Obrigado Yeda (45)!

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# set/07
· votar


maggie
Abre lá.

Aqui no OT? Pra falar que tem que proibir a venda de bebidas nas madrugadas? É capaz de eu ser banido! uheuehuhueheuh

Icaro Freire
Veterano
# set/07
· votar


Sou mais minha cidade, Ilheus - Ba, que tem dois prefeitos e nenhum manda em zorra nenhuma...eles ficam alternando na prefeitura e toda vez que um tem que sair pro outro entrar com a liminar eh um guerra dos diabos de parar a cidade... o resultado eh|: cidade com dois prefeitos = cidade sem prefeito ¬¬

gsprs
Veterano
# set/07
· votar


Snakepit
Aqui no OT? Pra falar que tem que proibir a venda de bebidas nas madrugadas? É capaz de eu ser banido! uheuehuhueheuh
Se o Brama ver vc será banido.

E eu apoio.. :P

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Snakepit
Aqui no OT? Pra falar que tem que proibir a venda de bebidas nas madrugadas? É capaz de eu ser banido!
hehe
Apresente teus argumentos.

Snakepit
Veterano
# set/07
· votar


maggie
Qdo eu estiver disposto a escrever um monte pra evitar meu linchamento aqui no OT eu faço isso uheuehueheuh.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/07
· votar


Eu to dizendo...Mano Changes pra governador \o////////
(2)

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Rafael Walkabout
Eu to dizendo...Mano Changes pra governador \o////////
(2)

deus-o-livre

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Eu to dizendo...Mano Changes pra governador \o////////
(2)


"O novato deputado [estadual do Rio Grande do Sul] Mano Changes (PP) teve a sua primeira lei sancionada ontem pela governadora Yeda Crusius. O projeto do músico eleito no ano passado para a Assembléia institui 14 de agosto como o Dia do Orgulho Periférico. O argumento de Mano é que a data vai servir para valorizar temas positivos das comunidades que moram nas periferias das cidades." (Rosane de Oliveira, Zero Hora, 06/09/07)

Sem mais.

jimmy vandrake
Veterano
# set/07
· votar


Mas que merda é esta que está acontecendo aí com o nosso querido Rio Grande do Sul ? não conseguem mais acertar a mão num governador decente ?

maggie
Veterana
# set/07
· votar


jimmt vandrake
Já tivemos algum decente?
hehe =(

Rafael Walkabout
Veterano
# set/07
· votar


maggie
"O novato deputado [estadual do Rio Grande do Sul] Mano Changes (PP) teve a sua primeira lei sancionada ontem pela governadora Yeda Crusius. O projeto do músico eleito no ano passado para a Assembléia institui 14 de agosto como o Dia do Orgulho Periférico. O argumento de Mano é que a data vai servir para valorizar temas positivos das comunidades que moram nas periferias das cidades." (Rosane de Oliveira, Zero Hora, 06/09/07)

Rá!

Eric 146
Veterano
# set/07
· votar


Yeda ***** abandonou as obras na Baltazar, ta um inferno isso aqui a mais de 1 ano. Não votei nela mesmo, ja sabia que não prestava

Snakepit
Veterano
# set/07
· votar


Eric 146
Quem parou a obra foi o Rigotto. Vc mesmo valou, a mais de um ano...

Agora ela conseguiu emprestimo com o BNDS e as abras continuarão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Obrigado Yeda (45)!