Autor |
Mensagem |
BlackWizard Veterano |
# set/07
· votar
sou ciumento pra caraio, mas ainda nao me metive em fria nenhuma nao :D
|
NoAlarms Veterano |
# set/07
· votar
Eu fico pensando: é melhor guardar o ciúme pra você, ou botar tudo pra fora? Qual é mais prejudicial pra relação ?
|
faith_girl Veterano |
# set/07
· votar
NoAlarms Sabe pq n é bom guardar pq mais dia menos dia vc vai explodir e pode ter ctz q vai dar uma grande merda e q dificilmente pode ser consertada. É bom deixar claro pelo q vc tem ciumes pq as vezes a mina n sabe considera aquilo normal mais te incomoda. Dialogo e sinceridade é extremamente necessario pra um relacionamento dar certo.
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
Eu sou um ciumento não xiliquento. Prefiro fazer ela chorar depois do que ficar dando xilique por causa de mulher.
|
faith_girl Veterano |
# set/07
· votar
Índio_DT Prefiro fazer ela chorar depois do que ficar dando xilique por causa de mulher. mancada isso heim
|
Eric 146 Veterano |
# set/07
· votar
Eu sou ciumento demais mas não faço nada, eu guardo pra mim. Só falo algo se for muito grave
|
AkoBlu Veterano |
# set/07
· votar
não sou exageradamente ciumenta só cuido do q eh meu! agora q ja me ferrei com ciúme alheio (da minha namorada mais precisamente) ah isso sim e ferrou lgl! O_o
|
AkoBlu Veterano |
# set/07 · Editado por: AkoBlu
· votar
epa duplikooooooooooo <o>
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
faith_girl depende...se ela deu motivo, nao acho mancada nao...
|
asda Veterano |
# set/07
· votar
Queria nao ser... Isso doi...
O pior eh que eu nem desfarco, nem falo, nem nada... Fico quieta. Eh uma bosta isso.
Alguem sabe a cura?
|
Coldplay Veterano |
# set/07
· votar
eu tenho ciúmes de uma amiga [me senti quase um gay falando isso, mas tudo bem ¬¬], e da minha 'irmã', acho que só
|
Ravyne Veterano |
# set/07
· votar
eu sou ciumenta!!! mas o engraçado é q qnd eu sinto ciume de um cara, entao eu sei q gosto dele..... se eu estiver com algm e n sentir ciume, entao posso terminar td pq sei q n sou afim dele!! rsrsrsrs ve se pode
|
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
ZXC Quando isso acontece é sinal que o sentimento já passou a muito da amizade...transformou-se sem nenhum deles sentir.... :)
mas tem gente que sente isso...
|
asda Veterano |
# set/07
· votar
devolvo o seu email....
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
obrigado!
|
asda Veterano |
# set/07 · Editado por: asda
· votar
Entao tah... esquece.... soh quiz concertar.
Ostras... lentinhas.... tamarindo. Uma refeicao. ao ao.
Eletronicos... tecnologia... e muito mas muito pesadelos. Oooo O oO oO o o O o Bolinhas de sabao
|
asda Veterano |
# set/07
· votar
Adeus.
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
tem mais alguma p me devolver.
|
asda Veterano |
# set/07
· votar
o que?
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
eu q t pergunto. Q legal o mail já era, ñ acesso mais.
|
asda Veterano |
# set/07
· votar
nao
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
entao tá... Adeus
|
asda Veterano |
# set/07
· votar
Adeus.
|
MoOn White Veterano |
# set/07
· votar
ciumes é uma merdaaa..nao vale a pena
|
torresmo vermelho Veterano |
# mai/10
· votar
CheshireCat
(bom, ainda não assassinei a loira lambisgóia, então me controlo sim)
Legal, é um termo pouco usual, bom saber que você usa.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/10
· votar
torresmo vermelho
wat
|
Moa Assunção Veterano |
# mai/10
· votar
Em relação a família, não sou ciumenta. Mas eu gosto de saber quando meu irmão vai sair de casa, pra onde e com quem, e é assim com minha mãe também. Sei lá, eu me sinto responsável por eles.
Em relação a namoro... Bom, eu só tive 3 namorados, então não tive muitas oportunidades de testar isso. Mas eu gosto de ter minha liberdade e minha privacidade, e respeito a do companheiro. Acho que não é bom ficar grudando muito, mas também não é bom deixar muito solto.
=)
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
Eu sou ciumenta e muito, mas me controlo. =)[3] (bom, ainda não assassinei a loira lambisgóia, então me controlo sim)[2]
loira lambisgoiga deve ser uma praga
|
Moa Assunção Veterano |
# mai/10
· votar
Uau! Olha a data do tópico! huahua
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
Moa Assunção Uau! Olha a data do tópico! huahua
hauhauahuahu real indignação