Autor |
Mensagem |
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder
ainda bem q o América é bom, se não se ferrava
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
ainda bem que o Grêmio é cavalo paraguaio e vai ficar fora...já tava até me dando preocupação..=D
|
Luiz DT4ever Veterano |
# out/07
· votar
Laranja-Olho fazia quanto tempo q o corinthians nao ganhava do sao paulo? Desde 1999.
|
Sansas Veterano |
# out/07
· votar
fazia quanto tempo q o corinthians nao ganhava do sao paulo?
Desde 1999.
Errado man, desde 2003
|
Sansas Veterano |
# out/07
· votar
Vai ser dificil aguenta a imprensa paulista essa semana com a vitoria do curintia
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
ainda bem que o Grêmio é cavalo paraguaio e vai ficar fora...já tava até me dando preocupação..=D
ahuahau esse cara é um brincalhão... vou até favoritar esse post.
|
Luiz DT4ever Veterano |
# out/07
· votar
Sansas Errado man, desde 2003
Desculpe minha ignorância. Acho que desde de 99 é no Brasileirão, se não for também acho que foi a maconha. :S
|
Jason Veterano |
# out/07
· votar
caraio, kd o horseman? a emoção foi tanta que o muleke infartou huahuahu
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Jason
cara, por favor olha isso
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=22731&tid=2559319031878441864&n a=4&nst=159&nid=22731-2559319031878441864-2559328684787690099
quase engasguei com um pedaço de pão aqui
olha o que o tal do eddie escreveu
|
Jason Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder não tenho orkut
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
ahuahau esse cara é um brincalhão... vou até favoritar esse post.
é eu sou um brincalhão...ms de vez em qnd falo umas verdades... vide Libertadores...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin
ah sim, me lembro de algumas profecias suas, que o gremio perderia pro são paulo, perderia pro santos, e que o inter se classificaria para as oitavas, e que tambem iria bem no Brasileirão.
Realmente a sua opinião deve ser levada muito a sério...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Jason
Estavamos discutindo sobre craques... eu eu faleu que o cruiff e o platin nunca tinham ganhado nada como jogadores...
olha uma das respostas do cara
"Filipe sim, foram campeões em cima desse time 3x2 - final da Copa do Mundo de 1982 três gols de um único italiano
apareceu uma entrevista com ele na África do Sul esses dias no globo esporte
Platini CARREGOU a Itália no mundial Ronaldinho, na vez dele carregar, cagou no prego pq quem carregou em 2002 foi o Rivaldo, o Marcos e o Ronaldo Fênomeno e principalmente - Luís Felipe Scollari "
|
Jason Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder não sabia que o mano horseman se chamava eddie hehuahe
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Jason
ahuahuahuahuahau
o que foi o chorinho do betão hein
puta merda
|
Jason Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder a mesma emoção q foi pra torcida do flamerda: conquistas uns times se contentam em ganhar do sp, outros 'só' o campeonato... cada time salva o ano do jeito que quiser \m/
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Realmente a sua opinião deve ser levada muito a sério...
ahhh eu vou lembrar a tua de que o grêmio passaria pelo boca..
e que o Inter cai pra segundona tbm
;)
tu é um brincalhão tbm...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin ahhh eu vou lembrar a tua de que o grêmio passaria pelo boca..
e que o Inter cai pra segundona tbm
estava demorando pra falar merda...
Se vc voltar algumas paginas neste mesmo tópico, eu afirmei que tinha certea absoluta que o inter não caia...
alias, porque diabos eu ainda perco tempo com uma debil mental como vc
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
alias, vou até torcer pro time do beira lago na proxima rodada...
|
Luiz DT4ever Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder alias, porque diabos eu ainda perco tempo com uma debil mental como vc
Brigar na internet é como competir em uma olimpíada da Apae, você pode até ganhar, mas continua sendo um retardado...
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder alias, porque diabos eu ainda perco tempo com uma debil mental como vc é nem é bom..por que se teu time terminar o campeonato mais em baixo da tabela que o meu...mt neguin vai fechar a matraca..e nem vai ter choro...
alias, vou até torcer pro time do beira lago na proxima rodada... \o/
é o único jeito...pelo menos vai ver o show de Nilmaravilha e Fernandeus..
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Luiz DT4ever 0.o
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin é nem é bom..por que se teu time terminar o campeonato mais em baixo da tabela que o meu...mt neguin vai fechar a matraca..e nem vai ter choro...
ahuahuahuahauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhuahuahauhahuahauhauhauhauahua huahauhauhauhauahuahauhauhauhaauahuahuahuahauhauahuahuahuahuhauahuahua huhuahuahauhahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaauahuahu ahuahauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhuahuahauhahuahauhauhauhauahuahuahau hauhauhauahuahauhauhauhaauahuahuahuahauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhuah uahauhahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaauahuahuahuaha uhauahuahuahuahuhauahuahuahuhuahuahauhahuahauhauhauhauahuahuahauhauhau hauahuahauhauhauhaauahuahuahuahauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhuahuahauh ahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaauahuahuahuahauhauah uahuahuahuhauahuahuahuhuahuahauhahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahu ahauhauhauhaauahuahuahuahauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhuahuahauhahuaha uhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaauahuahuahuahauhauahuahuah uahuhauahuahuahuhuahuahauhahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauha uhauhaauahuahuahuahauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhuahuahauhahuahauhauha uhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaauahuahuahuahauhauahuahuahuahuha uahuahuahuhuahuahauhahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauha auahuahuahuahauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhuahuahauhahuahauhauhauhauah uahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaauahuahuahuahauhauahuahuahuahuhauahuah uahuhuahuahauhahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaauahua huahuahauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhuahuahauhahuahauhauhauhauahuahuah auhauhauhauahuahauhauhauhaauahuahuahuahauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhu ahuahauhahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaauahuahuahua hauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhuahuahauhahuahauhauhauhauahuahuahauhauh auhauahuahauhauhauhaauahuahuahuahauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhuahuaha uhahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaauahuahuahuahauhau ahuahuahuahuhauahuahuahuhuahuahauhahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhaua huahauhauhauhaauahuahuahuahauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhuahuahauhahua hauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaauahuahuahuahauhauahuahu ahuahuhauahuahuahuhuahuahauhahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahau hauhauhaauahuahuahuahauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhuahuahauhahuahauhau hauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaauahuahuahuahauhauahuahuahuahu hauahuahuahuhuahuahauhahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhau haauahuahuahuahauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhuahuahauhahuahauhauhauhau ahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaauahuahuahuahauhauahuahuahuahuhauahu ahuahuhuahuahauhahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaauah uahuahuahauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhuahuahauhahuahauhauhauhauahuahu ahauhauhauhauahuahauhauhauhaauahuahuahuahauhauahuahuahuahuhauahuahuahu huahuahauhahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaau
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Luiz DT4ever
boa
|
Luiz DT4ever Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder boa
;P
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder que engraçado que você é....bem dessa laia teus argumentos.... quando a mascara começa cair vira essa palhaçada...
piada engraçada é achar que com esse baita time o Grêmio consiga chegar na libertadores..
ahahaha
|
Luiz DT4ever Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin
Para que time você torce?
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin
com certeza, quem dá um show de seriedade é o presidente do teu time que ainda ta sonhando com a libertadores 08
ahuahuhauahauhauahuahuhauahauhau
quando a mascara começa cair
porque todo retardado gosta de usar essa expressão, vide o mestre, akan?
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder eu sou multi-infiltrado dele...
é que coisa de retardado é fazer buzinasso em tudo quanto é coisa sem mesmo ganhar...
aí quando eu digo que a máscara ia cair pra Botafogo, Paraná e Grêmio...só tah faltando um deles...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin
o time mais mascarado de 2007 é o teu, só tu que ainda não percebeu.
Tem um puta elenco e levou flambada de todo mundo (até do timeco do grêmio)... de todos os colorados que eu conheço tu é o mais cego de todos, deve ser parente do piffero.
|