Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
gosto de comer um pepino. :)
Kensei tenho essa letra guardada quando o Jason ou o Gustavo colocou aqui no FCC!
|
gsprs Veterano |
# ago/07
· votar
CheshireCat qual que é teu almoço então? \o\ uma saladinha e suco de açaí =)
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
Teccláudio A minha mãe ficou bem assustada, eu acordei ela com a noticia, pra ela achar que estava sonhando, mas não deu certo, o meu pai só falou para eu ter mais juizo, mas o problema maior era os pais dela, estávamos esperando uma reação pior principalmente do pai, aí primeiro contamos para a mãe, ela falou que iria matar a gente, mas depois mais calma falou para ficar tranqüilo que iria dar certo, aí marcamos para contar para o pai no FDS, mas a mãe dela contou antes, pois ela morava na minha cidade por causa da faculdade, então quando chegamos no FDS para conversar, era só pedir a mão dela em casamento, e o melhor ele reagiu da melhor maneira possível.
mas baaaah!!! que sufoco hein? mas no final deu tudo certo?? hehehe
(durante a gravidez e tal) eles te ajudaram? $$$
pepino tudo isso é saudade? hehehhe
hauahuahuahua mal chegou e já ta se achando né?
|
pepino Veterano |
# ago/07
· votar
tncv gosto de comer um pepino. :) =P
|
pepino Veterano |
# ago/07
· votar
Jiuvaskala mal chegou e já ta se achando né? =/ perdoe-me
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
gsprs Olha aí a letra q o Tncv postou.
tncv Foi o Jason que ventilou man, mas era um outro mano guitar lá de Fortaleza q passou pra ele, tb frequentava o forum.
Mas vc escutou a música tb? Eu coloquei pra galera toda do prédio escutar hauhauhauha
|
gsprs Veterano |
# ago/07
· votar
Kensei Olha aí a letra q o Tncv postou. Vi man, auhsuas Massa
|
Teccláudio Veterano |
# ago/07
· votar
Jiuvaskala mas baaaah!!! que sufoco hein? mas no final deu tudo certo?? hehehe
Deu sim, hj sou muito feliz com meu filho, não sei como seria minha vida sem ele.
(durante a gravidez e tal) eles te ajudaram? $$$ Olha, ganhamos muitas coisas deles, tanto dos meus pais quanto dos pais dela, mas com nossa casa, era agente quem se virava.
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
Kensei eu tinha, só que no meio do ano passado meu pc fudeu aí perdi tudo. :(
tinha essa aí e essa
Dr. Separita - Ímã De Xereca by Leandro Lira
Tudo que sobe cai Mas meu pau não sabe disso Ta sempre trabalhando Ele é super ativo
Parece até bandido Se esconde em qualquer buraco Atrás na frente em cima em baixo "Quebra o meu barraco"
Umas são cabeludas E outras são carecas Puta que pariu Meu pau é imã de xereca
Sabe que te respeito Você é muito especial Mas abre logo as perna Pra eu ver seu potencial
Não quis te magoar Foi só uma mentirinha Quando te prometi Meter só a cabecinha
Umas são cabeludas E outras são carecas Puta que pariu Meu pau é imã de xereca
|
Teccláudio Veterano |
# ago/07
· votar
tncv Bela letra.
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
Teccláudio Olha, ganhamos muitas coisas deles, tanto dos meus pais quanto dos pais dela, mas com nossa casa, era agente quem se virava.
que bom!! =)
Deu sim, hj sou muito feliz com meu filho, não sei como seria minha vida sem ele.
hehehehehhe, ele ainda tá com ciúmes da Marina?
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
Kensei ei man.
http://www.william20042004.kit.net/hinocarnaval.mp3
tá aí.
ahuHAUHAUHAUAHUAHA
|
Teccláudio Veterano |
# ago/07
· votar
Jiuvaskala hehehehehhe, ele ainda tá com ciúmes da Marina? Rs
Sabe que parece que diminuiu, ele esta mais carinhoso com ela.
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
tncv auh uahuahuahuahuahuahuah valeu man
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
Teccláudio Sabe que parece que diminuiu, ele esta mais carinhoso com ela.
não sei qdo q eu ouvi alguém dizer que dois dá menos trabalho do que um!! ehehheheeh
mas ninguém me confirmou a teoria até agora....
|
Teccláudio Veterano |
# ago/07
· votar
Jiuvaskala mas ninguém me confirmou a teoria até agora....
Hj eu posso afirmar que essa teoria esta errada...rsrs Mas daqui há 2 anos ela vai estar certa.
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
Teccláudio Hj eu posso afirmar que essa teoria esta errada...rsrs Mas daqui há 2 anos ela vai estar certa.
hauhauahuahua, será que era pra bichinhos de estimação então? hehehee
se for, quero mais um gatinho!
|
Teccláudio Veterano |
# ago/07
· votar
Jiuvaskala será que era pra bichinhos de estimação então? hehehee Acho que tbm não. Talvez seja para namorados e namoradas. rsrs
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
Foi nauela do relaxa e goza neh?usahuhsuhsauhsau Zueira man...
Pô tomara que não neh, um filho requer planejamento....mas se for...fica tranquilo e aproveita, porque dee ser um prazer muito grande também pode cuidar do seu filho!!!
|
197873 Veterano |
# ago/07
· votar
AAAAAAHHHHHHH! Puxa, que alívio. Foi um alarme falso. Mas a noite custou a passar e trabalhar hoje foi foda! Bom, agora é tirar uma lição disso tudo. A todos que postaram ajudando: Obrigado pela força! A todos que postaram zuando: Obrigado também, me distraíram bastante! A todas as ****** que querem um caso descompromissado com um homem SEM filhos: Olha eu aqui, ó! \O/
|
CheshireCat Veterano |
# ago/07
· votar
197873 aeee, que bom \o/
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/07
· votar
197873
uashusahusahusahuhsausa Que bom man... Agora usa a roupa de borracha...
|
LeandroP Moderador |
# ago/07
· votar
Puxa, que alívio. Foi um alarme falso. Mas a noite custou a passar e trabalhar hoje foi foda!
Ainda bem que não desperdicei os meus parabéns.
:P
|
The Painkiller Veterano |
# ago/07
· votar
197873 paPai-nkiller entende vc
um abraço!!
|
stenyosullivan Veterano |
# ago/07
· votar
197873
mah que cagada heim man, nao esqueça de plastifica o bixo na proxima vez =)
|
Mitilico Veterano |
# ago/07
· votar
197873
mano, qto tempo foi seu susto?? teve uma vez que minha ex ficou 25 dias atrasada.....eu já estava conformado que ia ser pai
|
Teccláudio Veterano |
# ago/07
· votar
Mitilico mano, qto tempo foi seu susto?? teve uma vez que minha ex ficou 25 dias atrasada.....eu já estava conformado que ia ser pai
E vc não fez o exame para tirar a duvida? eu não aguentaria tanto angustia.
|
Mitilico Veterano |
# ago/07
· votar
Teccláudio
fizemos nada...era muleke pra caramba tinha 17 pra 18 anos....foi tanta angustia :( já tava conformado, mas não fiquei desesperado não, se tivesse ficado mesmo paciência.....nunca fui encanado com isso não, acho que por isso nunca aconteceu comigo. Se acontecer hoje acho que vou ficar feliz pra caramba, mas na época não tinha um emprego decente nem nada
|
197873 Veterano |
# ago/07
· votar
Mitilico Foram 14 dias de apreensão. Foi foda, viu.CheshireCat
Fahrenheit LeandroPanucci The Painkiller stenyosullivan Mitilico Moçada, brigadão pela força! Valeu!
|
The Painkiller Veterano |
# ago/07
· votar
197873 Moçada, brigadão pela força! Valeu! disponha velho. meses atrás foi maior cagaço da minha vida e eu imagino como foi pra vc tbm.
paz aí!! * e lembre-se, encapa o coiso!!
|