Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/07
· votar
Pior é um livro de kanji que eu tenho aqui, pra cada kanji o autor imaginou um desenho, muito estúpido.
|
LeandroP Moderador |
# set/07
· votar
Reandoro!
Soulface
Putz, ele me chamava desse jeito mesmo hehehehehe e sempre falava "corta cabero" hehehehehehehe
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Black Fire muito estúpido. Engano seu. As origens de TODOS os kanjis, são desenhos. E daí q vem os seus significados.
|
# set/07
· votar
Soulface Hmmm, mas eu achei mais difícil ligar o desenho ao kanji do que o kanji ao significado.
|
# set/07
· votar
Ah mas também importa mais, já desisti de aprender mesmo, exijo que o Japão adote o alfabeto latino!
|
LeandroP Moderador |
# set/07
· votar
Black Fire
Seu bagataré
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
LeandroPanucci aheuaheuhaeuhuaheuhaeuhaea!!! É um sarro. Agora, o engraçado é o japa q está dando aula pra minha muié, pra ela tirar a habilitação aqui. Ele fala inglês e portuguÊs tb. O japa fez facul nos EUA e morou por 10 anos na Austrália. A pronúncia do inglês dele é praticamente perfeita (Inclusive Ls e Vs). Mas na hr de falar o português, ele volta às origens. E fala igualzinho esse seu patrão aí! huaehuhaeuhaeaea
|
# set/07
· votar
LeandroPanucci Seu bagataré Saúde!
|
LeandroP Moderador |
# set/07
· votar
Black Fire
Eu não sei bem o que é "bagataré"... Só sei que eles chamam a gente assim quando não entendemos eles :P
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Black Fire Alguns até q dá pra deduzir pelo desenho. Mas é uma evolução de milhares de anos... São poucos os q dá pra ligar mesmo. Eles usam esse desenho só pra ilustrar mesmo e mostrar a origem. Mas o estudo do significado e com o dicionário mesmo.
|
LeandroP Moderador |
# set/07
· votar
Soulface
hehehehahehaehe
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
LeandroPanucci Eu não sei bem o que é "bagataré"... Só sei que eles chamam a gente assim quando não entendemos eles :P auehuaheuhaeuhaehuaheuhaeuhaeuhauehauheuahehuaea!!! Ótima!!! Na verdade, é "bakatare".
|
TG Aoshi Veterano |
# set/07
· votar
Kanjis ruleiam!!! \m/
|
LeandroP Moderador |
# set/07
· votar
Soulface
Mas o que isso significa de fato? Já me falaram que é "burro", outros me falaram que é "bobo"...
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
LeandroPanucci Serve tanto para uma coisa qnto para outra. A variedade de xingamentos em japonês é coisa de louco. 90% significa burro/bobo. E o mais pesado significa "seu bosta" (isso dá morte).
|
# set/07
· votar
Soulface Tem um kanji que significa leste(東) e o desenho de uma árvore com um sol no leste, mas o kanji não parece nada com aquela árvore, muito complicado.
|
# set/07
· votar
E o mais pesado significa "seu bosta" (isso dá morte).
EIta, e fia da puta? não tem?
|
TG Aoshi Veterano |
# set/07
· votar
Soulface huaehuehuaheuahueao! Tô precisando de umas aulas sobre isso! XD
A coisa mais pesada que eu sei é kuso... =p
|
TG Aoshi Veterano |
# set/07
· votar
Black Fire Seria interessante se vc aprendesse os kanjis de "dia" e "árvore" pra vc vizualizar isso melhor!
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Black Fire EIta, e fia da puta? não tem? Eles não te conhecem...
(perco o amigo mas não perco a piada)
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Seria interessante se vc aprendesse os kanjis de "dia" e "árvore" pra vc vizualizar isso melhor! Árvore, bosque e floresta. A relação entre esses 3 kanjis é bastante interessante.
|
LeandroP Moderador |
# set/07
· votar
hehauehauehauehahehae depois é só se retratar e pronto...
E o mais pesado significa "seu bosta" (isso dá morte).
Eu deveria ter chamado ele disso antes de pedir as contas...
Tenho um outro amigo que trabalhou com um japonês e ele brigou o com o patrão e pediu as contas. Então o japonês disse pra ele escrever no papel "Eu saiu por meu própria conta", e ele escreveu do jeito que o japonês falou hehehehehehehehe
|
TG Aoshi Veterano |
# set/07 · Editado por: TG Aoshi
· votar
Soulface huaioehaiuoehae! Mais interessante ainda quando a gente tem que decorá-los!
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
LeandroPanucci ahuehaheuhaeuhauheauheuhaeuhaehauhea!!! Coitado do japa...
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
TG Aoshi Mais interessante ainda quando a gente tem que decorá-los! Moleza... =P
|
# set/07
· votar
TG Aoshi Seria interessante se vc aprendesse os kanjis de "dia" e "árvore" pra vc vizualizar isso melhor! Quem sabe, derepente eu volte a estudar isso..
Soulface Eles não te conhecem...
:( hehe
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Black Fire Tá... não me denuncia vai. Dá um trabalhão correr lá na Central e apagar a sua denúncia antes q mais alguém veja! hauehuaheuhaehuaehuaea
|
TG Aoshi Veterano |
# set/07
· votar
Black Fire Heeheh! Eu curto pra caramba!
Soulface huheuehue! Eu até sei como são, mas ainda nem cheguei a ver os dois ultimos aqui no curso! (tanto que eu não sei a pronúncia) Ainda vou aprendê-los nesse semestre. Por enquanto tá tranqüilo memorizar as coisas... =p
|
# set/07
· votar
Soulface Podemos negociar.
|
# set/07
· votar
Vou indo, flws
|