O cara me pediu uma palheta no show.

    Autor Mensagem
    Ronin
    Veterano
    # nov/06


    Eu ví o tópico do Lufre e lembrei de algo que rolou neste final de semana.

    Minha banda Tchica Maledeta tocou numa casa em S.P. de Alcântara (SC) no sábado. O show foi muito massa, com casa lotada e tudo mais. No final do show, última música, um cara fazia todo o tipo de gesto no meio do agito para mim... eu fiquei tentando interpretar. O cara foi chegando perto do palco até eu entender o que ele estava querendo dizer: "Me dá a sua palheta!!".

    Acontece que sou baixista!! Sequer sei usar uma palheta direito.
    Eu levantei a mão e fiz o movimento de pizzicato para ele ver. O próprio cara se tocou da furada e fez aquele famoso gesto de quem dá com um sorvete na própria testa.

    Enquanto isto a Paula se dobrava de rir no lado do palco.

    lufre
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ronin
    que nóia man uhahuhuauhauhahua

    Midgard
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ronin

    hmmmm o cara tava afim de vc :)

    LFL
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    pq não deu pra ele, man? :/

    Space Ace
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    caralho, isso me lembrou o ultimo show do iron maiden q teve aqui no rj, no fim do show o nicko tacou as baquetas, caralho, mais de 50 marmanjos brigando por causa de umabaqueta

    lufre
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    pq não deu pra ele
    =O

    Ronin
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Midgard
    hmmmm o cara tava afim de vc :)
    Pois é... está ficando realmente perigoso e violento tocar na madrugada! ^_^

    Midgard
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    LFL

    o_O

    Midgard
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ronin

    pois eh cara oO cuidado ahueu

    cao fofo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    vc bebe?

    Ronin
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    cao fofo
    vc bebe?
    Nopes... bebo não. E agora que vc comentou, até vejo vantagem nisto, rsss.

    De qualquer forma, a Paula estava lá para defender minha virgindade traseira à todo o custo.

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ronin
    AUHuAhuAHu!

    Po cara isso ja aconteceu comigo 2 vezes no mesmo bar!!
    Em duas vezes que eu toquei no Black Jack me pediram palheta...
    Ok, la só tinham bandas de HC... e agente era a unica banda que mandava uns sons mais alternativos, e tal... e a mulecada pirava em ver agente tocar...
    po foi muito loko, fiquei me sentindo mó bem!!
    Sem falar que a 1º vez o muleque perguntou se eu dava aula, ficou olhando pro meu set de pedais como se fosse uma coisa de outro mundo... ai quando mostrei as valvulas do tremendão ele pensou que eu era profissa UAHAUHuAuha!!

    Po só é reconhecimento do trabalho... muito legal !! parabens!!

    Compra umas palhetas e deixa no case... derrepente alguem pede ai vc da uma uAHuaHuaH!

    Ronin
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Guilherme Ghelfi
    Po só é reconhecimento do trabalho... muito legal !! parabens!!
    Ia ser engraçado. ^_^

    Mas valeu... vendo por este lado do reconhecimento do trabalho, é realmente muito show. È bom sair de um show se sentindo assim, com o dever cumprido e sentindo-se bem com o trabalho que fez.

    gsprs
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ronin
    Enquanto isto a Paula se dobrava de rir no lado do palco.

    Gostosa??

    cao fofo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ronin
    Nopes... bebo não. E agora que vc comentou, até vejo vantagem nisto, rsss.


    é q quem nao bebe conta historias como essa sua de palheta e tals, e quem bebe tem historias melhores hauuhauhauuhuhuuahuau

    Ronin
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    cao fofo
    é q quem nao bebe conta historias como essa sua de palheta e tals, e quem bebe tem historias melhores
    Boa, boa... no melhor gênero "Meninas boas vão para o céu... meninas más vão para aonde quiserem.". Mas, de verdade, bebo muito pouco... sou fraco para bebidas, então evito.

    gsprs
    Gostosa??
    Gostosa e namorada.

    gsprs
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ronin
    Gostosa e namorada.
    Parabéns, vc tem uma namorada gostosa.. \o/

    Pardal
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Deve ser a coisa mais legal do mundo um cara querer uma recordação de você... Eu não tenho nem como, não uso palheta pra tocar...

    maggie
    Veterana
    # nov/06
    · votar


    De qualquer forma, a Paula estava lá para defender minha virgindade traseira à todo o custo.
    huahuaha

    LeandroP
    Moderador
    # nov/06 · Editado por: LeandroP
    · votar


    "Me dá a sua palheta!!".

    Eu levantei a mão e fiz o movimento de pizzicato para ele ver.

    "Então me dá dez reais"

    NoAlarms
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Você é Sirlanderson ? Doido esse nome! hauhauhaua

    Valefort
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Space Ace
    caralho, isso me lembrou o ultimo show do iron maiden q teve aqui no rj, no fim do show o nicko tacou as baquetas, caralho, mais de 50 marmanjos brigando por causa de umabaqueta

    baqueta dakele la eu nem kero nao
    ele estraga a banda ;/

    Wads_J
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    q estilo eh sua banda, man?

    Philipius
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Em um dos melhores shows que já toquei - Hard Rock e Rock Progressivo com a casa de show lotada - uns 3 caras vieram pedir palheta e bater papo. Ficaram perguntando sobre o equipamento, de pedaleira até a captação da guitarra! hehe
    Foi muito legal.

    Mas até hoje acho que eles só queriam uma palheta de graça, as Jazz III custam R$ 3,00 por aqui. haha

    Ronin
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    NoAlarms
    Você é Sirlanderson ? Doido esse nome! hauhauhaua
    Nopes... o Sirla (Sirlanderson) é o vocalista. Pior que o nome é a explicação. Ele diz que o nome dele significa "Filho do Senhor da Terra" (Sir-Land-Son)... e conta todo um migué sobre o pai dele ter descendido de senhores feudais e etc. Meio louco ele.

    Wads_J
    q estilo eh sua banda, man?
    Reggae/pop. Tem o repertório no site se vc ficar curioso.

    Philipius
    Mas até hoje acho que eles só queriam uma palheta de graça, as Jazz III custam R$ 3,00 por aqui. haha

    Vou ficar preocupado então quando me pedirem um jogo de cordas no final do show. ^_^

    Gui
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Philipius
    Mas até hoje acho que eles só queriam uma palheta de graça, as Jazz III custam R$ 3,00 por aqui. haha
    por isso que em show...eu só jogo as que faço com cds de playstation riscados!!LoL
    Ronin
    já passei por isso..na minha finada banda de soul...mas eram umas meninas que pediram palheta até pra vocalista...então..é provavel que só sabiam que o povo era da banda..e não o que tocavam..xDD

    agora que eu toco de palheta...ninguém pede..=D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O cara me pediu uma palheta no show.