Mesa Quadrada - Futebol e debate (Brasileirão 2007)

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# out/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


maggie
Afonsão
Esse era cone também



Mas foi decisivo nas quartas de final contra o Palmeiras, que por sinal foi um dos jogos mais preza que ja fui na vida... 3x1 quatro gols de cabeça


Luisão pro palmeiras, e Goiano, Emerson e Afonsão pra nós \o/

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Luisão

esse sim é mercenário.. barrigudo e mercenário

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


Meu..
O Leo Lima foi demitido do Flamengo (!), por baixo rendimento..
Se nem no Flamengo ele trabalha, imagina se ia dar certo no RS... As coisas não são por acaso...

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Bramires


Cara eu penso um pouco diferente...

Na minha opinião, um dirigente e um tecnico de futebol, deveriam ter a manha de saber lidar com boleiros, coisa que os mais antigos pareciam ter mais.


Hoje em dia, a maioria dos tecnicos prefere um patricio (disciplinado e ruim de bola) a um Léo Lima (O contrário).

Nos Estados Unidos, mesmo que a maioria venha do basquete universitário, existem muitos "boleiros" como os que temos no Brasil. Só que lá o mais importante é o cara ter bola no corpo, o resto eles dão um jeit de contornar.


Para a indisciplina existem muitas alternativas e punições que podem ser usadas para combate-la. Já para a ruindade eu nao conheço nenhuma hehehe

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Nos Estados Unidos, mesmo que a maioria venha do basquete universitário, existem muitos "boleiros" como os que temos no Brasil. Só que lá o mais importante é o cara ter bola no corpo, o resto eles dão um jeit de contornar.


Para a indisciplina existem muitas alternativas e punições que podem ser usadas para combate-la. Já para a ruindade eu nao conheço nenhuma hehehe



O problema é q tem nego q vai tanto pra noite, q não consegue jogar depois.. tipo o Leo Lima..
Vive machucando, treina mal, pouquíssimo preparo físico..
Hj em dia, não há mais espaço no profissionalismo pra isso

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Bramires

Eu concordo em partes com vc, só acho que o profissionalismo tb nao existe entre os técnicos e muito menos entre os dirigentes...

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Na minha opinião, um dirigente e um tecnico de futebol, deveriam ter a manha de saber lidar com boleiros, coisa que os mais antigos pareciam ter mais.

a preparação física antigamente era inexistente...
O Gérson fazia propaganda de cigarro em 1970.. hehe
Ou seja, as coisas definiam só no talento. Hj, se não correr, é atropelado por um perneta bem preparado

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Eu concordo em partes com vc, só acho que o profissionalismo tb nao existe entre os técnicos e muito menos entre os dirigentes...

Isso é evidente.. O problema é que nunca a gente sabe tudo q se passa nos bastidores de um clube.. O que é externado é o rendimento dentro de campo, e só..
Certamente o time é o reflexo da administração, pode ter certeza..

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Bramires
O Gérson fazia propaganda de cigarro em 1970.. hehe
Ou seja, as coisas definiam só no talento. Hj, se não correr, é atropelado por um perneta bem preparado



Não é bem assim, ou então como vc explica que Tuta e Sandro Goiano pesem 200Kg juntos?

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Só que lá o mais importante é o cara ter bola no corpo, o resto eles dão um jeit de contornar.
Não captei!

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


maggie

é um post que somente os inteligentes conseguem captar.

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Ed_Vedder
é um post que somente os inteligentes conseguem captar.
=(

Hoje não rola, estou no piloto-automático.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


maggie

"Em conserva"


"só administrando"

"mais largado que alpargata de manco"

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Não é bem assim, ou então como vc explica que Tuta e Sandro Goiano pesem 200Kg juntos?

ah, para meu...
Aí tu tá pegando jogadores q tu tem birra..
Nenhum deles dois é gordo.. O Tuta sempre foi lento mesmo, e tá véio..
Só no trotezito, nem corre mais direito.

Agora, q tem desses caras jogando em clube grande, lógico que tem. Empresários fortes e esquemas dcom dirigentes garantem a permanência desses bebuns nos clubes. Vide Perdigão, o cara é chamado pelo nome completo em qualquer putaria de beira de estrada..

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Bramires
Agora, q tem desses caras jogando em clube grande, lógico que tem. Empresários fortes e esquemas dcom dirigentes garantem a permanência desses bebuns nos clubes. Vide Perdigão, o cara é chamado pelo nome completo em qualquer putaria de beira de estrada..
O próprio Ronaldo Fofômeno teve essa fase... viveu de fama um bom tempo, agora parece que está menos gordacho.

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


maggie
O próprio Ronaldo Fofômeno teve essa fase... viveu de fama um bom tempo, agora parece que está menos gordacho.

O Adriano tb, tinha melhorado e voltou pra putaria..
E continua no emprego

never_ever
Veterano
# out/07
· votar


http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Gremio/0,,MUL148536- 4411,00.html
Agora só falta a vaga na Libertas pra mais alegrias ano que vem

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Bramires
ah, para meu...
Aí tu tá pegando jogadores q tu tem birra..
Nenhum deles dois é gordo.. O Tuta sempre foi lento mesmo, e tá véio..
Só no trotezito, nem corre mais direito.


Porra véio, não acredito que vc esteja falando sério!

Cara olha o tamanho da barriga deles véio, se aquilo ali não é estar fora de forma, vou parar de malhar hoje mesmo e me matricular no proximo mister universo heehhe

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Porra véio, não acredito que vc esteja falando sério!

Cara olha o tamanho da barriga deles véio, se aquilo ali não é estar fora de forma, vou parar de malhar hoje mesmo e me matricular no proximo mister universo heehhe


meu, tu nunca viu os caras sem camisa?
E que tu tem birra é fato

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Bramires
O Adriano tb, tinha melhorado e voltou pra putaria..
E continua no emprego

huahuahuahua

Tilangas

Festa da Inter

Mais tilangas

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Bramires


óbvio que sim, e é exatamente por isso que eu falo que eles tem a barriga maior do que a minha.

E eu não tenho birra contra o futebol deles não cara, acho ambos bons jogadores, o problema é a falta de profissionalismo, deles em jogarem com uma barril de chopp por baixo da camisa, e da diretoria em permitir que eles joguem.

Cara o tempo que o Tuta leva para girar aquele rabo gordo dele é quase o mesmo que eu levo para comer uma pizza tamanho familia ahuahuaha

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
E eu não tenho birra contra o futebol deles não cara, acho ambos bons jogadores, o problema é a falta de profissionalismo, deles em jogarem com uma barril de chopp por baixo da camisa, e da diretoria em permitir que eles joguem.

aí é que tá, e eu to falando de todos os casos de vagabundagem: o time em campo é o reflexo da administração do clube..

maggie

Tilangas


e cada quenga feia que MEU CHAPÉU!

toty
Veterano
# out/07
· votar


o mais importante é o cara ter bola no corpo
isso me pareceu meio estranho!!! uma confissão??

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


toty
isso me pareceu meio estranho!!! uma confissão??


Não, é uma armadilha para pegar boiolinhas. Acabo de pegar o primeiro.

toty
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
hushaushuahsuahsuhaushaushuahsuahs
Não, é uma armadilha para pegar bolinhas kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


toty

pegadinha do Mallandro

RÁÁÁAÁÁ

toty
Veterano
# out/07
· votar


Bramires
ok´, mas quem confessou foi o figura do Ed_Vedder!!!!!!!!!! kkkkkk Ráááá

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


toty
ok´, mas quem confessou foi o figura do Ed_Vedder!!!!!!!!!! kkkkkk Ráááá

=====b
tá bem, joinha pra ti
heuheu



Ei, tá na hora de encerrar esse MEsa Quadrada, e abrir um novo...

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Bramires


Mesa Quadrada - Ultimão êoooo

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar



Mesa Quadrada - Ultimão êoooo




Mesa Quadrada - Salvem o Curintchians

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate (Brasileirão 2007)