Ei, estagiários, é só querer!

Autor Mensagem
mind_riot
Veterano
# ago/07


Kralho, tô muito alegre, muuuuito. Sou estagiário, e como já disse em outros tópicos, o segredo pra tudo é o empenho, eu quis. Não adianta achar que o que vc faz é pouco pra vc, um dia vc sobe. Meu chefe acabou de me chamar e perguntou se eu quero trabalhar pra ele, eu disse sim, lógico. E pensar que alguns meses atrás, eu tava em outro departamento, sendo zuado por funcionários que hj estão na rua(a empresa fez uma reciclagem), chingando, odiando o que eu fazia e ganhando uma micharia. Agora vão ser mil e cem reais no meu bolso todo mês. Ei, seus estagiários putos, não desistam!!!!

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot
chingando, odiando o que eu fazia e ganhando uma micharia.

corrigindo...

xingando, mixaria...

ok, agora os meus Parabéns!!
heehheheh

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


Jiuvaskala
foda-se o português hauahauaha
1 ano nessa empresa, cheguei a comer o pão que o diabo amassou na esperança de algo, tô tão feliz que nem vi esses erros ridículos de português

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/07
· votar


Parabéns, pequeno gafanhoto.

Kensei
Veterano
# ago/07
· votar


hehehehe seja feliz.

Grow
Veterano
# ago/07
· votar


Agora vão ser mil e cem reais no meu bolso todo mês.
não é mais estágiário? hehehe

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot
1 ano nessa empresa, cheguei a comer o pão que o diabo amassou na esperança de algo, tô tão feliz que nem vi esses erros ridículos de português

hehehehe, tudo bem, eu dou um desconto....

mas, cuidado com os erros "ridículos", já que esses detalhes podem te denunciar!
ehehehhe

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


Parabéns
:)

Duvideiro
Veterano
# ago/07
· votar


e o que tu faz da vida, rapaz?

NoAlarms
Veterano
# ago/07
· votar


[bossalidade]
Eu ganho mais do que você e nem tenho 20 anos completo
[/bossalidade]

parabéns, cara!

Gan
Veterano
# ago/07
· votar


NoAlarms
hauhuahuahuauh,eu como estag ganho quase isso

mind_riot
vc é uma exceção, estag só se fode

Planeduck
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot
Tá vendo!? Daqui a pouco você não será o cara mais humilde no OT!?

Vai precisar frequentar hotéis e tomar café da manhã neles ainda?

Parabéns man!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/07
· votar


Agora vão ser mil e cem reais no meu bolso todo mês
Irei te assaltar!!!


Parabéns! :)

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


Duvideiro
eu faço várias coisas, mas o principal foco do meu trabalho é resolver problemas entre o cliente e a empresa, refinanciar vendas, providências soluções pra reclamações de produtos com defeito, Procon. Eu basicamente recebo a reclamação dos clientes pelo operador, e negocio com os gerentes de lojas uma solução.

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot
Kralho, tô muito alegre, muuuuito. Sou estagiário, e como já disse em outros tópicos, o segredo pra tudo é o empenho, eu quis. Não adianta achar que o que vc faz é pouco pra vc, um dia vc sobe. Meu chefe acabou de me chamar e perguntou se eu quero trabalhar pra ele, eu disse sim, lógico. E pensar que alguns meses atrás, eu tava em outro departamento, sendo zuado por funcionários que hj estão na rua(a empresa fez uma reciclagem), chingando, odiando o que eu fazia e ganhando uma micharia. Agora vão ser mil e cem reais no meu bolso todo mês. Ei, seus estagiários putos, não desistam!!!!

Parabéns pelo emprego cara. Pela sua atitude vc tem futuro!

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


NoAlarms
vc foi criado a leite com pêra e ovomaltine, eu sou filho de mãe solteira e meu pai praticamente me abandonou quando eu era mais novo, nunca estudei em escola particular, nunca recebi mesada, nem celular eu tenho. Daqui um tempo eu vou estar na sua frente, pode ter certeza, eu tenho garra.

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


*Obs: Chupem meu pau seus playboys!!!!

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot

"(a empresa fez uma reciclagem)"
Cuidado pra não virar "papel" também.

[modo OT on]
"eu sou filho de mãe solteira e meu pai praticamente me abandonou quando eu era mais novo"
"Oh meu filhinho, vem cá com o papai, senta aqui no meu colo, papai tá com saudades."
[modo OT off]
Zueira cara, parabéns.
Abraço.

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


luiz_sjrp
chupa vc tbm haahauahaua

Patys
Veterano
# ago/07
· votar


Ei, estagiários, é só querer!

Quem ve pensa!!!!!!!!

Sam
Moderador
# ago/07 · Editado por: Sam
· votar


mind_riot
parabéns. =)

efetivei dois esse mês aqui.

Já efetivei 7 na história da empresa... é um puta numero pruma empresa pequena.

Sam
Moderador
# ago/07
· votar


a proposito, vc trabalha com o que? =)

Marisco
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot
vão ser mil e cem reais no meu bolso todo mês
Porra man, tua empresa paga pouco hein? Qdo era estagiário ganhava mais que isso. Em que área tu trampa?

Marisco
Veterano
# ago/07
· votar


Ah, de qualquer forma, meus parabéns.

Mais deixo a dica: não adianta apenas ser trabalhador. Tem que saber vender o teu peixe.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/07
· votar


Estou à procura de emprego na áera que estou cursando. Bah! não está fácil, hein. Eles querem pessoas com experiência, mas se ninguém me der uma chance, como irei adquirir a bendita?
hahaha
Daqui uns dias sairei deixar curriculum nos lugares novamente, haha

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


Marisco
porra man, vc sabe o valor do salário mínimo? Vc acha pouco um estagiário,que nem é efetivo ganhar mais de 3 salários? Aqui é o Brasil meu caro.

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


quem tiver pensando em postar só pra enaltecer o que tem, pra falar que tem tal carro, que tem isso ou aquilo, nem precisa, cria o próprio tópcio, só fiz esse aqui pq na hora quis dividir minha alegria.

stenyosullivan
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot

eu axo que a probabilidade de acontecer isso com um estagiario hoje é de uns 9984646 por pessoa, seila, estagiario é muito explorado e alem do salario, isso é se existe salario, pq tem empresa que nao pagam nada....

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


stenyosullivan
pois é, atualmente estagiário tem sido nada mais do que um funcionário mal remunerado temporário, e ainda sem direitos. Mas é que tem gente aqui que se vc contar que comprou um Athlon XP, vai fazer questão de dizer que tem um Dual Core.

KaTy
pelo que eu li por aí, vc começou a facul agora, então é embassado mesmo de vc conseguir. Tem que esperar mais um tempo.

stenyosullivan
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot

mas vc trabalha com o que?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ei, estagiários, é só querer!