Obrigado Yeda (45)!

Autor Mensagem
Marisco
Veterano
# set/07


Pequeno desabafo de mais um otário que ficou 2 horas parado num congestionamento na Rota do Sol, em virtude das "obras" do governo...

A governadora aqui do RS parece estar fazendo um ótimo trabalho de desvio de verbas, já que desde o início do ano não evoluiu praticamente nada a construção da rodovia.

Teccláudio
Veterano
# set/07
· votar


Marisco
Relaxe !

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Essa v4dia ta só fudendo com o estado mesmo...

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


prefiro o Yoda

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


só uma pergunta... o que tem a ver esse número 45?

never_ever
Veterano
# set/07
· votar


dexa a muié trabaiá
Dogs2
psdb

Marisco
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2
É o número do partido dela...

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


Marisco
never_ever
Aaaah só, deu a entender pelo tópico: parece estar fazendo um ótimo trabalho de desvio de verbas, já que desde o início do ano não evoluiu praticamente nada a construção

Afinal a diferença entre o PT e o PSDB é que o PT não sabe fazer as coisas debaixo do pano (apedrejamento detected)

Marisco
Veterano
# set/07
· votar


O foda é que a metade dos governadores do RS se elegeram na promessa de finalizar essa estrada. E obviamente nenhum deles cumpriu a promessa.

TWT ICE
Veterano
# set/07
· votar


aki na minha cidade( governada pelo PT), so inaugura obra no ano de eleiçao....

Marisco

vai ver q seja isto q ela esteja esperando....

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar



Essa v4dia ta só fudendo com o estado mesmo...

O estado apresentou o maior crescimento econômico do país no primeiro trimestre de 2007 depois de anos de crise(Fonte: Zero Hora).

brunohardrocker
Veterano
# set/07
· votar


O estado apresentou o maior crescimento econômico

Crescimento econômico é diferente de desenvolvimento econômico.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/07
· votar


brunohardrocker
Mas depois de anos de estagnação e descrescimento até, já é um avanço.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/07
· votar


Eu to dizendo...Mano Changes pra governador \o////////

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


Marisco

Sem sacanagem, com o número dela no título do tópico assim eu achei que era agradecimento de verdade...

Sei lá, mas você pode estar fazendo propaganda a favor dela sem querer...

Snakepit
Veterano
# set/07
· votar


Marisco
Cara, ridículo foi o Rigotto inaugurar uma estrada inacabada! Um mês começou a desabar tudo.

E a promessa dela não foi inaugurar estradas, mas sim zerar o deficit do Estado, e daí sim começar a investir, e isso parece que ela está conseguindo... pelo menos ta fazendo algo descente e não empurrando com como fizeram os ultimos governadores, Olivio e o Rigotto.

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Não está fazendo grande coisa, mas pelo menos ela não prometeu resolver todos os problemas.

Não votei nela, nem votaria hoje... mas logo que vi que se candidatou, apostei que a Yoda ia ganhar.

Snakepit
Veterano
# set/07 · Editado por: Snakepit
· votar


maggie
No começo o Secretário da Segurança pegou pesado, até achei que mudaria alguma coisa, mas ela mandou o cara embora e voltou pra mesma merda de sempre na area da segurança. Pelo menos esse cara quer a Lei Seca nas madrugadas, que eu sou a favor, vai ser muito bom se for aprovado.

E a promessa dela mesmo foi zerar o decifit, não prometeu milhares de coisas, e isso que ela ta tentando fazer. Só o fato de cortar um monte de CCs já é pra comemorar, nesse país em que o setor público é feito por apadrinhamento de CCs e o governo federal ainda quer dar estabilidade pra 500 mil CCs.... lamentável.

Rato
Veterano
# set/07
· votar


próxima vez tratem de eleger um sulista pow =/

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Snakepit
Pelo menos esse cara quer a Lei Seca nas madrugadas
Eu acho uma grande hipocrisia...

E a promessa dela mesmo foi zerar o decifit, não prometeu milhares de coisas, e isso que ela ta tentando fazer.
Sim, mas O MODO como ela faz é arbitrário.
Aliás, ela não... as secretarias do estado.

gsprs
Veterano
# set/07
· votar


Vadi4 do caralho essa muié hein...

gsprs
Veterano
# set/07
· votar


Black Fire
O estado apresentou o maior crescimento econômico do país no primeiro trimestre de 2007 depois de anos de crise(Fonte: Zero Hora).
Ta, essa até o Lula fez..
Não vai defender essa vadi4..

(Fonte: Zero Hora).[/
UAHSUhAHsuhuAHShuAHUShuAS
tive q rir dessa..

Snakepit
Veterano
# set/07
· votar


maggie
Lei seca é polêmica mesmo, sei que tem mta gente contra, mas eu sempre fui a favor mesmo antes da Yeda falar nisso. Isso daria pra criar até um tópico...

Eu acho que a maior cagada dela pra zerar o deficit foi cortar dinheiro da educação, juntando turmas e não querendo pagar o transporte escolar. Educação é a coisa mais importante, é a única solução pro Brasil, mas ninguém se preocupa com isso, nem ela nem o Lula. Ou seja, vai continuar sem futuro...

gsprs
Veterano
# set/07
· votar


Snakepit
Pelo menos esse cara quer a Lei Seca nas madrugadas, que eu sou a favor, vai ser muito bom se for aprovado.


Caralho...
O q será de nós sem a breja das noitadas <o>

gsprs
Veterano
# set/07
· votar


Eu acho que a maior cagada dela pra zerar o deficit foi cortar dinheiro da educação, juntando turmas e não querendo pagar o transporte escolar. Educação é a coisa mais importante, é a única solução pro Brasil(2)


mas ninguém se preocupa com isso, nem ela nem o Lula. Ou seja, vai continuar sem futuro...(2)
aí não digo nada pq to com preguiça de falar sobre isso..

Snakepit
Veterano
# set/07
· votar


gsprs
Então estatisticas só servem se são a favor do Lula então? Pra ser a favor da Yeda não serve?

Uma dica, não acredite em estatisticas, nem a favor nem um nem outro. Praticamente todas são distorcidas, principalmente essas que mostram o crescimento MENSAL, é uma furada.

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Snakepit
Isso daria pra criar até um tópico...
Abre lá.

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Snakepit
Uma dica, não acredite em estatisticas, nem a favor nem um nem outro. Praticamente todas são distorcidas, principalmente essas que mostram o crescimento MENSAL, é uma furada.

84,6% das pessoas sabem isso.

Fonte: 12V

Kensei
Veterano
# set/07
· votar


Querer melhorias "estruturais" sem transtornos é quase impossível hein chapa. Segura a peruca e vai que vai...

gsprs
Veterano
# set/07
· votar


Snakepit
Então estatisticas só servem se são a favor do Lula então? Pra ser a favor da Yeda não serve?
Aonde eu escrevi q to defendendo o Lula??



Uma dica, não acredite em estatisticas, nem a favor nem um nem outro. Praticamente todas são distorcidas, principalmente essas que mostram o crescimento MENSAL, é uma furada.
Man, deixa pra mim que sou canhoto...

Minha única preocupação no momento é a escalação do grêmio pro grenal de sábado.. :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Obrigado Yeda (45)!