Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
bom, vou dormir e sonhar com a libertadores, afinal, eu ainda posso.
flw
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder se é que tu vai levar a sério o que eu digo (e disse anteriormente) a última coisa que faz um time vencedor é a qualidade individual..
o Inter tem um presidente bunda mole, trocou de treinador 2 vezes, o time agora que começou a se entrosar...tava de salto alto até ver o perigo de perto e agora que o presidente se mexeu e trouxe uns caras bons já é quase tarde...
disso tudo o teu time só falta qualidade individual..e pra chegar na libertadores tem que melhorar muito...
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
mas são uns abetado mesmo
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
é o gavilan vai pega gancho =/
|
Jason Veterano |
# out/07
· votar
gsprs q ingenuidade hein 400 cameras patrulhando o estadio e o kra soca no meio da area
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Jason pois é..
tinha q ter dado na cara....
vai se fuder do mesmo jeito \o/ uahsuas
massa foi a escorada do sandro no valdivia tb....
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Luiz DT4ever Brigar na internet é como competir em uma olimpíada da Apae, você pode até ganhar, mas continua sendo um retardado...
HAUHAUHAUAHAUAHHAUHAUHAUAHAUAHHAUHAUHAUAHAUAHHAUHAUHAUAHAUAHHAUHAUHAUA HAUAHHAUHAUHAUAHAUAHHAUHAUHAUAHAUAHHAUHAUHAUAHAUAHHAUHAUHAUAHAUAH
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
Inter NÃO vai pra Libertadores 2008.Se for, eu fico 1 ano sem aparecer no fórum. Qualquer um que tenha a mínima noção das coisas vê isso.É só aceitar.
Ficará TRANQUILAMENTE entre Grêmio, Palmeiras e Santos.Cruzeirão tem vacilado, mas ainda garante.SPFC dispensa comentários.
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Se for, eu fico 1 ano sem aparecer no fórum. tá anotado mano...hehehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin
tenha a hombridade de fazer o mesmo... se por ventura o grêmio for para a libertadores, ou o inter for rebaixado (isso é quase certo que não)
não queremos ver sua bunda gorda aqui no forum por um ano, que tal?
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
ahaha eu sou colorado e tenho esperança, mas não confio tanto assim em 8 vitórias cosecutivas...portanto não quero ficar sem nerdear nesse lugar por um ano..ok?
mas posso apostar outra coisa que o Grêmio tbm não vai..
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin
mas posso apostar outra coisa que o Grêmio tbm não vai..
Essa aposta é injusta... muito facil apostar no time dos outros.
eu "acho" que vai, mas não aposto.
Achei que o Vasco fosse classificar, e agora se não ganhar do flamerda tá fora ja.
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder mas o Vasco tbm não tem 40 pontos?
se tiver então o Inter tem as mesmas chances que eles.. acho que quem tem 43 ainda tá na briga...com fé no divino espirito santo..
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Não faço apostas, mas espero, e muito, que o Grêmio fique fora da Libertadores.
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Kensei hueahueuhe boa..tô nessa tbm...
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
timão na briga pela libertadores \o
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin
mas o Vasco tbm não tem 40 pontos?
sim, mas o vasco tem um jogo a menos barah
Não faço apostas, mas espero, e muito, que o Grêmio fique fora da Libertadores.
Eu não gostaria nada de topar com o peixe novamente não viu man... se em que entre parmera e santos, sinceramente não sei qual é o pior hehe
pelo menos o palmeiras tem um estádio hauhauhau
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin Ah sim, tb torço, e muito, pro Internacional ir pra segunda divisão.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
hauahuahua
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Kensei sem preconceitos man..dos times de SP o teu é o que menos a imprensa bajula...por isso simpatiso..
agora quanto ao Inter não tem problema..é normal depois de um ano como o de 2006.. =D
Ed_Vedder sim, mas o vasco tem um jogo a menos barah é que apostar num time que depende de Leandro amaral, celso roth e perdigas tá ruim...
tem de fazer uns 20 pontos pra classificar...
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Kensei ou é dos bambis tbm?
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin
não acho o elenco do vasco fraco não cara, pelo contrário, tem uns caras bons ali... o que ferra é o celso roth talvez
e não fica falando muito porque vcs temq que encarar eles lá em são januário ainda
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin
tem de fazer uns 20 pontos pra classificar...
a projeção para vasco e inter é de mais 24 pontos, no caso do vasco, 8 vitórias em 9 jogos.
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Rafael Walkabout O Valdivia falou mentira né? Tá certo.
|
Midgard Veterano |
# out/07 · Editado por: Midgard
· votar
caramba o Mario Sergio ja saiu e o Cuca vai volta pro Botafogo ahuauehuaeuhuaehu
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder se nós já levamos 3 aqui em Poa..haha..mas não faz mal futebol é assim...engana muito..acho que dessa vez vai ser diferente..
vou almoçar e deixo o recado: se fosse só o returno o lider era o Nautico! huaeuheuhe
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
caramba oO o Mario SErgio ja saiu e o Cuca vai volta pro Botafogo ahuauehuaeuhuaehu
uhauh uahuahuahuahu ah
izzystradlin Santos mesmo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
Kensei O Valdivia falou mentira né? Tá certo.
ah qualé cara, me admiro vc vir falar isso... jogamos 4 vezes contra o santos esse ano, e alguma vez apelamos pra pancada?
o que ninguem fla é que esse bosta do valdivia passou o jogo todo simulando... toda dividida ele fazia teatro como se tivesse levado uma cotovelada... sem contar que passa o jogo todo debochando... pediu e levou
e digo mais, saiu barato, deviam ter quebrado ele mesmo.
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
eh essa história que o Grêmio ou Inter dão pancada é coisa de quem quer condicionar a arbitragem...
Ed_Vedder vai ficar entre gremio, santos e palmeiras mesmo se analisar...
agora fui..
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
esses kerlons, leandro bambi e valdivia são a escória do futebol, deviam apanhar na cara todo jogo.
Cara que joga bola mesmo tem é que meter gol e deixar os companheiros na cara do goleiro. o resto é coisa de peladeiro.
|