Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07
· votar
Villts E é noiva?
ahahahaha!
E o que tem? haha Só não tenho carteira ainda por que a idade não permite.... já para se tornar noiva não é necessário ter 18 anos, hauhahua
|
imorrivel Veterano |
# ago/07 · Editado por: imorrivel
· votar
Hehe eu \o/
Alias quase nao passei tudo de primeira, pq aqui na minha cidade tem que fazer a prova teorica de calça, e eu fui de shorts, hauhau dos 50 minutos da prova, eu tinha soh 10 (ateh eu ir pra casa pegar uma calça) e a mulher nao tava querendo deixar eu fazer a prova, mas no final acabou deixando!Mas que raiva, eu cheguei lah desesperado, vestindo a calça, e a mulher "Ah agora vc nao pode fazer pq tem pouco tempo e bla bla bla" quase tive um treco... xP
A prova pratica qd eu fiz foi facil, deu pra passar mesmo tremendo xP
|
Gan Veterano |
# ago/07
· votar
eu, demorei um pouco na balisa, quase estourei o tempo.... mas tirei de primeira sim
|
CheshireCat Veterano |
# ago/07
· votar
eu tirarei \o/
|
Mosrite Veterano |
# ago/07
· votar
o/
|
Jason Voorhees Veterano |
# ago/07
· votar
Eu \o
|
HyperViruz Veterano |
# ago/07
· votar
eu passei na segunda, me disseram que um dos caras que estava dando a prova, passava um e reprovava o outro, quase me borrei
|
AkoBlu Veterano |
# ago/07
· votar
eu e kem n tira carta de primeira é barbeiro!! auhauhauahua XisDe
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/07
· votar
passei de prima .... queria tirar de moto mas ta mto corrida a minha vida...talvez em dezembro...
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
Foi foda, só consegui na 6ª.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# ago/07
· votar
Passei na primeira e, como muitos ai disseram, conheço poucas pessoas que tiveram que fazer o teste pela segunda vez.
é muito mole.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# ago/07
· votar
Kensei Foi foda, só consegui na 6ª.
hahahaa... qualé Jeder. Deixa de ser piadista, man!
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
KaTy qdo tirar habilitação não se esqueca!!!! http://www.humorbabaca.com/_fotos.php?page=fotos/placas/0056
|
Planeduck Veterano |
# ago/07
· votar
Eu reprovei na primeira por excesso de velocidade..... Na segunda eu paguei, aheuhauehau.
KaTy Você não tinha 23 anos??? E ia casar? Enrolona...
|
Planeduck Veterano |
# ago/07
· votar
imorrivel FOOTLOOSE
|
# ago/07
· votar
toty qdo tirar habilitação não se esqueca!!!! http://www.humorbabaca.com/_fotos.php?page=fotos/placas/0056
Man! eu mijo em pé ;)
|
Planeduck Veterano |
# ago/07
· votar
KaTy Só me enrola!! Num tem nem 18 anos ainda!!!
Casar eu acho que você vai.. mas você é noiva mesmo? Ou é papo furado?
|
# ago/07 · Editado por: KaTy
· votar
edited*
|
r2s2 Veterano |
# ago/07
· votar
Eu nunca tinha dirigido carro, só motos. Aí peguei 15 aulas e passei de prima em tudo.
Aprendi fácil pq meu professor era excelente.
|
Flight Of Icarus Veterano |
# ago/07
· votar
Passei de primeira, é só se concentrar em fazer as coisas corretamente.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
minha irmã
|
Sub_Zero Veterano |
# ago/07
· votar
Eu aprendi a dirigir na auto escola, fiz 15 aulas e passei de primeira (fiz só pra carro). Detalhe é que muita gente reprova no teste de trânsito, a maioria por nervosismo. Todos os meus colegas reprovaram pelo menos uma vez no teste de trânsito, inclusive aqueles que já dirigiam bem.... É só ter calma que vc passa.
|