Tom Hanks Critica famoso seriado Americano.

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Teccláudio

Ele num ia fazer nada com qqer gostosa que descesse lá, ele só tinha olhos para a Jenny

AkoBlu
Veterano
# ago/07
· votar


r2s2
Jenny? Qual Jenny?
Acho q vc tá confundindo filmes hein?

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


r2s2
Ele num ia fazer nada com qqer gostosa que descesse lá, ele só tinha olhos para a Jenny
Ahuahuahuahaua

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Ch4p0L1N
a ABC disse que queria um seriado baseado no filme Naufrago e num reality show la


O.o

isso non ecsiste

BlacK Dog
Veterano
# ago/07
· votar


ahauha, boa até.

Dogs2
Foi exatamente isso que aconteceu cara. A ABC que pediu essa idéia, querendo algo que nem o Naufrago.

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


BlacK Dog
O.o

Eu sei dessa história, mas pensei que isso era só boato...
Ainda penso hahaha :P
Pelo simples fato do criador da história de Lost (J.J. sei lá das quantas) ter feito ela antes de procurar emissoras interessadas na história. Aí ele foi na ABC e lá deram espaço pra a história, e então na ABC os diretores Damon Seioquelá e Carlton Cuse se amarraram na história. Tem falando isso no DVD promo da primeira temporada.

BlacK Dog
Veterano
# ago/07
· votar


Dogs2
Na verdade essa história é muito mais confusa:


A idéia inicial de "Lost" partiu do presidente da ABC Entertainment, que sugeriu algo que tivesse a ver com o filme "O Náufrago", protagonizado por Tom Hanks, e com o reality show "Survivor". E o roteirista indicado para dar início ao projeto foi Jeffrey Lieber.

Depois que o projeto foi aprovado, Lieber passou semanas trabalhando no roteiro e nos personagens e se adaptando às exigências dos executivos da emissora. Quando o piloto estava pronto e foi entregue à emissora, Thom Sherman, na época vice-presidente da ABC, elogiou o trabalho ao mesmo tempo em que trouxe uma má notícia a Lieber: "Você está fora".

O que aconteceu depois disso com "Lost" é conhecido do público. O projeto foi entregue a J.J.Abrams, que chamou Damon Lindelof e começou a tocar a história. "Eu fiquei com raiva e deprimido", conta Lieber, que afirma que o mais difícil foi a surpresa de ter sido demitido. "Entre eles terem adorado a idéia e eu ter sido demitido, aconteceu algo que eu não entendi", diz.


fonte


Eu acredito que isso pode mesmo ser verdade assim como também não. =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tom Hanks Critica famoso seriado Americano.