Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# set/07
Quem é ciumento? Ciume do pai/mae/namorada/cachorro/papagaio/quarto/das coisas ? Qual roubada vocês já entraram por causa do maldito ciume ?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/07
· votar
Eu sou ciumenta e muito, mas me controlo. =)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
Eu sou idiota
|
ESP Veterano |
# set/07
· votar
Quem é ciumento? Ciume do mae/namorada/cachorro/papagaio/quarto/das coisas ?
_o/
da minha guitarra, podxt, carango...
Qual roubada vocês já entraram por causa do maldito ciume ?
Nenhuma...
|
ESP Veterano |
# set/07
· votar
KaTy
Nos damos muito bem, inclusive...
|
Rato Veterano |
# set/07
· votar
não faço idéia do tipo de sensação que causa esse sentimento =/
|
HyperViruz Veterano |
# set/07
· votar
eu consegui parar de ser ciumento com minha ex, aí ela ficava reclamando que eu num tinha ciumes... mulheres.................
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
KaTy Eu sou ciumenta e muito, mas me controlo. =)[2] (bom, ainda não assassinei a loira lambisgóia, então me controlo sim)
|
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
sou normal, só naqueles casos mais extremos, tipo quando um cara fica dando em cima da minha namorada, mas eu também tenho ciumes das minhas coisas hehe
|
# set/07
· votar
ESP Nos damos muito bem, inclusive...
E tu quem és?
Rato não faço idéia do tipo de sensação que causa esse sentimento =/
Não posso afirmar que eja bom, hein. Mas saber que o outro sente ciúmes de você até que é =P
|
# set/07
· votar
CheshireCat (bom, ainda não assassinei a loira lambisgóia, então me controlo sim)
ahahahaha Dá um gelo nela ;)
|
Rato Veterano |
# set/07
· votar
KaTy Não posso afirmar que eja bom, hein. Mas saber que o outro sente ciúmes de você até que é =P
haha ver duas garotas se pegando por minha causa é bom ^^
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
Rato ver duas garotas se pegando por minha causa é bom ^^ gosto de ver duas garotas se pegando sem causa, e sem estarem bravas se é que me entende
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
NoAlarms Sempre detestei ciúmes...mas parece que agora...de um tempo para cá isso vem acometendo-me com frequência , involuntariamente....ehehehe
|
HyperViruz Veterano |
# set/07
· votar
lambisgóia fazia tempo que eu nao escutava essa palavra o_O
|
Rato Veterano |
# set/07 · Editado por: Rato
· votar
Ch4p0L1N
eu gosto de ver duas garotas me pegando sem causa, e sem estarem bravas se é que me entende
haha
|
# set/07
· votar
Rato Ch4p0L1N
gosto de ver duas garotas se pegando e se enroscando e se amassando...
ai delicia... ai ai delicia...
\o/
|
Rato Veterano |
# set/07
· votar
lambisgóia
ela deve namorar um broto :p
|
faith_girl Veterano |
# set/07
· votar
NoAlarms pelo jeito fez alguma merda por causa disso eheheh
|
lula_molusco Veterano |
# set/07
· votar
"A inveja é a vontade de ter o que não é seu O ciúme é o medo De tomarem o que é meu Não nos sirva a ninguém Dê à ingenuidade adeus Muitos querem se vestir Do que não lhes fica bem Sempre imitando o alheio Maledicenciando em vão Não nos sirva a ninguém Dê à ingenuidade adeus"
|
# set/07 · Editado por: KaTy
· votar
Rato haha ver duas garotas se pegando por minha causa é bom ^^
hahaha, então, só falta você começar a sentir esse sentimento que, às vezes, atrapalha um relacionamento por ser excessivo e as pessoas não saberem controlar. :P
Ch4p0L1N gosto de ver duas garotas se pegando sem causa, e sem estarem bravas se é que me entende
hahahahahaha, Ui!
|
Izzy Dragon Veterano |
# set/07
· votar
ESP
da minha guitarra, podxt, carango...
Cara... você tem que superar esse ciúmes... Eu te ajudo... deixa o PodXT na minha casa uns tempos =D
|
# set/07
· votar
acho que o pior é o cara que tem ciumes de amiga, ou o contrario (o contrario que eu digo é a miga com ciume de amigo)
|
ZXC Veterano |
# set/07
· votar
Basser-Shelter acho que o pior é o cara que tem ciumes de amiga, ou o contrario (o contrario que eu digo é a miga com ciume de amigo) Quando isso acontece é sinal que o sentimento já passou a muito da amizade...transformou-se sem nenhum deles sentir.... :)
|
Sparkle Veterano |
# set/07
· votar
Sou...e bastante :B
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
tenho ciumes de tudo que é meu...mas nada que seja ao extremo.
mas nunca entrei em roubada pr causa de ciúmes não...
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
KaTy Não posso afirmar que eja bom, hein. Mas saber que o outro sente ciúmes de você até que é =P ah, às vezes nem é... meu ex era um saco, terminei com ele por causa dos ciúmes obsessivos, isso se juntou à mãe dele que era horrível e não teve jeito -_-
HyperViruz fazia tempo que eu nao escutava essa palavra o_O eu gosto, me lembra samambaia O_o (não tem sentido, mas lembra)
|
# set/07
· votar
CheshireCat ah, às vezes nem é... meu ex era um saco, terminei com ele por causa dos ciúmes obsessivos, isso se juntou à mãe dele que era horrível e não teve jeito -_- Bom, eu estava dizendo quando não é em excesso, apenas. Tudo que é em excesso faz mal e enche o saco =)
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
eu não sou cimento (ciumento) não.
só as vezes!! mas quando eu vejo algum cabrá oiando para minha mina!! eu já parto para briga!! esfolo o cara!!vixi perco o controle, rebento tudo!!
ixi eu tenho um pouco!!
ahauhuhuhuhuhauahuhauahua!!
|
the cat in the hat Veterano |
# set/07
· votar
eh ciume q se fala meu filhu, singular!
|