Não, mas ainda podemos ser bons amigos ¬¬

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# dez/07
· votar

e depois disso ateh me excluiu do orkut dela, e me bloqueou no msn.......
no meu tempo o maximo que se fazia era bater o telefone na cara
ou mandar o cara da floricultura voltar com as flores

cuma
sorte tua que tudo acabou antes de começar, imagina tu casado por algum tempo com uma destas

Sir Petrucci
http://letras.mus.br/megadeth/106773/
a alegria da maioria dos rockeiros é que eles não sabem uma só palava em inglês, isso é pior que letra do calypso

Rato
Veterano
# dez/07
· votar

Não, mas ainda podemos ser bons amigos

- como assim? eu ser seu amigo com vc sabendo q quero te possuir? Sem chance

=)

Mega
Veterano
# dez/07
· votar

cuma
seria atidude de gente sensata, se ela naum vivesse falando mal da minha ex, naum vivesse perguntando no dia q agente naum conversa '' a ta com raiva tah??? me isolando neh?? e até o jeito q ela conversa comigo eh mto diferente do q ela conversa com outros caras.....ela sabe a mto tempo q gosto dela,e qndo falei, fez cara de surpresa......e depois disso ateh me excluiu do orkut dela, e me bloqueou no msn.......
Você não perguntou pra mim, mas vou responder mesmo assim: isso é atitude criança. =o)

cuma
Veterano
# dez/07 · Editado por: cuma
· votar

Mega

huashuahua, q isso cara, pod responder msm, vlw aii..

isso pra mim eh atitude de criança msm...odeio gente assim, mas agora aprendi a lição, e melhor de td, eh melhor partir pra outra, pq uma garota q tenha uma mentalidade dessa naum compensa

cuma
Veterano
# dez/07
· votar

fernando tecladista

cara, se deve ta loco né??? comparar as letras do megadeth com com essa bandinha fraca huahsuahua......as letras do megadeth tem grandes mensagens, q fazem mta critica a forma q a sociedade vive e o modo de pensar das pessoas atualmente, fora algumas letras q parecem musica de corno...hushuahua ou entaum de despresado hsuhauhauasa

fernando tecladista
Veterano
# dez/07
· votar

cuma
não estou comparando "as letras" mas sim "só" essa do link
não muda muito de "a lua me traiu"

fora algumas letras q parecem musica de corno
isso que eu comentei comparando

cuma
Veterano
# dez/07
· votar

fernando tecladista

eh cara, parece msm, mais eu curto thrash metal pq a maioria das letras falam sobre criticas q os autores fazem aos fatos qlhes chateam, sejam eles problemas amorosos, brigas familiares, ou problemas com a sociedade

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Não, mas ainda podemos ser bons amigos ¬¬