Autor |
Mensagem |
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
Fahrenheit 11/9 assistam (2)
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
Ibanez GSA 270dx
11 de setembro de 2003 essa é a data da bronha do bob esponja, os atentados aconteceram em 2001 hauhau
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
engraçado, ninguem para pra analisar os fatos o soulface já acha q é teoria de conspiração, maaaaas
vcs realmente acham que um país do naipe dos EUA não tem capacidade de abater um avião quando invade o espaço aéreo de washington ou NY estando sequestrado?
pra quem viu os documentários, tá muiittttttto claro Ouve um "desencontro" muito "forçado" eu diria. Os caças não tinham permissão pra DECOLAR, e os 3 que decolaram sem permissão estavam sem armas. O presidente estava misteriosamente viajando, sendo que o alvo do 4 avião era a casa branca. O unico que podia dar a ordem pros caças abaterem os aviões era o presidente...
|
Pati Cobain Veterano |
# set/07
· votar
Ibanez GSA 270dx 11 de setembro de 2003 MANFREDINI essa é a data da bronha do bob esponja, os atentados aconteceram em 2001 hauhau
HUAHUAHUHUHUAHAUHUAHUHUAHAUAHHUAHUAHU
|
RafaelValeira Veterano |
# set/07
· votar
Não assisti o documentário... Ele realmente é polêmico, mas mta gente diz que é sensacionalista, e outros acham estupendo... vai saber!
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
RafaelValeira Antes de assistir o documentário que é UM POUCO sensacionalista (mas grande parte é realmente estupendo), veja 2: A reconstrução do dia dos ataques (que mostra os aviões sequestrados, o desespero do pessoal por não ter resposta dos militares que SUMIRAM e o documentário sobre um iniciante nos bombeiros, que acabou virando a coisa mais impressionante que eu já vi. o cara filmou de dentro do WTC o outro caindo, gente se jogando, foda foda!
Isso vai provar o "lavo minhas mãos" dos políticos E militares na hora do acidente. Isso sem falar de outras coisas...
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
parece que foi 6 anos atras!
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
tncv
pei pei pei pei
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/07
· votar
parece ontem que eu tava qerendo ver desenhos na globo e não parava de passar notícias sobre umas tais de torres gêmeas oO
Putz, eu lembro que aquele dia eu cheguei mais cedo da escola e fui ver o DBZ, que eu só vi de vez em quando, e quando liguei a TV só passava um prédio em chamas, fiquei puto da cara.
|
_Raulzito_ Veterano |
# set/07
· votar
parece ontem que eu tava qerendo ver desenhos na globo e não parava de passar notícias sobre umas tais de torres gêmeas oO
Putz, eu lembro que aquele dia eu cheguei mais cedo da escola e fui ver o DBZ, que eu só vi de vez em quando, e quando liguei a TV só passava um prédio em chamas, fiquei puto da cara.
Eu tambem fiquei puto, "pow os cara não podiam espera a hora chata das novelas pra fazer um atentado", fiquei pensando. Hehehe. Eu era mó viciado em DB.
|
gsprs Veterano |
# set/07
· votar
pior foi ver o dinho e o arce errarem os penaltis na final em 95 =/
|
TG Aoshi Veterano |
# set/07
· votar
Tiruk Mto bom o Farenheit! Mas sempre fico um pouco com o pé atrás com esse doc.
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
É, esse filme vôo 93 é bem tenso.
Até que gostei do filme, da pra ter uma noção do que foi.
|
Fuinhosila Veterano |
# set/08
· votar
voces me fizeram lembrar algo que eu queria esquecer....
.........a raiva do cancelamento do dbz naquele dia!!!!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/08
· votar
Parece que escrevi aquilo ali em cima ontem.
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
No dia que aconteceu eu tava num passeio da escola, num clube!!
Nem vi direito o que aconteceu, fui saber só depois.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
Onze de setembro
Este día non vai ecxistir más
O LHC vai ser ativado dia 10 de setembro.
|
Villts Veterano |
# set/08 · Editado por: Villts
· votar
Fahrenheit No dia que aconteceu eu tava num passeio da escola, num clube!!
Nem vi direito o que aconteceu, fui saber só depois. Pode parecer maldade, mas na época eu tinha ficado puto porque não passou Dragon Ball Z. HAUEHAUHEUAHE
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar
Villts
uashuhsuahsuahsuas
Parece que pelo jeito tava todo mundo querendo ver o Goku...ahuahua
Mas se eu estivesse em casa, creio que também ficaria puto, eu curtia DBZ.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# set/08
· votar
Villts Pode parecer maldade, mas na época eu tinha ficado puto porque não passou Dragon Ball Z. HAUEHAUHEUAHE
Parece mais nerdice do que maldade
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# set/08
· votar
Vai passar outro na Record
(vale salientar que se pronuncia reCÓR)
|
guga1232000 Veterano |
# set/08
· votar
O Documentário é muito fodástico!
|
GiulianoB Veterano |
# set/08
· votar
6 anos? nao seriam 7 anos ? daqui 2 dias seram 7 anos sem as torres, foi em 2001 nao 2002....
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
GiulianoB
Olha a data dos posts anta!!!
|
GiulianoB Veterano |
# set/08
· votar
anta teu cú
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
heauueaheauheuhaeuhueauheauhea que piada
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
GiulianoB
Não, anta é você que não teve capacidade nem para ler o tópico antes de vir postar suas merdas de posts.
|
Megamedes Veterano |
# set/08
· votar
Deviam decretar feriado mundial.
|
Villts Veterano |
# set/08
· votar
Carlos Henrique 2 Parece mais nerdice do que maldade
Ainda bem, eu sou a bondade em pessoa. =)
|