Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# out/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
maggie Afonsão Esse era cone também
Mas foi decisivo nas quartas de final contra o Palmeiras, que por sinal foi um dos jogos mais preza que ja fui na vida... 3x1 quatro gols de cabeça
Luisão pro palmeiras, e Goiano, Emerson e Afonsão pra nós \o/
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Luisão
esse sim é mercenário.. barrigudo e mercenário
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Meu.. O Leo Lima foi demitido do Flamengo (!), por baixo rendimento.. Se nem no Flamengo ele trabalha, imagina se ia dar certo no RS... As coisas não são por acaso...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Bramires
Cara eu penso um pouco diferente...
Na minha opinião, um dirigente e um tecnico de futebol, deveriam ter a manha de saber lidar com boleiros, coisa que os mais antigos pareciam ter mais.
Hoje em dia, a maioria dos tecnicos prefere um patricio (disciplinado e ruim de bola) a um Léo Lima (O contrário).
Nos Estados Unidos, mesmo que a maioria venha do basquete universitário, existem muitos "boleiros" como os que temos no Brasil. Só que lá o mais importante é o cara ter bola no corpo, o resto eles dão um jeit de contornar.
Para a indisciplina existem muitas alternativas e punições que podem ser usadas para combate-la. Já para a ruindade eu nao conheço nenhuma hehehe
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Nos Estados Unidos, mesmo que a maioria venha do basquete universitário, existem muitos "boleiros" como os que temos no Brasil. Só que lá o mais importante é o cara ter bola no corpo, o resto eles dão um jeit de contornar.
Para a indisciplina existem muitas alternativas e punições que podem ser usadas para combate-la. Já para a ruindade eu nao conheço nenhuma hehehe
O problema é q tem nego q vai tanto pra noite, q não consegue jogar depois.. tipo o Leo Lima.. Vive machucando, treina mal, pouquíssimo preparo físico.. Hj em dia, não há mais espaço no profissionalismo pra isso
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Bramires
Eu concordo em partes com vc, só acho que o profissionalismo tb nao existe entre os técnicos e muito menos entre os dirigentes...
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Na minha opinião, um dirigente e um tecnico de futebol, deveriam ter a manha de saber lidar com boleiros, coisa que os mais antigos pareciam ter mais.
a preparação física antigamente era inexistente... O Gérson fazia propaganda de cigarro em 1970.. hehe Ou seja, as coisas definiam só no talento. Hj, se não correr, é atropelado por um perneta bem preparado
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Eu concordo em partes com vc, só acho que o profissionalismo tb nao existe entre os técnicos e muito menos entre os dirigentes...
Isso é evidente.. O problema é que nunca a gente sabe tudo q se passa nos bastidores de um clube.. O que é externado é o rendimento dentro de campo, e só.. Certamente o time é o reflexo da administração, pode ter certeza..
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Bramires O Gérson fazia propaganda de cigarro em 1970.. hehe Ou seja, as coisas definiam só no talento. Hj, se não correr, é atropelado por um perneta bem preparado
Não é bem assim, ou então como vc explica que Tuta e Sandro Goiano pesem 200Kg juntos?
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Só que lá o mais importante é o cara ter bola no corpo, o resto eles dão um jeit de contornar. Não captei!
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
maggie
é um post que somente os inteligentes conseguem captar.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Ed_Vedder é um post que somente os inteligentes conseguem captar. =(
Hoje não rola, estou no piloto-automático.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
maggie
"Em conserva"
"só administrando"
"mais largado que alpargata de manco"
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Não é bem assim, ou então como vc explica que Tuta e Sandro Goiano pesem 200Kg juntos?
ah, para meu... Aí tu tá pegando jogadores q tu tem birra.. Nenhum deles dois é gordo.. O Tuta sempre foi lento mesmo, e tá véio.. Só no trotezito, nem corre mais direito.
Agora, q tem desses caras jogando em clube grande, lógico que tem. Empresários fortes e esquemas dcom dirigentes garantem a permanência desses bebuns nos clubes. Vide Perdigão, o cara é chamado pelo nome completo em qualquer putaria de beira de estrada..
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Bramires Agora, q tem desses caras jogando em clube grande, lógico que tem. Empresários fortes e esquemas dcom dirigentes garantem a permanência desses bebuns nos clubes. Vide Perdigão, o cara é chamado pelo nome completo em qualquer putaria de beira de estrada.. O próprio Ronaldo Fofômeno teve essa fase... viveu de fama um bom tempo, agora parece que está menos gordacho.
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
maggie O próprio Ronaldo Fofômeno teve essa fase... viveu de fama um bom tempo, agora parece que está menos gordacho.
O Adriano tb, tinha melhorado e voltou pra putaria.. E continua no emprego
|
never_ever Veterano |
# out/07
· votar
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Gremio/0,,MUL148536- 4411,00.html Agora só falta a vaga na Libertas pra mais alegrias ano que vem
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Bramires ah, para meu... Aí tu tá pegando jogadores q tu tem birra.. Nenhum deles dois é gordo.. O Tuta sempre foi lento mesmo, e tá véio.. Só no trotezito, nem corre mais direito.
Porra véio, não acredito que vc esteja falando sério!
Cara olha o tamanho da barriga deles véio, se aquilo ali não é estar fora de forma, vou parar de malhar hoje mesmo e me matricular no proximo mister universo heehhe
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Porra véio, não acredito que vc esteja falando sério!
Cara olha o tamanho da barriga deles véio, se aquilo ali não é estar fora de forma, vou parar de malhar hoje mesmo e me matricular no proximo mister universo heehhe
meu, tu nunca viu os caras sem camisa? E que tu tem birra é fato
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Bramires O Adriano tb, tinha melhorado e voltou pra putaria.. E continua no emprego huahuahuahua
Tilangas
Festa da Inter
Mais tilangas
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Bramires
óbvio que sim, e é exatamente por isso que eu falo que eles tem a barriga maior do que a minha.
E eu não tenho birra contra o futebol deles não cara, acho ambos bons jogadores, o problema é a falta de profissionalismo, deles em jogarem com uma barril de chopp por baixo da camisa, e da diretoria em permitir que eles joguem.
Cara o tempo que o Tuta leva para girar aquele rabo gordo dele é quase o mesmo que eu levo para comer uma pizza tamanho familia ahuahuaha
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder E eu não tenho birra contra o futebol deles não cara, acho ambos bons jogadores, o problema é a falta de profissionalismo, deles em jogarem com uma barril de chopp por baixo da camisa, e da diretoria em permitir que eles joguem.
aí é que tá, e eu to falando de todos os casos de vagabundagem: o time em campo é o reflexo da administração do clube..
maggie
Tilangas
e cada quenga feia que MEU CHAPÉU!
|
toty Veterano |
# out/07
· votar
o mais importante é o cara ter bola no corpo isso me pareceu meio estranho!!! uma confissão??
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
toty isso me pareceu meio estranho!!! uma confissão??
Não, é uma armadilha para pegar boiolinhas. Acabo de pegar o primeiro.
|
toty Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder hushaushuahsuahsuhaushaushuahsuahs Não, é uma armadilha para pegar bolinhas kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
toty
pegadinha do Mallandro
RÁÁÁAÁÁ
|
toty Veterano |
# out/07
· votar
Bramires ok´, mas quem confessou foi o figura do Ed_Vedder!!!!!!!!!! kkkkkk Ráááá
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
toty ok´, mas quem confessou foi o figura do Ed_Vedder!!!!!!!!!! kkkkkk Ráááá
=====b tá bem, joinha pra ti heuheu
Ei, tá na hora de encerrar esse MEsa Quadrada, e abrir um novo...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Bramires
Mesa Quadrada - Ultimão êoooo
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Mesa Quadrada - Ultimão êoooo
Mesa Quadrada - Salvem o Curintchians