Autor |
Mensagem |
Bog Veterano
|
# set/07
Ó como eles aprendem:
Credo, dormi com essa musiquinha maldita na cabeça... hHAHAHAHAHHAHA... genial!!!!
|
Bog Veterano
|
# set/07
· votar
Ih, agora que eu vi que tem um tópico apenas para videozinhos alegres do YouTube... :p
|
NoAlarms Veterano |
# set/07
· votar
Parece aqueles programinhas da Xuxa que ensinam aos "baixinhos" a cantar as musiquinhas
|
Percival Veterano |
# set/07
· votar
uhauhauhauha.... isso aí é hipnótico. @.@
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# set/07
· votar
huahuahuahuahua
Agora ouve o Toshi cantando e me diz se entendeu uma palavra!
|
toty Veterano |
# set/07
· votar
Credo, VOU dormi com essa musiquinha maldita na cabeça...
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
nem os brasileiros falam direito.
ahauhauhau!!
fui...
|
Bog Veterano
|
# set/07
· votar
russobass
O pior é que é verdade. Já ouvi tantas bandinhas por aí que enchem a boca para dizer que "rock tem que ser cantado em inglês" mas cantam com aquele sotaque tenebroso...
|
McBonalds Veterano |
# set/07
· votar
Ninguém deveria ser obrigado a falar uma língua estranha...
A língua mais importante do mundo é a nossa língua materna.
|
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
Parece aqueles programinhas da Xuxa que ensinam aos "baixinhos" a cantar as musiquinhas
uahuahuhuhauhaa
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
Um marciano me contou q eles n falam direito pq a lingua é muito pequena!!!
|
Bog Veterano
|
# set/07
· votar
McBonalds
É, e aí como você faz quando viaja? E quando quer fazer negócios com estrangeiros? E quando quer fazer um trabalho de alcance internacional? E quando quer ter acesso a conhecimentos produzidos fora do teu país?
Para o bem ou para o mal, hoje em dia o mundo está menor. Levando em conta as coisas que eu conheci por causa disso, acho que isso é uma coisa boa sim.
|
TASIVA Veterano |
# set/07
· votar
já vi isso hahahaa é engraçadão
"I wazarobe by tchuuu men"
|
TASIVA Veterano |
# set/07 · Editado por: TASIVA
· votar
olele olala..
|
TASIVA Veterano |
# set/07 · Editado por: TASIVA
· votar
...
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
TASIVA gaginha.
e o pior que li os três O_o
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
TASIVA Tá bom... já entendi q vc gostou!
|
Paula Allen Veterano |
# set/07
· votar
Mas acho que ninguém consege falar a lingua alheia com perfeição.
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Paula Allen Em q mundo vc vive?
|
Paula Allen Veterano |
# set/07
· votar
huashuashus, na terra mesmo, mas digo que a não ser que a pessoa aprenda desde de pequena, é dificil ela ter o sotaque perfeito.
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Paula Allen Depende muito de pessoa pra pessoa. Tem gente q tem facilidade pra essas coisas. É lógico q alguem q more no interior de Minas Gerais e faz um "cursim di ingleis" pode até aprender a falar, mas não terá a pronúncia correta. O negócio é conviver com a língua. Morar nos EUA, Inglaterra... Falar diariamente. Eu costumo dizer q uma pessoa só domina determinada língua por completo, qndo ela começa a pensar nessa língua.
|
TASIVA Veterano |
# set/07
· votar
Soulface tncv é culpa desse fórum que não carregava ...
|
Villts Veterano |
# set/07
· votar
gaguinha.
e o pior que li os três O_o (2)
|
TASIVA Veterano |
# set/07
· votar
Villts chegaaaaaaaaa
|
Jiuvaskala Veterano |
# set/07
· votar
meeeeu deus que lavagem cerebral
|
Luiz DT4ever Veterano |
# set/07
· votar
meeeeu deus que lavagem cerebral(2)
|
LeandroP Moderador |
# set/07
· votar
Bog
Acho que não é só inglês que eles não falam direito. Eu tinha um patrão que me pediu pra pegar o "catarogo mora"... eu queimei muito fósforo pra entender que ele queria um catálogo de molas... E ele também dizia "Eu não quero saber de esse" hehehehehehe
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
LeandroPanucci ahuehuaehuahehaeuhaheuaheuhaeuhaeuhauheauhahue!!! Como não existe a pronúncia do "L" e do "V" na língua japonesa, eles não desenvolvem a boca (língua) para falar palavras q contenham essas letras. Então, o "L" é substituído pelo "R", e o "V" é substituído pelo "B". E na verdade, até a pronúncia do "F" deles soa meio estranha.
|
LeandroP Moderador |
# set/07
· votar
Soulface
É... e por causa disso ele chamava a minha colega de trabalho de Bibiani :P
E quando eu desenhava no Cad, ele não gostava das linhas coloridas (achando que o desenho ia sair colorido na impressora), então ele dizia "Non, non. Eu não quero ashim cororido... Ashim fica caronabal (carnaval)" hehehehehehehe Só não era engraçado porque ele era ruim demais... diciplina militar japonesa... empresa em primeiro lugar, família vem depois.
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
LeandroPanucci empresa em primeiro lugar, família vem depois. Exatamente!!! Dr. Reandoro!
|