Mesa Quadrada - Futebol e debate (Brasileirão 2007)

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# out/07
· votar

"Aqui não tem jogador, tem homem!!"

Concordo com o Muricy.
Não vi esses caras diminuir a pegada em nenhum jogo, ao contrário de certos outros times por ai.

Parabéns para o Muricy que tá sempre baixando a bola dos caras. É por isso que eles estão com mão na taça.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar

NoAlarms
America, Juventude, Corinthians e Atlético MG.
Se o curíntia não for, vai Paraná.

Cabeça De Balde
Veterano
# out/07
· votar

Rafael Walkabout

Meu time está 1 ponto atrás do Santos, que é 4º.
Pq não ter esperança?

Se no final vai estar entre os 4 ou não, dai já é outra história... mas que tá na briga, isso tá sim.

Cabeça De Balde
Veterano
# out/07
· votar

NoAlarms
Não tenha tanto medo. O Roberto Fernandes pretende poupar os principais jogadores do náutico para o próximo jogo que é em casa

Essa notícia muito me agrada.
Mas eu acho uma bobeira do técnico fazer isso, já que o time está numa crescente muito boa.

NoAlarms
Veterano
# out/07
· votar

Cabeça De Balde
É verdade, mas eu acho bastante interessante essa atitude do técnico. O Náutico ainda tem 5 jogos em casa e 5 fora. Precisa ganhar 3 desses 10 para não descer, e vai pegar em casa times como Corinthians, América, Flamengo e Juventude. Talvez seja mais importante ter os principais jogadores (como Acosta e Geraldo) nesses jogos, do que em um jogo difícil como o palmeiras.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar

Cabeça De Balde
Sim, só falei pra torrar :P

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar

NoAlarms
Corinthians, América, Flamengo e Juventude
COlocando uns 4 no curíntia(pode ser um 4x2, pra não ficar tão feio) já empurraria os manos pro abismo.
Amériquinha, coitado, nem se fala.Juventude, até lá talevz já esteja morto.
Flamengo é sempre duvidoso.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar

Cabeça De Balde
Mas não acredito em Botafogo e nem em Fluminense.Até porque o Fluminense já tem vaga garantida na Libertadores, então nem conta.E o Botafogo já morreu, conforme previsto por 99% dos acompanhantes/amantes do futebol.

Vasco, Palmeiras, Santos e Grêmio farão uma peleia boa, mas to confiante com o Grêmio pela fase que vem tendo, pelos últimos jogos e pelos adversários que terá.
O Santos é sempre Forte e o Palmeiras tem potencial, só não pode vacilar como tem feito ultimamente.E o Vasco morre na praia.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar

Cabeça De Balde
Tá nada.

Pra mim ta definido.

tncv
Veterano
# out/07
· votar

never_ever
Veterano
# out/07 · Editado por: never_ever
· votar

The_Fourth_Horseman
matéria tendenciosa vinculando a torcida toda
pegaram 2 o cara ja vai falando da torcida intera

Snakepit
Veterano
# out/07 · Editado por: Snakepit
· votar

The_Fourth_Horseman
"Macacada" é só brincadeira... ô!

Matéria ridicula que apareceu no Jornal da Globo, até comparou a torcida do Grêmio com aquelas da Europa. RIDÍCULO, não sei o q a Globo quer com isso, generalizando dessa forma. Quer manchar a reputação da Geral do Grêmio, que também NÃO É torcida organizada como falaram na matéria. O cara esfaqueado é até branco.

A torcida até tem uma faixa escrita "torcida 100% branca, azul e negra", ou algo assim.

E colorado é macaco sim, assim como o palmeiras é porco, flamengo é urubo, etc. A própria torcida do Inter grita "ah, eu sou macaco".

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/07
· votar

matéria tendenciosa vinculando a torcida toda
pegaram 2 o cara ja vai falando da torcida intera

Não que seja a torcida inteira, mas são só dois?

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar

Sempre lembrando...

maggie
Veterana
# out/07
· votar

The_Fourth_Horseman
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Gremio/0,,MUL143492 - 4411,00.html

Conheço pessoas que participam da Geral do Grêmio e nunca ninguém viu esses caras, nem sabem quem é.

Além do mais, na própria torcida organizada tem vários negros e judeus, inclusive um dos organizadores. Também andaram veiculando que existem bandeiras com a suástica, coisa que NUNCA VI em nenhum jogo, nem em foto.

Fora que é ridículo os dois caras se acharem superiores, somos todos brasileiros. Os nazis europeus ririam da cara desses trouxas aí.

Bramires
Veterano
# out/07
· votar

Tem 3 na briga pela última vaga pra libertadores:

Santos, Palmeiras e Vasco.

As primeiras 3 vagas tão definidas, fecha a conta e passa a régua..

Rebaixamento tá embolado, mto nego com o cu na mão...
América e Juventude já foram. Ainda tem duas vagas, vao brigar Flamengo, N[autico, Inter, Atlético MG, Curintia e Atl-PR...
Mas ainda acho q dá Curintia e Atl-PR

maggie
Veterana
# out/07
· votar

Bramires
Concordo com o Pipo, acho que o colorado não cai. Tem muito time pior pra cair, pra sorte deles.
Curintia não deve cair, a malinha preta já deve estar correndo por baixo, mesma coisa o Flamengo.
Sobram os Atléticos, e o Náutico...

Bramires
Veterano
# out/07
· votar

maggie
Concordo com o Pipo, acho que o colorado não cai. Tem muito time pior pra cair, pra sorte deles.
Curintia não deve cair, a malinha preta já deve estar correndo por baixo, mesma coisa o Flamengo.
Sobram os Atléticos, e o Náutico...

E ainda tem o Paraná, forte candidato, graças a deus. heuehue
Mas olha, sei não, esse corinthians não tem mala preta q resolva, é ruim demais.
E o colorado é uma incógnita, e tem uma tabela bem fudida pela frente

Bramires
Veterano
# out/07
· votar

A história se repete, salários atrasados no Flamengo

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Flamengo/0,,MUL14389 6-4282,00.html

as coisas não são por acaso..

gsprs
Veterano
# out/07
· votar

Bramires
o hidalgo se quebrou mesmo ou é boato?

Snakepit
Veterano
# out/07
· votar

gsprs
Quebrou, vai fazer cigurgia. Só joga ano q vem.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/10/03/ult59u132373.jhtm

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar

gavillan retorna \o/

ou deveria pelo menos...

Snakepit
Veterano
# out/07
· votar

Ed_Vedder
Gavillan tinha q ser titular nesse time do Gremio, gosto dele e joga muito.

Mas pelo q eu vi o Anderson Pico vai entrar no lugar do Hidalgo.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar

Snakepit

Gavillan tem que jogar no lugar do Sandro (até ta jogando bem, mas eu acho o gavillan muito mais jogador que ele)

Snakepit
Veterano
# out/07
· votar

Ed_Vedder
Prefiro ele no lugar do Tcheco. Acho ele meio instavel... nao me passa segurança as vezes, e volta e meia ta com dores, nao pode jogar, joga só o 2º tempo, etc. Ano que vem tem Libertadores, 2 jogos por semana e ele vai ta sempre reclamando de dores.

Problema é que só pode ter 3 estrangeiros no time ao mesmo tempo. Gavillan sobrou...

Facchini
Veterano
# out/07
· votar

Desse ano não passa...

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar

Ed_Vedder
Snakepit
Desse jeito o Gavilán vai acabar indo embora.O cara merece ser titular mas fica só na moita.

gsprs
Veterano
# out/07
· votar

gavillan no lugar do tcheco não dá..

Sam
Moderador
# out/07
· votar

Já vi vários vídeos de gols. Agora de defesas é o primeiro. Compilação pro Dida. =)

gsprs
Veterano
# out/07
· votar

q merda

tamo levando sufoco..

1 a 1 <o>