Autor |
Mensagem |
CheshireCat Veterano |
# ago/07
· votar
Jiuvaskala Mas a injeção é intra muscular!! é a que mais dói!! só que é a mais apropriada para pessoas "esquecidas" como eu! caramba, deve doer mesmo \o\ mas por que você esquece tanto? nem se você fixar um horário tipo, tomar depois do almoço? eu deixo a minha bem à vista...
Teccláudio Escapou, mas que vc queria ter perguntado vc queria...rsrsrs hauahahah eu sou curiosa demais \o\
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
CheshireCat caramba, deve doer mesmo \o\ mas por que você esquece tanto? nem se você fixar um horário tipo, tomar depois do almoço? eu deixo a minha bem à vista...
poiseh! é que os meus horários não são regulares...eu não almoço na mesma hora, não fico em casa todos os dias da semana, não uso a mesma bolsa durante toda a semana, e meu celular só serve de despertador pra eu sair correndo de casa!
Aí pá....qdo eu vejo....já foi e deixo de tomar o resto do mês e começo tudo de novo no próximo...
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
CheshireCat hauahahah eu sou curiosa demais \o\
que nem eu!! Ah, te deixei um recado no seu perfil!
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/07
· votar
meu sobrinho nasceu assim ....(troca de remédio)
|
CheshireCat Veterano |
# ago/07
· votar
Jiuvaskala eu não almoço na mesma hora, não fico em casa todos os dias da semana, não uso a mesma bolsa durante toda a semana eeeita! <O> que vida agitada!!
Ah, te deixei um recado no seu perfil! opa, voltei do café agora, vou lá ver =) eu deixo o gmail aberto, então ele avisa!
thiaguinhu meu sobrinho nasceu assim ....(troca de remédio) oxe, pílula não é remédio, é? ela não cura nada...
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
CheshireCat eeeita! <O> que vida agitada!!
hauhaua, nem é tanto, só é desregulada que nem a dona! =)
opa, voltei do café agora, vou lá ver =) eu deixo o gmail aberto, então ele avisa!
afff, café?? to morta de fome!! Culpa do Izzy... ¬¬
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
meu sobrinho nasceu assim ....(troca de remédio)
É quando rola uma troca de remédios, eu mando plastificar a xibata.
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/07
· votar
CheshireCat anti concepcional ...
|
Philipius Veterano |
# ago/07
· votar
Kensei É quando rola uma troca de remédios, eu mando plastificar a xibata. Que brecha, man. Caralho, que brecha.
|
gsprs Veterano |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder aliás se ela toma regularmente a algum tempo jáa, pode ficar uns seis meses sem tomar que não engravida...
UHASAUSAUSHuhUASHuHAUSs
ta querendo q a nerdaiada faça filho???
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
Philipius Não é brecha não rapaz, vc q desconhece das coisas
|
CheshireCat Veterano |
# ago/07
· votar
Jiuvaskala afff, café?? to morta de fome!! Culpa do Izzy... ¬¬ por que?? eu acabei de comer bolachinha club social... adoro \o/
thiaguinhu anti concepcional ... previne a concepção... prevenir não é remediar... e anyway, gravidez não é doença =\ mas não importa anyway o/
|
gsprs Veterano |
# ago/07
· votar
Kensei , eu mando plastificar a xibata.
man, é o ed_vania que emplastifica pra vc??
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07 · Editado por: Jiuvaskala
· votar
CheshireCat por que?? eu acabei de comer bolachinha club social... adoro \o/
AAAAAAAAAHHHHHHH to morrendo de fome!
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
Eu vou botar meia sola no pau, Eu quero é cair na putaria, Na festa do CARNAVAL comer 2 piriquitos todo dia! Mandei plastificar a chibata, Não quero nem gastar com camisinha, Comer o CU de uma mulata, Tomar cerveja em uma xoxotinha.
Refrão As menininhas tudo viçando na Passarela do Samba! Dançar roçando na bunda das put@s ao som da Música Baiana! Chupar BUCETA fazer SURUBA! Com as mulheres mundanas... Tocar punhet@@, curtir swing da troça Pernambucana.
|
gsprs Veterano |
# ago/07
· votar
CheshireCat eu acabei de comer bolachinha club social... adoro \o/ ¬¬
não mata a fome..
bom é revirado de feijão com ovo frito, couve refogada com carne de porco e café preto.. \o/
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
gsprs não mata a fome..
bom é revirado de feijão com ovo frito, couve refogada com carne de porco e café preto.. \o/
pára de falar em comida! eu to morta de fome aqui e ainda nem é 11 horas!
|
Philipius Veterano |
# ago/07
· votar
Kensei Não é brecha não rapaz, vc q desconhece das coisas Mas que tivesse dito "eu mando a kanda plastificar a minha xibata".
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
Philipius gsprs A plastificação é feita em Natal-RN e tem a duração de um carnaval.
(vcs nunca escutaram aquela musiquinha??)
|
CheshireCat Veterano |
# ago/07
· votar
Jiuvaskala AAAAAAAAAHHHHHHH to morrendo de fome! coma <O>
gsprs bom é revirado de feijão com ovo frito, couve refogada com carne de porco e café preto.. \o/ sou vegetariana, man... mas revirado de feijão a esta hora? eita \o\
|
Philipius Veterano |
# ago/07
· votar
Kensei Não, man. =/
|
pepino Veterano |
# ago/07
· votar
Jiuvaskala pizza, lasanha, macarronada, churrasco =d
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
vou postar a música de novo!
Eu vou botar meia sola no pau, Eu quero é cair na putaria, Na festa do CARNAVAL comer 2 piriquitos todo dia! Mandei plastificar a chibata, Não quero nem gastar com camisinha, Comer o CU de uma mulata, Tomar cerveja em uma xoxotinha.
Refrão As menininhas tudo viçando na Passarela do Samba! Dançar roçando na bunda das put@s ao som da Música Baiana! Chupar BUCETA fazer SURUBA! Com as mulheres mundanas... Tocar punhet@@, curtir swing da troça Pernambucana.
|
gsprs Veterano |
# ago/07
· votar
Kensei A plastificação é feita em Natal-RN e tem a duração de um carnaval. hummm
(vcs nunca escutaram aquela musiquinha??) ñ O.o
CheshireCat sou vegetariana, man... mas revirado de feijão a esta hora? eita \o\ man, eu como isso as 6 da manhã antes de ir pra pedreira.. \o/
|
Philipius Veterano |
# ago/07
· votar
tncv Mandei plastificar a chibata, Não quero nem gastar com camisinha, Hahaha, sagaz.
|
Teccláudio Veterano |
# ago/07
· votar
Jiuvaskala uhum!! =)
mas, e como os "avós" receberam a notícia?
A minha mãe ficou bem assustada, eu acordei ela com a noticia, pra ela achar que estava sonhando, mas não deu certo, o meu pai só falou para eu ter mais juizo, mas o problema maior era os pais dela, estávamos esperando uma reação pior principalmente do pai, aí primeiro contamos para a mãe, ela falou que iria matar a gente, mas depois mais calma falou para ficar tranqüilo que iria dar certo, aí marcamos para contar para o pai no FDS, mas a mãe dela contou antes, pois ela morava na minha cidade por causa da faculdade, então quando chegamos no FDS para conversar, era só pedir a mão dela em casamento, e o melhor ele reagiu da melhor maneira possível.
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
pepino pizza, lasanha, macarronada, churrasco
Lucas!!! Qto tempo!! que bom que vc voltou!
|
CheshireCat Veterano |
# ago/07
· votar
pepino mas a jiu sempre faz você aparecer, hein??
gsprs man, eu como isso as 6 da manhã antes de ir pra pedreira.. \o/ qual que é teu almoço então? \o\
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
tncv Aeeeee, até q enfim alguém iluminou ezzes cabazzzosss
|
pepino Veterano |
# ago/07
· votar
Jiuvaskala Lucas!!! Qto tempo!! que bom que vc voltou! \o/ tudo isso é saudade? hehehhe
CheshireCat mas a jiu sempre faz você aparecer, hein?? isso ja é com ela dai =P
|