Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
vai ficar entre gremio, santos e palmeiras mesmo se analisar...
eu não garanto mais a vaga do cruzeiro não...
pra mim são 4 times pra tres vagas.
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder O Goiano apelou sim, toda a entrada que ele dava na Libertadores era pra raxar. Mano, não é de hoje q vc sabe q não suporto esse cara. Que vá jogar Rugby caralho.
o que ninguem fla é que esse bosta do Valdivia passou o jogo todo simulando..
Não vi o jogo inteiro, só vi as pancadas e o soco q ele levou, em outras ocasiões não reparei essa característica no Valdívia, já o Leando Bambi merece a morte mesmo.
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder eu não garanto mais a vaga do cruzeiro não...
Tb não garanto hein mano, vai ser pegada até a última rodada.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Kensei
O Goiano apelou sim, toda a entrada que ele dava na Libertadores era pra raxar. Mano, não é de hoje q vc sabe q não suporto esse cara. Que vá jogar Rugby caralho.
Como se diz na várzea: "Tem juiz caralho!"
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder hahahaha essa foi comédia.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
m outras ocasiões não reparei essa característica no Valdívia, já o Leando Bambi merece a morte mesmo.
porra teve o penultimo clássico contra o curintcha que ele abusou tanto que até o harry potter acabou tirando ele
pelo menos contra o curintcha ele realmente jogou pra cacete, contra o grêmio quem jogou foi o tal do caio, esse chinelo viado ai só aparecia no jogo pra apanhar mesmo.
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Pois é, contra o Curintia eu achei que ele comeu a bola mesmo, e falam que esse Caio vai despontar. No sábado vai ser jogo duro lá na Vila, mas tenho a impressão que se o Santos ganhar, ninguém vai tirar da equipe essa vaga na libertadores.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Kensei
Pois é, contra o Curintia eu achei que ele comeu a bola mesmo, e falam que esse Caio vai despontar.
ele é cachaceiro cara, é o tipo de cara que a qualquer moemnto pode jogar a carreira fora.
concordo, se o santos ganhar, dificilmente perde a vaga.
|
never_ever Veterano |
# out/07 · Editado por: never_ever
· votar
izzystradlin nunca vi tanta merda falada por 1 só pessoa num mesmo tópico só podia ser macaco
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Kensei Não faço apostas, mas espero, e muito, que o Grêmio fique fora da Libertadores. Maldito.
pelo menos o palmeiras tem um estádio hauhauhau auhsuasuas \m/
agora quanto ao Inter não tem problema..é normal depois de um ano como o de 2006.. =D hahahhahah vai nessa depois de ser campeão mundial ficar em 7º no gauchão 19 º na libertadores e ta nas cabeças, de baixo, do brasileiro.... teu time é uma piada...
e digo mais, saiu barato, deviam ter quebrado ele mesmo.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Kensei O Goiano apelou sim, toda a entrada que ele dava na Libertadores era pra raxar. Mano, não é de hoje q vc sabe q não suporto esse cara. Que vá jogar Rugby caralho.
Ele te toou fundo hein mano.
|
Coldplay Veterano |
# out/07
· votar
ganhar do SP ultimamente é tão raro q carinha faz gol e sai chorando
|
never_ever Veterano |
# out/07 · Editado por: never_ever
· votar
O que me da mais raiva é esse sensacionalismo que fazem encima do Grêmio como se só agente batesse. Nós vamos com raça mas sem deslealdade e não ficamos chorando depois dos jogos perdendo ou ganhando. Se fosse o Dinho!!!
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
never_ever nunca vi tanta merda falada por 1 só pessoa num mesmo tópico só podia ser macaco
vai tomar no seu rabinho ok?
você não passa de um verme RACISTA que é o que a tua torcida faz mesmo..
não dirigo mais minha palavra a seres dessa laia..
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Luiz DT4ever Brigar na internet é como competir em uma olimpíada da Apae, você pode até ganhar, mas continua sendo um retardado... Melhor post de todo o tópico.
Lembrete: Esse é um tópico de palpites e pitacos, se for levar todas as bobagens ditas aqui a sério, tá ferrado.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
never_ever izzystradlin nunca vi tanta merda falada por 1 só pessoa num mesmo tópico só podia ser macaco Suspenso.
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
aliás odeie com toda a tua força o rival, fale mal, discuta, xingue mas não se rebaixe a usar argumentos desse nível..
por que eu...bom eu tenho orgulho de torcer pro CLUBE DO POVO
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin não dirigo mais minha palavra a seres dessa laia.. SUhaShuaHshuaS
never_ever izzystradlin nunca vi tanta merda falada por 1 só pessoa num mesmo tópico só podia ser macaco Suspenso. STJD ta pegando mesmo, hein.
|
Pati Cobain Veterano |
# out/07
· votar
Será que é algum do OT? =O
"Eu não queria usar uma força mortal e essa é uma área residencial", disse Kellett ao jornal "The Saginaw News". "O jeito como ele estava quando foi embora – ele era capaz de comer, respirar e lançar seus odores e fazer qualquer coisa que os gambás fazem."
auhHUHUAHUhuauhhuHUAhuhau
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin Se for, eu fico 1 ano sem aparecer no fórum. tá anotado mano...hehehe UEHuhuehe não precisa nem dar um print :P
Kensei O Valdivia falou mentira né? Tá certo. Valdívia é um chorão e tem mais é que tomar umas porradas mesmo.
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Mestre cuca voltou...
O que significa que terá feijão do Fogão no Domingo...
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Pati Cobain Será que é algum do OT? =O
Pelo tamanho da mente, parece alguém daqui...
Mas como não foi preso depois, não pode ser nenhum fanático por "futebol"...
|
Pati Cobain Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson
Ôó
uhahuahuahu /o/
|
Rato Veterano |
# out/07
· votar
ser vice campeão brasileiro em pontos corridos realemnte é uma lástima.
Perdemos jogos idiotas no início do campeonato dando prioridade para libertadores;
no fim ficamos sem nada =/
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Pati Cobain "Eu não queria usar uma força mortal e essa é uma área residencial", disse Kellett ao jornal "The Saginaw News". "O jeito como ele estava quando foi embora – ele era capaz de comer, respirar e lançar seus odores e fazer qualquer coisa que os gambás fazem." haha Que puxa.
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Rafael Walkabout UEHuhuehe não precisa nem dar um print :P
uhaeuhea kpz man..ultimamente eu tenho queimado a língua..
só na libertadores eu devo ter perdido umas 5 caixas de gelada apostando em SP, Defensor, Santos e etc...
=///
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Enquete
Na sua opinião, qual o verdadeiro cavalo paraguaio do campeonato:
a) Botafogo b) Gavilan
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Kensei Ta ressabiado?
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
essa galera não deve lembrar do dinho
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
gsprs man, me casquei de rir com essa parada q foi enviada por email ontem no programa Linha de Passe.
essa galera não deve lembrar do dinho O dinho não é paraguayo e não está jogando esse campeonato man.
|