Putz, acho que vou ser papai

Autor Mensagem
197873
Veterano
# ago/07


Moçada, é o seguinte: eu tô meio não sei como, porque a menstruação da minha namorada, que era um "reloginho", já está atrasada alguns dias. Sei que todo mundo vai falar que previnir é fácil, mas as vezes a cabeça de baixo é bem mais forte que a de cima. Ela estava num período de troca da marca de anticoncepcional. Espero que seja apenas um susto, mas se não for, o OT terá mais um sobrinho em breve.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


é apenas um susto, sempre que troca o anti concepcional acontece isso.

aliás se ela toma regularmente a algum tempo jáa, pode ficar uns seis meses sem tomar que não engravida...

197873
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Tomara que seja só susto mesmo. O foda é que ela tomava só há dois meses. Amanhã, as 12:30h sairá o resultado do exame laboratorial.

ZXC
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder

pode ficar uns seis meses sem tomar que não engravida...
Mentira....os organismo são diferentes um do outro. Vai acreditando nisso , vai? ehehehehe

oiio
Veterano
# ago/07
· votar


aliás se ela toma regularmente a algum tempo jáa, pode ficar uns seis meses sem tomar que não engravida..

falou o dr ginecologista

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


ZXC

Mentira....os organismo são diferentes um do outro. Vai acreditando nisso , vai? ehehehehe



chutei por baixo, claro que todo organismo reage de formas diferentes, e tem de se levar em consideração o medicamento tambem.

Mas na imensa maioria das vezes é assim, qualquer casal que tentou ter filhos depois de um periodo em que a mulher tomava pilulas regularmente sabe disso.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


conheço casais em que a mulher só conseguiu engravidar um ano e meio depois de parar de tomar pilulas..

ZXC
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Quem tentou pode ser, pois o desejo bloqueia a ovulação...as vezes até vira o útero. Já viu casos onde a mulher faz vários tratamentos sem resultado e quando adota e desencana engravida? Isso é muito comum...
O assunto toma um rumo mais pasicológico que orgânico.
Mas quem não quer é f....o bicho pega para valer....ahahahaha

197873
Veterano
# ago/07
· votar


Eu tenho 25 anos, emprego fixo, cabeça relativamente no lugar, mas mesmo assim ainda não me sinto pronto para ser pai. Mas se tiver que ser, vou aprender na marra. Só quero conseguir dar uma boa educação para meu filho, assim como meus pais fizeram por mim.

izzystradlin
Veterano
# ago/07
· votar


197873
muito boa tua idéia man...se caso for positivo seja assim mesmo, nada será mais "macho" da tua parte e mais humano também...

se caso der negativo...bom...daí paga uma rodada pra nóis ae...\m/

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


ZXC

hmm pode ser, desconheço essas questões psiquicas...

Mas quem não quer é f....o bicho pega para valer....

Eu realmente não consigo aceitar gravidez indesejada, acho muita burrice, ta loco... ja tive parceira que ficou mais de dois anos sem nunca ter tomado pilula na vida e a gente se cuidava, acredite, não usavamos camisinha!

197873
Veterano
# ago/07
· votar


izzystradlin
Mas assumir não é mais que a minha obrigação, afinal, ajudei a fazer. Se for negativo, vou fazer um puta churrascão pra galera do ot, com cachaçada liberada. Em sua homenagem, vai até rolar um G`N´R antigo na festa. Valeu!

ZXC
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Eu realmente não consigo aceitar gravidez indesejada, acho muita burrice, ta loco... (2)
Não digo nem indesejada mais fora de hora ....

izzystradlin
Veterano
# ago/07
· votar


197873
Em sua homenagem, vai até rolar um G`N´R antigo na festa. Valeu!
ou ié \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

man se precisar de uma força positiva não vai faltar a minha ake huaeuheauhae

197873
Veterano
# ago/07
· votar


ZXC
Exatamente. Gosto muito da minha namorada, e quero ter um filho com ela. Só que eu esperava isso pra daqui há uns seis anos. Mas enquanto a cabeça de cima enche o saco, a de baixo esvazia. Na teoria é fácil prvenir, mas na hora é foda!

ZXC
Veterano
# ago/07 · Editado por: ZXC
· votar


197873
Agora respira e toca o barco...mas que tu tire algum ensinamento desse episódio. Fala com sua cabeça de baixo, ela vai entender....ahahaha
Minha avó sempre dizia que homem é lento porque tem que pensar com duas cabeças....ahahahaha
:)

197873
Veterano
# ago/07
· votar


ZXC
Valeu! Agora, acho que vou aprender a segurar a onda!

tncv
Veterano
# ago/07
· votar


vish cara, o filho é de outro.

197873
Veterano
# ago/07
· votar


tncv

Se for, e o outro assumir (pelo menos o lado $$$), tá valendo!

tncv
Veterano
# ago/07
· votar


197873
ok, corno!

TASIVA
Veterano
# ago/07
· votar


caramba
boa sorte
o.O
espero que você tome jeito .....

197873
Veterano
# ago/07
· votar


tncv

E quem nesse mundo pode dizer com certeza que não é?

197873
Veterano
# ago/07
· votar


TASIVA
Obrigado. Também espero tomar jeito!

LeandroP
Moderador
# ago/07
· votar


197873

Então "eu acho" que vou te dar os parabéns... não tenho certeza ainda.

Soulface
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
aliás se ela toma regularmente a algum tempo jáa, pode ficar uns seis meses sem tomar que não engravida...
Vai ver o tamanho da barriga da minha muié lá em casa q vc abandona essa teoria rapidinho! hauehuaheuaheuhaeuhaeuhaeuhaea

197873
Veterano
# ago/07
· votar


Soulface
Além dessa teoria, a do coito interrompido também é furada. Caso contrário, eu não estaria nessa agonia toda.

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


uma amiga minha achou que tava gravida e não tava, aí liberou geral pro namorado e engravidou...

Soulface
Veterano
# ago/07
· votar


197873
Nunca foi muito seguro, mas tb nunca engravidei ninguém com isso! hehehehe
Mas anticoncepcional é complicado. Vc se acostuma a depender dele.

Marcelo Machado
Veterano
# ago/07
· votar


PARABENS PRO PAPAI!!PARABENS PRO PAPAI!! UHuhauhauhaahu

Villts
Veterano
# ago/07
· votar


197873
mas se não for, o OT terá mais um sobrinho em breve.

Que nerd!

Ele considera o OT um irmão!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Putz, acho que vou ser papai