Autor |
Mensagem |
Blackus Veterano |
# ago/07
· votar
fake
|
Silas Hammett Veterano |
# ago/07
· votar
No submarino nem rola isso,mas no mercado livre direto entregam pedra no lugar das coisas.
|
The Quack Veterano |
# ago/07
· votar
hmmm Issu é mó comum Acontece quase todo dia Hoje msm eu ja recebi 3 Pedras
na verdade essa pedra é u Playstation 3 Desitratado vc temq acar agua nesssa pedra, ai a pedra vira play 3 intendeu?
é tecnologia nova
|
Melquii Veterano |
# ago/07
· votar
FAKE ²
|
Percival Veterano |
# ago/07
· votar
o nome de quem embalou devia se chamar fred flinstone...
|
Billy The Kid Veterano |
# ago/07
· votar
uhuahuahuahhah ISSO AE É PORONGOSTATION
|
Abigobaldo Veterano |
# ago/07
· votar
isso ja aconteceu aqui na minha cidade de outra maneira...
o muleque tava brinkano na rua ae passa dos kara de moto kemano pinel e para na frente dele
"OH! PLEISTEITION 2 100 REAU ANDA LOGO ANGA LOGOOOO"
o muleque xamo a mae dele, a veia pago e os dois motokero sairam raxando
na ora que foram abrir tinha um pedrastation 2 dentro =P
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# ago/07
· votar
mas vcs nnão lembram de um iPod comprado nos EUA onde dentro da caixa lacrada veio um pedaço de carne???
|
Fror Veterano |
# ago/07
· votar
á, e a minha vó é virgem
|
Fror Veterano |
# ago/07
· votar
mas vcs nnão lembram de um iPod comprado nos EUA onde dentro da caixa lacrada veio um pedaço de carne???
que delicia heim
=P
|
Abigobaldo Veterano |
# ago/07
· votar
Jonathas Lacerda
po uma pikanha temperadinha eh melhor que qq ipod :D
|
emiliomiguel Veterano |
# ago/07
· votar
um cara da facul do meu irmao pediu uma pedalera e abriu a caxa e veio um tijolo
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
mas vcs nnão lembram de um iPod comprado nos EUA onde dentro da caixa lacrada veio um pedaço de carne??? dependendo da carne, nos EUA custa mais caro que um iPod
|
mind_riot Veterano |
# set/07
· votar
Pior é que não é fake, acabou de passar no Jornal Hoje. O produto foi extraviado e enviaram uma pedra dentro da caixa.
|
toty Veterano |
# set/07
· votar
bom pelo menos o rapaz ja pode começar a construir a casa própria!!!!! haushuahsuahsuhaushuahsuahsu
|
Ronin Veterano |
# set/07
· votar
Eu sinto pena é do seu Zé, pobre lavrador de Tabutininga do Sul, que comprou a última lajota que faltava para pavimentar seu cômodo comum, misto de sala, quarto e banheiro, em uma loja de materiais de construção on-line.
Ao chegar em casa com sua encomenda, o pobre homem se depara, sem compreender, com o fato de que sua preciosa lajota havia sido trocada por um aparato gigantes, preto, chamado Playstation3.
Pobre Zé.
|
Snakepit Veterano |
# set/07
· votar
FAKE FAKE FAKE FAKE
Ele comprou um PS3, chegou normal tudo certo, agora pegou uma pedra e ta fazendo um escandalo pra ver se ganha outro PS3 novinho.
Atum Bluesman ML é uma coisa, Submarino é outra... ML só tem sacanagem.
|
Villts Veterano |
# set/07
· votar
ELE APARECEU NO SPTV, EU VI, EU VI! \o/
|