get A Long Dong Gang.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Kensei
botei a tal poles apart aqui pra "playar"
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Curta a viagem.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Ed_Vedder De 2.000 a 3.000 cruzeiros Por pessoa? Acho que mais, dependendo de COMO tu pretende fazer a viagem (hospedagem, restaurante, etc etc)
|
Philipius Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Kensei Mas acho que ele só deixou de pegar os que recebeu fora da lista, os duplicados mesmo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
maggie De 2.000 a 3.000 cruzeiros Por pessoa?
ECO!
|
Icaro Freire Veterano |
# out/07
· votar
Guto EADG eu vou ir
ae eh foda.......ou vc diz: eu vou! ou vc diz: eu irei! eu vou ir naum existe po!
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Kensei Ed_Vedder Curta a viagem.
Muito boa cara, até deixei o cd rodar "na faixa".
Aliás incrivel como perdi totalmente o habito de ouvir um cd na integra...
|
maggie Veterana |
# out/07 · Editado por: maggie
· votar
Ed_Vedder Pretendo ir a Argentina nas férias, se estiver por lá encontro vossas senhorias. Com direito a jantar regado a vinhos, claro.
[isso se minhas férias saírem :( ]
|
Philipius Veterano |
# out/07
· votar
ServeTheServants Get A Long Dong Gang. Pensou naquele desenho da turma comandada por um alce, que morava num vagão de trem abandonado?
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Philipius Pensou naquele desenho da turma comandada por um alce, que morava num vagão de trem abandonado?
ahuahuahauhauahau "NOSSA TURMA"
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
maggie Ed_Vedder Pretendo ir a Argentina nas férias, se estiver por lá encontro vossas senhorias. Com direito a jantar regado a vinhos, claro.
ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
[isso se minhas férias saírem :( ]
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
|