Autor |
Mensagem |
LDC Veterano |
# ago/07
· votar
KaTy
AUIAhUIAhU Viu! :D :*********
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07
· votar
LDC AUIAhUIAhU Viu! :D :********* Bom, espero que isso não atrapalhe a amizade que temos ahuahuaha :S
|
LDC Veterano |
# ago/07
· votar
KaTy
hoje irei perguntar isso pra uam guria muito linda que não conheço, direi isso olhando serio nos olhos dela e segurando suas mãos, o que vc acha que ira acontecer?
|
LDC Veterano |
# ago/07
· votar
é de inuyasha :P uiauiHAiuHIUAh
|
old steel Veterano |
# ago/07
· votar
Se fosse para ser amigo não cantava.Isso é chato.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07
· votar
KaTy oi vc gostaria de dar a luz a um filho meu? Não! :D hauahau boa... vc eh foda
|
Pianist Veterano |
# ago/07
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... hHAUHAuhAHuHAuhAHuahUAh...
O que um fora pode gerar na net heim?
|
grafitte Veterano |
# ago/07
· votar
que probleminha mais babaca
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/07
· votar
Deve ser foda ser feio.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07
· votar
Black Fire Deve ser foda ser feio. um amigo meu é, ele tem serias dificuldades com isso
|
# ago/07
· votar
Ch4p0L1N Deve levar altos foras..
|
BokuWa Veterano |
# ago/07
· votar
Mas as niñas estão certas mesmo, se tem um monte de mané correndo atrás e babando por elas, para que elas vão sair à caça?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07
· votar
Black Fire Deve levar altos foras.. já levo fora até de viado, isso pq ele nem queria
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/07
· votar
Mas as niñas estão certas mesmo, se tem um monte de mané correndo atrás e babando por elas, para que elas vão sair à caça? Têm aquelas que nunca estão satisfeitas. Vão atrás pensando: "eu vou pedir e não levarei fora", aí levam isso é muito engraçado já ocorreu com amigas minhas ahuahauhaa
|
# ago/07
· votar
Ch4p0L1N huauauaauauaa foda.
|
iS_LaSh Veterano |
# set/07
· votar
caralho ... to vivendo isso essa semana ...
|
BokuWa Veterano |
# set/07
· votar
iS_LaSh
Pois é, cada um tem sua vez, agora já estou em outro drama.
|
iS_LaSh Veterano |
# set/07
· votar
BokuWa Pois eh ... pior que a que eu quero tem namorado, Nao eh gata e eu to na dela ... ja era pra mim ... to TODO FUDIDO DO CARALHO !!!
Eh ... fazer o que ???
|
BokuWa Veterano |
# set/07
· votar
iS_LaSh Eh ... fazer o que ???
Você não quer o namorado, quer ela então continua a investida se der certo você pega ela, se gostar ela larga o outro para ficar contigo, mas tem uma coisa para você pensar, se ela largar o outro por que não te largará da mesma forma?
|
iS_LaSh Veterano |
# set/07
· votar
BokuWa As coisas nao sao tao fácies qnt parece camarada ...
Ela eh mais velha, cabeça feita, mora sozinha tem mais de anos ... Nao vai na lábia de qualquer nerdzinho de forum como eu nao ...
Ta certo que mesmo eu nerdando eu comprei meu carro, tomo conta da minha familia quase sozinho ... mas ... Sei la ... nao funciona assim com a ludmilla ...
|
BokuWa Veterano |
# set/07
· votar
iS_LaSh
Bem, ferrou mesmo.
|
iS_LaSh Veterano |
# set/07
· votar
BokuWa vc nem pra falar que eu ainda tenho uma chancezinha hein seu amigo da onça ... ???
To com sono cara ... nem sei que hora vou embora do meu trabalho hj ....
|
lula_molusco Veterano |
# set/07
· votar
iS_LaSh chance sempre tem...mas as vezes são mto remotas haha num desiste nãoc ara...tudo que é bão tem que ser conquistado com dificuldade
|
Quase nada Veterano |
# set/07
· votar
Nao vai na lábia de qualquer nerdzinho de forum como eu Isso q eu chamo de auto-confiança.
|
iS_LaSh Veterano |
# set/07
· votar
lula_molusco tento me convencer dessa maneira ... de que tudo que eh foda tem mais graça ... tudo que tu pega na marra, com a unha ... tem mais tesão ...
E Deus te ouça mano ... são remotas ... eu se mas como o mano Staind disse uma vez ...
"Querer nao eh poder, mas crer torna possivel poder ..."
|
iS_LaSh Veterano |
# set/07
· votar
Quase nada baixa auto-confiança ou Quase nada ??
|
BokuWa Veterano |
# set/07 · Editado por: BokuWa
· votar
iS_LaSh
Cara foi o que falei, se ela é... centrada ela não vai na lábia ele vai olhar o contexto então é só tu e ela, e o tiozão também mas esse é secundário ai.
|
BokuWa Veterano |
# set/07
· votar
baixa auto-confiança ou Quase nada ??
ahahahhahahahahha.
|
Quase nada Veterano |
# set/07
· votar
iS_LaSh huahuahuahuuaahuauha.... Se a mina começar enrolar cai fora hein rapaz... Sei q vao falar: "nao desiste, vai lah, vai, vai" Mas cuidado, tem milhoes de minas gatíssimas/mente decente esperando por ae...nao perde tempo com qm nao gosta de ti, ok? falow
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
Tomar um fora......
|