Dia 02 (no caso de setembro) sabe ...

Autor Mensagem
kawaii_girl
Veterano
# set/05


qdo um dia deveria ser uma comemoração?
qdo é um aniversario, de nascimento, de namoro, de casamento, de amizade, de tempo q vc tem uma coisa pela ql lutou muito pra conseguir, coisas assim?
então vc acorda no dia e levanta feliz, pensa feliz, respira feliz, se programa pra comemorar, celebrar .. parece q tomou um anergizante , está eufórico e vibrante e então de repente
ninguem lembrou q é teu aniversario
matam voce
terminam o namoro/o casamento
seu amigo finge q nunca te viu
aquilo q vc tinha: roubaram

já passaram por isso?
tá eu sei q engraçadinhos vão vir aqui dizer um monte de piadinhas,mas qm já passou por isso consegue entender e explicar o q fazer com toda a frustração, o vazio q fica dentro de vc? a sensação de q por mais q vc se esforce pra fazer tudo certo nunca esta bom, se vc cantar mandam vc clar a boca, se dança alguem vem e quebra tua perna e ai qdo vc no desespero manda tudo pra pqp ainda te chamam de grosso?

é melhor mesmo q vc aproveite q não tem nada e comece sua vida bem longe de onde está , não é?

slash df
Veterano
# set/05
· votar


legal

slash df
Veterano
# set/05
· votar


kawaii_girl
Conseguiu me deixar depre.

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


kawaii_girl

;***

carry on

mao
Veterano
# set/05
· votar


Hoje minha namorada terminou comigo (denovo), nós já tinhamos voltado, eu acho que eu vou deixar pra lá... eu sei que ela volta.

kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


slash df
desculpe, não era minha intenção
já basta uma pessoa assim

kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


stratopeido
i will
i hope

slash df
Veterano
# set/05
· votar


kawaii_girl
Passo, eu comi e passo
huahuahuua

mao
Veterano
# set/05
· votar


kawaii_girl
Bom, kiwi... Não fique assim, queria poder conversar com vc, mas vc não apareceu mais no msn, me bloqueou né? Tudo bem, nem por isso eu vou deixar de gostar de vc!

ROTTA
Veterano
# set/05
· votar


kawaii_girl
Dia 02 (no caso de setembro) sabe ...

Dia 02/09 (hoje!) é feriado aqui na minha cidade. :D
Abraços.

deathmeister
Veterano
# set/05
· votar


normal pra mim, nunca digo minha data de aniversario mesmo.

kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


mao
acha q essa coisa de terminar e voltar sem fim é legal?
pq acbar qdo se ama?
pq mentir qdo se respeita?
pq ser ingrato com qm faz tdo por vc?

kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


mao
nem tava no msn de tão mals..mas vou entrar por isso
não me faça sentir mal vc tbm :(

kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


Marco Alan Rotta
legal, bom feriado
abraços efusivos

mao
Veterano
# set/05
· votar


kawaii_girl
Bom eu respeito minha namorada, mas minto pra ela sim.
É necessário e isso não se discute, eu quero fazer uma coisa que não vai prejudicar em nada nosso namoro como por exemplo sair com meus amigos, e ela não quer deixar por besteira. Eu falo que vou fazer outra coisa e saio.
Sei lá, cada vez que agente termina, quando volta, volta com mais intensidade.
Eu nunca fui ingrato com ela, aliás, eu acho que gratidão não é uma coisa que deve existir entre um casal, deve ser igualdade de tratamento, independente do que um fez pelo outro.
Mas hoje em dia eu nem sei mais se gosto dela, pra mim tanto faz se ela tá hoje comigo e amanhã não tá mais, as crises dela, que ela fez agente passar, comeram pedacinho por pedacinho do que eu sentia.

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


sim eu sei comé \o/

Bom eu respeito minha namorada, mas minto pra ela sim.

eu num faço isso n =o

kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


mao
entendo mto bem
todo mundo tem crise
uns gritam, outros se omitem
todo mundo se afeta
todo mundo se desgasta

mas sei lá
não gosto de acreditar q tdo se justifica assim
eu não gosto de pensar q preciso mentir pra q vc ache q o q eu vou fazer então tá bom

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


hoje eu percebi algumas coisas que até então não me pareciam tão evidentes :) \o/

e eu vo pro rio \o/

mao
Veterano
# set/05
· votar


kawaii_girl
Ei, mas é o seguinte... Todos brigam, todos discutem, todos se afetam, todos se desgastam, mas tem que ver quais são os motivos.
Se são sérios ou não... Como vc disse, todo mundo passa por isso, cabe as pessoas determinarem os motivos, se vale a pena passar por tudo isso pra desgastar uma relação.
Saber ser tolerante é as vezes uma das chaves pra uma relação dar certo... Vai por mim.

The Hellraiser
Veterano
# set/05
· votar


Isso são coisas que acontecem. Claro que é difícil de se lidar, mas com o tempo a gente supera \o/

kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


mao
ser tolerante sim
onde fica a tenue linha da tolerancia e da idiotice?
da sua falta de amor proprio?

(não consigo nem por decreto entrar nomsn, porraaaa)

The Hellraiser
minha mãe fala isso, rss
daqui uns anos capaz q eu tbm

mao
Veterano
# set/05
· votar


kawaii_girl
Bom, depende... Eu sempre disse pra minha namorada quando eu estava certo em uma discussão:
"Vc tá me acusando de algo, que vc não tem provas. Ao mesmo tempo que vc acha que vc tá se passando por idiota acreditando em mim, vc tem que acreditar que pode estar sendo injusta com a pessoa que mais te ama, então faça o que quiser."

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


kawaii_girl

ah ja q cn entra, sei la eu to num dilema sei la n eh dilema, mas po, eu vo rpo rio aj tem mina certa eskematizada e tudo la, mas putz sera q n eh mancada com minha mina ia ser a 4 vez em 3 semanas, po sei la, eu kero, mas as vezes axo q eh mancda q to fazendo ela de boba, e n eh pq eu n goste dela, sei la eu so assim mesmo, soh n sei q q eu faço =o help me

kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


mao
é concordo com isso tudo, mas é diferente qdo é uma coisa assim entre namorados, sempre tem alguem qrendo envenenar, ou um dos dois não mto firmes nas convicções o q abalaatudo

mas estou falando tbm de amizade
familia
tudo isso
é dificil
mais talvez

pedrunk
sei, outro relacionamento
relacionamento é opção, vc esta com alguem pq ama ou não ama e caai fora (eu penso assim)
mas e na tua casa??

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


kawaii_girl

sei la eu to axando q eu to sendo cuzao, eh pq sei la agente n se ve SEMPRE soh umas 3 vezes por semana coisa assim, sei la se eu visse ela td dia qm asbe fosse fiel, mas desse jeito n da pra ser algo serio, sei la eu to com ela mais pra ter garantia de ter alguem, e pq ela eh gata heeh sei la sempre bom pra moral ta com alguem popular e tal hehe eu me do bem com ela, ela troka umas ideias gfmz, mas n sei pq eu tenho meio q um desinteresse e tal, eh estranho =o, talvez seja pq ela n faz sexo e outras sim n sei tenho q refletir sobre

mao
Veterano
# set/05
· votar


kawaii_girl
Bom, ok.
Mas eu acho que a questão em jogo aqui é o namoro mesmo...
É o que acontece com mais frequência.
Eu acho que ser feito de trouxa é muito ruim, claro que é... .Mas ser injusto com quem vc ama e te ama é muito pior...
Eu sou a prova viva de que agente deveria acreditar mais nas pessoas... E não acreditamos, as vezes parece mentira delas, quando elas tão dizendo a verdade... Já aconteceu comigo muito, eu me arrependi. Fico pensando como tudo seria melhor se eu tivesse acreditado, e quanto tempo de felicidade eu perdi duvidando.

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


mao

e vc q q vc axa? c aaxa q eu devo fikar traindo minha mina mesmo sabendo q um dia ela vai descobrir algo, mas pelo meons paroveitar minha juventude, ou devo ser fiel a quem eu me comprometi a ter algo "sério" mas não me sentindo totalmente satisfeito?

a solução mais passível acho que é fazer com que ela me aatisfaça, mas ai sei la se pa eh outra historia, n tenho saco pra trocar ideia, conversas sobre o relacionamento... bah... sei la um dia as coisas vao se encaixar e dar certo, ou nao, umd ia quem sabe ela desobre tudo e fike puta e fike puta pra sempre cmg, tomara q n =/ bahh no rio n tem perigo dela descobri voltando da viajem eu penso no q irei fazer

mao
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
Cara eu não entendi muito do que vc quis dizer. Mas tudo bem.
Eu acho que aproveitar a vida é uma questão de satisfação total.. Da vida amoroza incluido.
Se eu não me entendo com quem eu amo por motivos incertos. Pra que que eu vou ficar criando desavenças sem saber a verdade? Pra que que eu vou largá-la se eu a amo?

flea fan
Veterano
# set/05
· votar


kawaii_girl
Oi say-chan, não fica triste.

kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
não acho vc cuzão, acho q vc qr curtir tudo sem responsabilidade, faz isso
só avise pra não contarem com vc

flea fan
:)
obrigada
tdo bem contigo

todos
não consigo entrar mesmo no msn, parece praga

mao
não sei ainda como te responder, estou refletindo sobre o q vc falou
ok, ?
espere, estou meio em orbita no momento

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Dia 02 (no caso de setembro) sabe ...