Autor |
Mensagem |
asda Veterano |
# set/07
· votar
Aceitar um fora eh dar um fora.
|
zacaoamargo Veterano |
# set/07 · Editado por: zacaoamargo
· votar
Percebi a realidade das coisas bem cedo, graças a meu pai. Sinceramente, a mulher tem três fases. A primeira é a adolescência, durante a qual ela apenas se preocupa em sair com o carinha mais "presença". Pode ser rico ou pobre, nem interessa. Tem que ser bonito e suficiente para encher o caminhãozinho dela. Ponto. São as primeias experiências. Após a adolescência, quando a mulher começa a pensar em casar, aí não tem nada de ser presença ou não, tem que ter dinheiro no meio. É aquela coisa: o melhor diploma que uma mulher pode achar é um marido rico. Mas faz parte delas isso. Invariavelmente. Não há uma nessa fase que tenha a ideologia de casar por amor se não tiver estabilidade financeira posterior. A não ser se for hippie. Pensar diferente é ilusão. Quando eu estava na adolescência meu pai me dizia sempre isso. Eu era uma cara que sempre me dava bem com as mais gatinhas da escola e tal... mas meu pai me mandava estudar para ser alguém. OK. Estudei muito. Me tornei um nerd. Literalmente. Me exclui de certas coisas como baladas, finais de semana com a turma em praias, viagens, etc. Namorava, mas estudava também. Na terceira fase, fica para as mulheres que já deram o terceiro grito da macaca, e não conseguiram se casar. Nessa fase, sedentas por qualquer homem, exceto aquelas com educação muito rigorosa, aceitam qualquer coisa. São essas que saem com vc facilmente, aceitam qualquer proposta, porque passam meses sem amor, carinho e até mesmo sem sexo. É uma fase lastimável das mulheres. Penso que deva se horrível para as mulheres isso. Tenho uma prima nessa situação. Se tornam amargas, invejosas e apegadas demais aos pais. Normalmente compram um cachorro e começam a chamá-lo de "meu filhinho".
BokuWa Portanto pense bem. Se essa garota te disse isso das duas uma: Ou ela está na primeira fase, a adolescência, e vc é muito feio não conseguindo convencê-la por ser pouca areia pro caminhão dela. Ou, se ela já passou da primeira fase, ela não deve estar vendo em você um cara de futuro apreciável. Tente ser competitivo neste caso.
Abraços! :P
PS: Estou sendo sincero. Pense com frieza nisso.
|
zacaoamargo Veterano |
· votar
asda Concordo. Sempre fui assim. Me valorizava pra KCT. Quando eu tava afim de uma garota ia lá e me declarava. Ninguem vai te achar um otário por isso. Eu pensava que, na pior das situações, ela foi quem perdeu. Na minha adolescência levei fora de garotas que posteriormente, quando eu estava bem , depois de me formar e tal, vieram me procurar com o rabinha balançando. Ôôôôôô que doce desprezo eu as dei. Isso aconteceu comigo com umas 02 garotas que me deram fora.
|
Quase nada Veterano |
# set/07
· votar
zacaoamargo Sabias palavras, belo discurso.
|
zacaoamargo Veterano |
· votar
Me considero hoje casado com a mulher que procurava. Mulheres tem muitas, acredite. Segundo o IBGE são neste país 2,5 mulheres para cada homem (incluindo os viados) se não me engano. Portanto, temos mesmo é que selecionar rigorosamente. Puta é puta. Namorada é namorada. Esposa é esposa. Mulher escrota, safada, fácil, piranha e que não se dá o respeito, tem que tratada como tal. Mulher decente, educada e de boa formação moral é a que devemos procurar pra casar. Essa será uma verdadeira mãe pros seus filhos (é, sim, pense nisso, pois vc nunca sabe quanto tempo durará seu namoro. Pode acabar em casamento). Será uma perfeita esposa. Além do que, mulher tem que ter amor ao cara, tem que mostrar respeito, carinho e tem que reconhecer que o homem é o cabeça da família. Sempre foi assim e sempre deverá ser. Mulher agessiva que quer cantar como galo, esqueça. Será dor de cabeça pra vc num possível casamento futuro. Mulher tem falar miando feito gato, tem que agradar o homem, e, diga-se de passagem, tem que ser tratada da mesma forma, com amor e carinho, respeito e tal. Marido tem que ser marido tb. Homem tem que ser homem. A zona de hoje surge, em parte, disso: homens cada vez mais querem assumir atribuições de mulheres e mulheres querem cada vez mais assumir atribuições de homens. Aí dá nessa zona que vemos. Famílias acabando precocemente. Homem é homem e mulher é mulher. Serve para namorados, noivos ou cônjuges. Mulher pra casar tem que ser bonita (ao gosto de cada um), cheirosa e carinhosa, claro. Mas tem que ser ética, decente, com valores familiares, educada, respeitosa, fina, etc. Ensinamentos de meu pai, que nunca esqueci e hoje passarei ao meu filho.
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07 · Editado por: lobo ceifador
· votar
Quando um ñ quer dois ñ fazem...... Aceitar o fora é parar p pensar........ Mas o coração ñ para.......
|
BokuWa Veterano |
# set/07
· votar
zacaoamargo
Acho que ela está na primeira fase. Não sou bombado, nem burro e nem popular, é acho que é por isso.
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
........
Você diz que tudo terminou Você não quer mais o meu querer Estamos medindo forças desiguais Qualquer um pode ver Que só terminou pra você São só palavras,texto,ensaio e cena A cada ato enceno a indiferença Do que é amor ficou o seu retrato A peça que interpreto,um improviso insensato Essa saudade eu sei de cór Sei o caminho dos barcos E há muito estou alheio e quem me entende Recebe o resto exato e tão pequeno É dor,se há,tentava,já não tento E ao transformar em dor o que é vaidade E ao ter amor,se este é só ORGULHO Eu faço da mentira,liberdade E de qualquer quintal,faço cidade E insisto que é virtude o que é entulho Baldio é o meu terreno e meu alarde Eu vejo você se apaixonando outra vez Eu fico com a saudade e você com outro alguém E você diz que tudo terminou Mas qualquer um pode ver Só terminou pra você Só terminou pra você Só terminou pra você
|
Cysio Veterano |
# set/07
· votar
luiz_sjrp Para de ler as conversas do seu filho !!! Eu sinceramente odiaria o meu pai caso ele ficasse lendo as minhas conversas. Falta de respeito e falta de confiança. Sérião, é invasão de privacidade =[
|
zacaoamargo Veterano |
# set/07
· votar
BokuWa [iNão sou bombado, nem burro e nem popular, é acho que é por isso. [/i]
ahuahuahuahuhauha. Gostei. Pois é, as mulheres gostam é de burros, populares e bombados.... hauhauhahahah
Cysio Pera lá! Discordo. Essa coisa de os pais não pderem invadir a privacidade dos filhos eu discordo. Os pais devem SIM invadir completamente a privacidade de seus filhos. Filho não tem que ter área resrita em casa, por exemplo. Essa coisa de "respeita meu espaço" tá errado. Não se pode colocar os filhos em corda frouxa. Mas ao mesmo tempo dve-se procurar agradar os filhos. Meus pais foram rigorosíssimos comigo e com meus irmãos. E todos nós amamos eles muuuuito. E os respeitamos muito. Uma ordem do meu pai, ainda hoje é para ser cumprida. Meu pai, com o rigor da educação que ele nos deu, acabou se tornando um cara de forte respeito em nossa família. Todos amam ele. Pois se ele apertava com uma mão, com a outra ele dava carinho. Entendeu? Não se pode deixar filhos voarem como querem não. De jeito nenhum! É um erro! Mas ao mesmo tempo deve-se ser próximo aos filhos, dar amor e carinho, agradá-los no que eles gostam, de acordo com sua idade. Sou a favor da educação de antes, de outros tempos anteriores aos atuais. Eram mais eficientes. Criarei meus filhos como fui criado.
|
Cysio Veterano |
# set/07
· votar
Ler conversa no histórico do msn já é demais ;/
|
asda Veterano |
# set/07
· votar
Ler conversa no histórico do msn já é demais Sim.... e pior ainda eh roubar senha de e-mail...
Mas temos que defender o que eh nosso... E ameaça nos faz atacar.
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
Roubar senha de email é phoda. conheço essa historia......
|
asda Veterano |
# set/07 · Editado por: asda
· votar
Eeeeeeeeeeeita olha soh olha soh olha soh
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07 · Editado por: lobo ceifador
· votar
escravos de jó... Jogavam "cachangá"... tira, bota, deixa o "zanguelê" ... ficar ... guerreiros com guerreiros fazem zigue-zigue-zá!
|
cuma Veterano |
# dez/07
· votar
porra, isso aconteceu comigo hj....e o pior eh q a minina gosta de mim, mais ficou fazendo esse tipo, ''eh, agora naum da mais pra ser como antes, nossa amizade naum volta mais como era, e acho melhor agente ficar sem se falar'' só pra me dar ofora, e ainda fico com cara de sinica
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
Não, mas ainda podemos ser bons amigos ¬¬ Quem diz isso merece apanhar de gato morto...
|
GAROTA Veterano |
# dez/07
· votar
Quem diz isso merece apanhar de gato morto...até ele miar..
=)
|
cuma Veterano |
# dez/07
· votar
GAROTA
''Não, mas ainda podemos ser bons amigos ¬¬ Quem diz isso merece apanhar de gato morto...''
acho q deveria era tomar um bom ''tombo'' pra ver como eh bom...
|
kbza Veterano |
# dez/07
· votar
cuma porra, isso aconteceu comigo hj....e o pior eh q a minina gosta de mim, mais ficou fazendo esse tipo, ''eh, agora naum da mais pra ser como antes, nossa amizade naum volta mais como era, e acho melhor agente ficar sem se falar'' só pra me dar ofora, e ainda fico com cara de sinica
hahaha, pré-adolescentes
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
GAROTA Quem diz isso merece apanhar de gato morto...até ele miar..
=) Exatamente =D
|
Gui Veterano |
# dez/07
· votar
Christina Amaral GAROTA Quem diz isso merece apanhar de gato morto...até ele miar..
=) Exatamente =D (2)
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Isso me lembra uma frase muito boa...
" A amizade sempre termina em amor, mas amor em amizade, nuncaaaa." (Charles Caleb Cotton)
mas ainda podemos ser bons amigos ¬¬ Essa frase já virou chavão, para os imbecis e que não usam os argumentos verdadeiros, e para os covardes que não as têm coragem de falar....
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/07
· votar
Não, mas ainda podemos ser bons amigos ¬¬
Quem diz isso merece apanhar de gato morto...até ele miar..
das vezes que ouvi esta frase eu me pergunto, mas o que fazem os amigos: ligam um para o outro, vão ao shopping, cinema, passam um na casa do outro e para pra ouvir o ultimo CD de alguem.... hoje conversam no msn, no orkut....
então vamos ser bons amigos, depois desse fora, amanhã passo na sua casa a gente conversa escuta música e depois pega um cineminha... mas só como amigos
quem diz uma frase dessa não tem a minima noção do que pensa
|
cuma Veterano |
# dez/07
· votar
fernando tecladista
vc tem td razão cara, naum tem como depois disso ontinur a amizade..... naum sei se eh bom ou ruim, mais oq eu escutei ontem foi um : '' acho melhor agente se afastar, vai ser melhor pra nós dois, não vou conseguir conversar com um cara q eu sei q gosta de mim, nossa amizade naum volta mais''
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
cuma '' acho melhor agente se afastar, vai ser melhor pra nós dois, não vou conseguir conversar com um cara q eu sei q gosta de mim, nossa amizade naum volta mais''
Isso é atitude de gente sensata....tenha certeza.
|
Gui Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC cuma '' acho melhor agente se afastar, vai ser melhor pra nós dois, não vou conseguir conversar com um cara q eu sei q gosta de mim, nossa amizade naum volta mais''
Isso é atitude de gente sensata....tenha certeza. (2)
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/07
· votar
cuma pelo menos foi direta ao assunto
outra foda é "acho que a gente deveria dar um tempo, pra ver se a gente se gosta mesmo"
|
Sir Petrucci Veterano |
# dez/07
· votar
http://letras.mus.br/megadeth/106773/
|
cuma Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC
seria atidude de gente sensata, se ela naum vivesse falando mal da minha ex, naum vivesse perguntando no dia q agente naum conversa '' a ta com raiva tah??? me isolando neh?? e até o jeito q ela conversa comigo eh mto diferente do q ela conversa com outros caras.....ela sabe a mto tempo q gosto dela,e qndo falei, fez cara de surpresa......e depois disso ateh me excluiu do orkut dela, e me bloqueou no msn.......
agora lhes pergunto ZXC e Gui, vcs ainda acham atitude de gente sensata???
|