Ei, estagiários, é só querer!

Autor Mensagem
mind_riot
Veterano
# ago/07


Kralho, tô muito alegre, muuuuito. Sou estagiário, e como já disse em outros tópicos, o segredo pra tudo é o empenho, eu quis. Não adianta achar que o que vc faz é pouco pra vc, um dia vc sobe. Meu chefe acabou de me chamar e perguntou se eu quero trabalhar pra ele, eu disse sim, lógico. E pensar que alguns meses atrás, eu tava em outro departamento, sendo zuado por funcionários que hj estão na rua(a empresa fez uma reciclagem), chingando, odiando o que eu fazia e ganhando uma micharia. Agora vão ser mil e cem reais no meu bolso todo mês. Ei, seus estagiários putos, não desistam!!!!

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot
chingando, odiando o que eu fazia e ganhando uma micharia.

corrigindo...

xingando, mixaria...

ok, agora os meus Parabéns!!
heehheheh

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


Jiuvaskala
foda-se o português hauahauaha
1 ano nessa empresa, cheguei a comer o pão que o diabo amassou na esperança de algo, tô tão feliz que nem vi esses erros ridículos de português

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/07
· votar


Parabéns, pequeno gafanhoto.

Kensei
Veterano
# ago/07
· votar


hehehehe seja feliz.

Grow
Veterano
# ago/07
· votar


Agora vão ser mil e cem reais no meu bolso todo mês.
não é mais estágiário? hehehe

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot
1 ano nessa empresa, cheguei a comer o pão que o diabo amassou na esperança de algo, tô tão feliz que nem vi esses erros ridículos de português

hehehehe, tudo bem, eu dou um desconto....

mas, cuidado com os erros "ridículos", já que esses detalhes podem te denunciar!
ehehehhe

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


Parabéns
:)

Duvideiro
Veterano
# ago/07
· votar


e o que tu faz da vida, rapaz?

NoAlarms
Veterano
# ago/07
· votar


[bossalidade]
Eu ganho mais do que você e nem tenho 20 anos completo
[/bossalidade]

parabéns, cara!

Gan
Veterano
# ago/07
· votar


NoAlarms
hauhuahuahuauh,eu como estag ganho quase isso