Ei, estagiários, é só querer!

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/07
· votar


mind_riot
pelo que eu li por aí, vc começou a facul agora, então é embassado mesmo de vc conseguir. Tem que esperar mais um tempo.
Sim, estou no primeiro período ainda. Mas se for depender deles, estarei no 2º, 3º período e não conseguirei, pois só se adquire experiência na prática, na faculdade tu aprende, mas na hora de fazer, de trabalhar é totalmente diferente.
Lançar notas, arquivar, ver a situação da empresa..isso tudo necessita-se de fazer
eu queria logo =(

Marisco
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot
porra man, vc sabe o valor do salário mínimo? Vc acha pouco um estagiário,que nem é efetivo ganhar mais de 3 salários? Aqui é o Brasil meu caro.

Eu não disse que é pouco. Mas acho que você ganhar R$1100,00 como efetivo é pouco. Especialmente se for um cargo de nível superior. Agora, comparar com o salário minímo é uma grande bobagem. Aqui pode ser o Brasil, mas eu ralei pra caramba pra ter um conhecimento diferenciado. Portanto não posso ficar feliz apenas por ganhar mais que o mínimo...


quem tiver pensando em postar só pra enaltecer o que tem, pra falar que tem tal carro, que tem isso ou aquilo, nem precisa, cria o próprio tópcio, só fiz esse aqui pq na hora quis dividir minha alegria.

Não foi essa minha intenção. Até porque, pra tu ter uma idéia, qdo comecei a trabalhar tinha 15 anos. E meu salário era R$ 70,00 (isso mesmo, setenta reais) para trampar 6 horas diárias.

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


stenyosullivan
assistente administrativo de um departamento de crédito e cobrança

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


Marisco
mas meu trabalho não é tão difícil, o negócio, é que com várias demissões, não sobraram muitos que conhecem bem o software da empresa, as vezes rola um problema de baixa de pagamento, por problema no software, e eu cheguei a trabalhar com os desenvolvedores dele. O pessoal da empresa nova não conhece nada, e é tudo aquele pessoal que fez administração e tem um conhecimento limitado de informática. Pra quem sabe fazer, é bem fácil.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ei, estagiários, é só querer!