Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Kensei
Pra mim ta definido.
São Paulo Cruzeiro Gremio Santos.
Palmeiras acho que começou a entregar a vaga ontem...
Mas não sei como ta a tabela pro peixe, pro Gremio tá tranquilo, com excessão dos jogos contra palmeiras e são paulo fora, que são derrotas quase certas.
|
Beakman Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Pra mim ta definido.
(2)
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Tô ficando puto com as brechas do Santos viu mano. Mais puto ainda com esses putos que estão la dentro e nem vontade demonstram.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Kensei
A maior delas, na minha opinião, foi contratar esse Pet.
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Próximo jogo é contra o Cruzeiro, lá. Se for com o sangue no zóio, da pra voltar sem derrota.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Kensei Tô ficando puto com as brechas do Santos viu mano. Mais puto ainda com esses putos que estão la dentro e nem vontade demonstram.
Eu semrpe te disse q o time do santos esse ano tava medonho hehehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Kensei
O cruzeiro é o maior enigma desse campeonato, é o Gremio de 2006, não tem time e ainda assim ta com uma puta campanha.
De qualquer forma, é jogo encardido pra cacete, ainda mais que eles perderam em casa ontem...
|
Kensei Veterano |
# out/07 · Editado por: Kensei
· votar
gsprs Não acho medonho, acho q tem jogadores de qualidade inclusive, o pessoal só está meio devagar. E outra, suas opiniões não contam man uah uahuahuahuha
|
Beakman Veterano |
# out/07
· votar
não sei se o gremio não vai passar o cruzeiro... a tabela do tricolor tá mais fácil agora no final.
o cruzeiro pega: Santos em kza, goiás, São Paulo, Botafogo e Inter fora.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Fabio Costa Maldonado Rodrigo Souto Kleber Cleber Pereira Pedrinho
estes 6 são muito bons jogadores, o Pet ja foi um baita meia, mas pra mim é ex ja.
Não é uma seleção, mas de medonho ta longe...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Beakman
Na real, nem to fazendo questão de passar não... dois vices no mesmo ano é foda...
|
Beakman Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder
é mas quanto mais pra cima melhor :)
|
never_ever Veterano |
# out/07 · Editado por: never_ever
· votar
O ataque do Cruzeiro é muito bom e carrega o resto do time pra frente E os botafoguenses ainda ficavam bravos quando chamavam de cavalo paraguaio
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Kensei Não acho medonho, acho q tem jogadores de qualidade inclusive, o pessoal só está meio devagar. E outra, suas opiniões não contam man uah uahuahuahuha
maldito :P
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
[GRÊMIO] Perto da América. inter, perto DO América.
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
porra alguem viu a porrada q o martinez tomou? oO
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
Midgard posta ae c tive no youtubo
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
TWT ICE
não tem mas porra o MArtinez parecia q tinha levado um tiro na cara oO hauehuaehua tava sangrando muito :S
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Grêmio escapa de punição por foguetes no Gre-Nal \o/
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/07
· votar
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Gremio/0,,MUL143492- 4411,00.html
HAUHAUHAUHAUHUA "Macacada" é só brincadeira... ô!
|
# out/07
· votar
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Sao_Paulo/0,,MUL1432 97-4286,00.html
? A qual time o muricy se referiu mesmo?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
"Aqui não tem jogador, tem homem!!"
Ui! hUIOEHuhaeuUOAHOEHU nervosa!
|
# out/07
· votar
Rafael Walkabout
Aposto que teve "homem" no grupo que não gostou dessa...
|
NoAlarms Veterano |
# out/07
· votar
Amigos, o que vocês acham do meu Náutico? Cai? Sul-Americana? Ou fica entre a sul-americana e a zona de rebaixamento mesmo ?
|
# out/07
· votar
NoAlarms Não cai porque esse ano a bola da vez é o "curíntia, mano!!".
The_Fourth_Horseman Deve ter dito:"Pára, boba" hUIOAHEIUEHUIAE
|
Cabeça De Balde Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Pra mim ta definido.
Tá nada. Vai ser um sob desse entre Grêmio, Santos, Palmeiras, Fluminense, Vasco e até o Botafogo, quem sabe, até a última rodada.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# out/07
· votar
NoAlarms Amigos, o que vocês acham do meu Náutico? Cai? Sul-Americana? Ou fica entre a sul-americana e a zona de rebaixamento mesmo ?
To com medo do meu VERDE perder para o Naútico na próxima rodada, em casa.
|
NoAlarms Veterano |
# out/07
· votar
Rafael Walkabout Então quem cai pra você? America, Juventude, Corinthians (que eu espero que calem minha boca, mas eu duvido MUITOOOOO a globo deixar eles rebaixarem) e mais quem ?
|
NoAlarms Veterano |
# out/07
· votar
Cabeça De Balde Não tenha tanto medo. O Roberto Fernandes pretende poupar os principais jogadores do náutico para o próximo jogo que é em casa
|
# out/07
· votar
Cabeça De Balde Tá nada. Vai ser um sob desse entre Grêmio, Santos, Palmeiras, Fluminense, Vasco e até o Botafogo, quem sabe, até a última rodada. O que não faz a esperança uiAEhuiAEHIUEe
Man, Botafogo nãosobe mais, só desce ou fica na mesma.Esse nem ameaça mais ir a Lbertadores. Fluminense, Vasco e o Verdão, podem reagir, mas acredito que no máximo um desses talvez consiga.
|