Mesa Quadrada - Futebol e debate (Brasileirão 2007)

Autor Mensagem
hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar

Ed_Vedder

ainda bem q o América é bom, se não se ferrava

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar

ainda bem que o Grêmio é cavalo paraguaio e vai ficar fora...já tava até me dando preocupação..=D

Luiz DT4ever
Veterano
# out/07
· votar

Laranja-Olho
fazia quanto tempo q o corinthians nao ganhava do sao paulo?

Desde 1999.

Sansas
Veterano
# out/07
· votar

fazia quanto tempo q o corinthians nao ganhava do sao paulo?

Desde 1999.

Errado man, desde 2003

Sansas
Veterano
# out/07
· votar

Vai ser dificil aguenta a imprensa paulista essa semana com a vitoria do curintia

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar

ainda bem que o Grêmio é cavalo paraguaio e vai ficar fora...já tava até me dando preocupação..=D

ahuahau esse cara é um brincalhão... vou até favoritar esse post.

Luiz DT4ever
Veterano
# out/07
· votar

Sansas
Errado man, desde 2003

Desculpe minha ignorância. Acho que desde de 99 é no Brasileirão, se não for também acho que foi a maconha. :S

Jason
Veterano
# out/07
· votar

caraio, kd o horseman?
a emoção foi tanta que o muleke infartou huahuahu

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar

Jason

cara, por favor olha isso

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=22731&tid=2559319031878441864&n a=4&nst=159&nid=22731-2559319031878441864-2559328684787690099

quase engasguei com um pedaço de pão aqui

olha o que o tal do eddie escreveu

Jason
Veterano
# out/07
· votar

Ed_Vedder
não tenho orkut

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar

ahuahau esse cara é um brincalhão... vou até favoritar esse post.

é eu sou um brincalhão...ms de vez em qnd falo umas verdades...
vide Libertadores...

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar

izzystradlin

ah sim, me lembro de algumas profecias suas, que o gremio perderia pro são paulo, perderia pro santos, e que o inter se classificaria para as oitavas, e que tambem iria bem no Brasileirão.

Realmente a sua opinião deve ser levada muito a sério...

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar

Jason

Estavamos discutindo sobre craques... eu eu faleu que o cruiff e o platin nunca tinham ganhado nada como jogadores...

olha uma das respostas do cara

"Filipe
sim, foram campeões
em cima desse time
3x2 - final da Copa do Mundo de 1982
três gols de um único italiano

apareceu uma entrevista com ele na África do Sul esses dias no globo esporte

Platini CARREGOU a Itália no mundial
Ronaldinho, na vez dele carregar, cagou no prego
pq quem carregou em 2002 foi o Rivaldo, o Marcos e o Ronaldo Fênomeno
e principalmente - Luís Felipe Scollari "

Jason
Veterano
# out/07
· votar

Ed_Vedder
não sabia que o mano horseman se chamava eddie hehuahe

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar

Jason

ahuahuahuahuahau

o que foi o chorinho do betão hein

puta merda

Jason
Veterano
# out/07
· votar

Ed_Vedder
a mesma emoção q foi pra torcida do flamerda: conquistas
uns times se contentam em ganhar do sp, outros 'só' o campeonato...
cada time salva o ano do jeito que quiser \m/

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar

Ed_Vedder
Realmente a sua opinião deve ser levada muito a sério...

ahhh eu vou lembrar a tua de que o grêmio passaria pelo boca..

e que o Inter cai pra segundona tbm

;)

tu é um brincalhão tbm...

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar

izzystradlin
ahhh eu vou lembrar a tua de que o grêmio passaria pelo boca..

e que o Inter cai pra segundona tbm

estava demorando pra falar merda...

Se vc voltar algumas paginas neste mesmo tópico, eu afirmei que tinha certea absoluta que o inter não caia...

alias, porque diabos eu ainda perco tempo com uma debil mental como vc

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar

alias, vou até torcer pro time do beira lago na proxima rodada...

Luiz DT4ever
Veterano
# out/07
· votar

Ed_Vedder

Brigar na internet é como competir em uma olimpíada da Apae, você pode até ganhar, mas continua sendo um retardado...

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar

Ed_Vedder
é nem é bom..por que se teu time terminar o campeonato mais em baixo da tabela que o meu...mt neguin vai fechar a matraca..e nem vai ter choro...

alias, vou até torcer pro time do beira lago na proxima rodada...
\o/

é o único jeito...pelo menos vai ver o show de Nilmaravilha e Fernandeus..

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar

Luiz DT4ever
0.o

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar

izzystradlin
é nem é bom..por que se teu time terminar o campeonato mais em baixo da tabela que o meu...mt neguin vai fechar a matraca..e nem vai ter choro...

ahuahuahuahauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhuahuahauhahuahauhauhauhauahua huahauhauhauhauahuahauhauhauhaauahuahuahuahauhauahuahuahuahuhauahuahua huhuahuahauhahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaauahuahu ahuahauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhuahuahauhahuahauhauhauhauahuahuahau hauhauhauahuahauhauhauhaauahuahuahuahauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhuah uahauhahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaauahuahuahuaha uhauahuahuahuahuhauahuahuahuhuahuahauhahuahauhauhauhauahuahuahauhauhau hauahuahauhauhauhaauahuahuahuahauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhuahuahauh ahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaauahuahuahuahauhauah uahuahuahuhauahuahuahuhuahuahauhahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahu ahauhauhauhaauahuahuahuahauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhuahuahauhahuaha uhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaauahuahuahuahauhauahuahuah uahuhauahuahuahuhuahuahauhahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauha uhauhaauahuahuahuahauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhuahuahauhahuahauhauha uhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaauahuahuahuahauhauahuahuahuahuha uahuahuahuhuahuahauhahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauha auahuahuahuahauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhuahuahauhahuahauhauhauhauah uahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaauahuahuahuahauhauahuahuahuahuhauahuah uahuhuahuahauhahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaauahua huahuahauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhuahuahauhahuahauhauhauhauahuahuah auhauhauhauahuahauhauhauhaauahuahuahuahauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhu ahuahauhahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaauahuahuahua hauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhuahuahauhahuahauhauhauhauahuahuahauhauh auhauahuahauhauhauhaauahuahuahuahauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhuahuaha uhahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaauahuahuahuahauhau ahuahuahuahuhauahuahuahuhuahuahauhahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhaua huahauhauhauhaauahuahuahuahauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhuahuahauhahua hauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaauahuahuahuahauhauahuahu ahuahuhauahuahuahuhuahuahauhahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahau hauhauhaauahuahuahuahauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhuahuahauhahuahauhau hauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaauahuahuahuahauhauahuahuahuahu hauahuahuahuhuahuahauhahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhau haauahuahuahuahauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhuahuahauhahuahauhauhauhau ahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaauahuahuahuahauhauahuahuahuahuhauahu ahuahuhuahuahauhahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaauah uahuahuahauhauahuahuahuahuhauahuahuahuhuahuahauhahuahauhauhauhauahuahu ahauhauhauhauahuahauhauhauhaauahuahuahuahauhauahuahuahuahuhauahuahuahu huahuahauhahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaau

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar

Luiz DT4ever

boa

Luiz DT4ever
Veterano
# out/07
· votar

Ed_Vedder
boa

;P

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar

Ed_Vedder
que engraçado que você é....bem dessa laia teus argumentos....
quando a mascara começa cair vira essa palhaçada...

piada engraçada é achar que com esse baita time o Grêmio consiga chegar na libertadores..

ahahaha

Luiz DT4ever
Veterano
# out/07
· votar

izzystradlin

Para que time você torce?

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar

izzystradlin

com certeza, quem dá um show de seriedade é o presidente do teu time que ainda ta sonhando com a libertadores 08

ahuahuhauahauhauahuahuhauahauhau

quando a mascara começa cair

porque todo retardado gosta de usar essa expressão, vide o mestre, akan?

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar

Ed_Vedder
eu sou multi-infiltrado dele...

é que coisa de retardado é fazer buzinasso em tudo quanto é coisa sem mesmo ganhar...

aí quando eu digo que a máscara ia cair pra Botafogo, Paraná e Grêmio...só tah faltando um deles...

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar

izzystradlin

o time mais mascarado de 2007 é o teu, só tu que ainda não percebeu.

Tem um puta elenco e levou flambada de todo mundo (até do timeco do grêmio)... de todos os colorados que eu conheço tu é o mais cego de todos, deve ser parente do piffero.