Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
TG Aoshi Árvore (ki) Bosque (hayashi) - Repare q são "2 árvores". Floresta (mori) - E agora, "3 árvores".
|
TG Aoshi Veterano |
# set/07
· votar
Soulface Agora mostra o kanji de kuso! =D
huahuahuahuahua! Bom, eu vou indo.... Boa tarde pra vc! e bom dia pra quem está do mesmo lado da terra! =p
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
TG Aoshi Agora mostra o kanji de kuso! =D Não tenho foto sua aqui cara... (Mais uma da série - Perco o amigo mas não perco a piada) hauehuaheuhaeuhaua
Falows ae cara... Boa Noite!
|
Paula Allen Veterano |
# set/07 · Editado por: Paula Allen
· votar
Soulface
Tá certo.. Mas qual o problema de ser mineiro do interior? huhusahuhuashuashuas, meu ingles não é tão ruim assim!
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Paula Allen ahuehaehuaheuhaeuhauheuaheuhaehuauea!!! Na verdade, nenhum. Foi só um exemplo. Nem posso falar mal de mineiro aqui senão a chefia magoa! =P
|
adnz Veterano |
# set/07
· votar
"I wazarobe by tchuuu men"
ahahahahahahahahahahahha
|
pr0view Veterano |
# set/07
· votar
Doragon Bo-oru!!!
|
adnz Veterano |
# set/07
· votar
I'll get started on this workout immediatree! dsafkfk xD
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
adnz
sumido hein
|
McBonalds Veterano |
# set/07
· votar
É, e aí como você faz quando viaja? E quando quer fazer negócios com estrangeiros? E quando quer fazer um trabalho de alcance internacional? E quando quer ter acesso a conhecimentos produzidos fora do teu país?
Para o bem ou para o mal, hoje em dia o mundo está menor. Levando em conta as coisas que eu conheci por causa disso, acho que isso é uma coisa boa sim.
Sim, devemos ter uma 'língua-ponte' que nos ajude a nos comunicar com as pessoas de fora do nosso país. Mas para a coisa ser justa, essa língua não pode pertencer exclusivamente a nenhum povo, pois este seria largamente privilegiado em detrimento dos outros, como é o caso hoje.
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Mas para a coisa ser justa, essa língua não pode pertencer exclusivamente a nenhum povo, pois este seria largamente privilegiado em detrimento dos outros UHAEUAHEhauehUAHEuHAeuHAEuhauehAUEHauhea!!! É cada uma...
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# set/07
· votar
A variedade de xingamentos em japonês é coisa de louco. 90% significa burro/bobo. E o mais pesado significa "seu bosta" (isso dá morte). eita se chamar alguem de viadinho do caraio o cara eh torturado por uns 10 anos e depois morto
|