Autor |
Mensagem |
Zuzza Veterano |
# set/07
Vivaaaa!!! Parabéns para todos os MVs, estudantes e simpatizantes... =D
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
Zuzza aeeeee! parabéns, amiga!! e todos os outros veterinários também!! =D
|
Grow Veterano |
# set/07
· votar
obrigado
|
Zuzza Veterano |
# set/07
· votar
Christhian Obrigada pela paciência. =)
|
Zuzza Veterano |
# set/07
· votar
CheshireCat EEEEE, muito obrigada!!! =D
Grow Por nada! =D
|
The Painkiller Veterano |
# set/07
· votar
falando em saúde animal, tou tão ruim de gripe meu tá louco.... febre... garganta inflamada.. :(
|
Adrianodevil Veterano |
# set/07
· votar
The Painkiller
falando em saúde animal, tou tão ruim de gripe meu tá louco.... febre... garganta inflamada.. :( (2)
Maldito aquecimento global... A umidade relativa do ar aqui deve tar -0,2% ehhehe =/
|
Zuzza Veterano |
# set/07
· votar
The Painkiller =O Você se enquadra nos animais de pequeno ou grande porte? Silvestre ou exótico??? =) Tempo muito seco por aqui. De manhã frio, de tarde calor infernal... Assim não há sistema imune que resista. Estamos precisando de uma chuvinha... =(
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
mas hoje não é dia 9
|
# set/07
· votar
Zuzza Você se enquadra nos animais de pequeno ou grande porte? Silvestre ou exótico??? =) Tempo muito seco por aqui. De manhã frio, de tarde calor infernal... Assim não há sistema imune que resista. Estamos precisando de uma chuvinha... =(
Animal urbano, mamífero (o)(o), de grande porte. exótico não tá mes estranhando? Nem me fale fiz aula de canto agora pouco com essa garganta froxa :P
|
Zuzza Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2 Mas estou adiantando... =)) Estou escrevendo um artigo para um jornal sobre o dia do MV, por isso resolvi abrir o tópico. =D
|
# set/07
· votar
Adrianodevil ah febre ta foda
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
Zuzza Estou escrevendo um artigo para um jornal sobre o dia do MV, por isso resolvi abrir o tópico. =D wow =O se puder, posta o artigo depois! \o/
|
Adrianodevil Veterano |
# set/07
· votar
The Painkiller ah febre ta foda
Isso já passou... Foi ontem o dia todo... Suando frio, sem apetite... Uma merda... Hoje o que mais tá com zica é a garganta mesmo... Minha voz já é uma belezinha, agora então...
|
Dogs2 Veterano |
# set/07 · Editado por: Dogs2
· votar
*esperando alguém fazer piadinhas sobre meu nick e relacionar com veterinários*
|
Zuzza Veterano |
# set/07
· votar
The Painkiller Sem preconceitos!!! =D Uia... Mas se está ruim da garganta, não deveria ter feito aulas, óras pois. Não acaba prejudicando mais ainda? Se estiver com febre, te aconselho a visitar um médico para que ele possa te receitar um antibiótico e/ou antiinflamatório para você ficar bem logo. =)
|
grafitte Veterano |
# set/07
· votar
Eu nasci no dia da árvore e inicio da primavera ;)
|
Zuzza Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2 Eu já fiz em outro tópico. =)
|
Zuzza Veterano |
# set/07
· votar
CheshireCat Ahh, com o maior prazer. Obrigada pelo interesse. =D
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
grafitte Eu nasci no dia da árvore e inicio da primavera ;)
quando começou a primavera vc já desabrochou hahahahahaha
|
grafitte Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2 ;P
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
grafitte sem duplos sentidos :O
|
# set/07
· votar
Zuzza Sem preconceitos!!! =D Uia... Mas se está ruim da garganta, não deveria ter feito aulas, óras pois. Não acaba prejudicando mais ainda? Se estiver com febre, te aconselho a visitar um médico para que ele possa te receitar um antibiótico e/ou antiinflamatório para você ficar bem logo. =) é a teimosia. mas vc tem razão velhinho vou me virar aqui valeu Adrianodevil Isso já passou... Foi ontem o dia todo... Suando frio, sem apetite... Uma merda... Hoje o que mais tá com zica é a garganta mesmo... Minha voz já é uma belezinha, agora então...
:) vou indo ae q naum tou nada bem :(
|
Zuzza Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2 Ok. Descanse... Melhoras.
|
# set/07
· votar
Zuzza Dogs2 Ok. Descanse... Melhoras. hein?? Oo
|
gsprs Veterano |
# set/07
· votar
Desejo felicidades a todas cadelas, galinhas e piranhas e que façam mais promoções nos finais de semana.
Abraços.
|
Zuzza Veterano |
# set/07
· votar
The Painkiller =O Era para você. Estou um pouco enrolada aqui, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo. Me Desculpe. Também vou saindo... Descanse e melhoras!!! =P
|
# set/07
· votar
Zuzza =O Era para você. Estou um pouco enrolada aqui, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo. Me Desculpe. Também vou saindo... Descanse e melhoras!!! =P
Foi oq pensei ^^ obrigado coleguinha. :D Vai na boa !!
|
Zuzza Veterano |
# set/07 · Editado por: Zuzza
· votar
gsprs O dia dos animais é comemorado em 4 de outubro. =P
|
Jiuvaskala Veterano |
# set/07
· votar
Zuzza
Parabéns!! É uma linda profissão sem dúvida nenhuma!! =)
E com toda a certeza do mundo eu te afirmo que serás uma ótima profissional!! Aliás, se vc morasse aqui perto eu já teria levado a minha gatinha aí!! ehehehehe
|