Philadelphia - Filadélfia - Tom Hanks e Denzel Washington

    Autor Mensagem
    Grow
    Veterano
    # out/08


    Um Clássico do cinema, um dos meus filmes preferidos, atuações impecáveis de Tom hanks e Denzel Washington, destaco a cena abaixo como uma das mais arrepiantes de todos os tempos... outra coisa q chama atenção nesse filme são os atores olhando, grande parte do tempo, para a câmera.


    O nome da Aria é La Mamma Morta, de 1986 e faz parte da ópera Andrea Chénier de Umberto Giordano.


    Sem esquecer a música tema, Bruce Springsteen em sua melhor forma, vencedora do Oscar de melhor canção original:


    maggie
    Veterana
    # out/08
    · votar


    Ainda prefiro Forest Gump, mas Filadélfia é muito bom.
    =)

    Ronin
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eu gosto no pão, quentinho. Mas fica muito bom também no sushi de skin - pele de salmão gralhada, ou em alguns hot-rolls.

    maggie
    Veterana
    # out/08
    · votar


    Ronin
    Mas fica muito bom também no sushi de skin
    Herege!!

    Ronin
    Veterano
    # out/08
    · votar


    maggie
    Herege!!

    É heresia mesmo... mas é bom... mas é heresia, rsssss.
    (Ronin... dividido entre a honra e o estômago!)

    maggie
    Veterana
    # out/08
    · votar


    Ronin
    tu fez o curso de sushiman, não?
    tenho vontade de aprender!

    Ronin
    Veterano
    # out/08
    · votar


    maggie
    tu fez o curso de sushiman, não?
    tenho vontade de aprender!


    Fiz no SENAC. Muito bacana o curso.
    Se aprende coisas que não se aprendem em DVDs ou mini cursos.

    ROTTA
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Música boa. Excelentes atuações. Filme baitola. =)
    Abraços.

    r2s2
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ainda prefiro Forest Gump, mas Filadélfia é muito bom. (6,022 x 10²³(

    r2s2
    Veterano
    # out/08 · Editado por: r2s2
    · votar


    maggie

    Aliás, o cara era um garoto debilóide que ensinou o Presley a dançar, aí pediu para ser grande, virou um grande elaborador de brinquedo para crianças, aí voltou a ser criança, virou jogador de futebol americano, lutou no Vietnã (e resgatou um soldado chamado Ryan, mas fingiu ter morrido para poder trocar de identidade), inspirou o Lennon a criar Imagine, jogou ping pong na China comunista, foi condecorado por presidentes, denunciou Watergate, conheceu o banheiro do Kennedy com a foto da Marilyn Monroe autografada, fundou a Bubba-Gump e, por tabela, a Apple e ainda teve um filho com uma aidética que conheceu trocando mensagens de internet (de quem pegou AIDS antes mesmo de virar biba), aí passou a estudar Simbologia Religiosa na fauldade e descobriu uma descendente viva de Jesus, sendo que no meio disso ainda ficou 4 anos perdido numa ilha deserta!

    Esse cara é foda!

    Fahrenheit
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Passou esses dias na globo, de madrugada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Philadelphia - Filadélfia - Tom Hanks e Denzel Washington