Autor |
Mensagem |
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Bramires man, isso tem em qualquer novela... agente sempre nota esses atos falhos... mas eles vivem um pouco da fantasia tb...
e tb, como q o olavo conseguiu segurar o irmão dele com um tiro no ombro.. <o> o cara era forte tb...
tirando isso eu gostei da interpretação dele... as caras q ele fez haha... baita ator...
maggie Um cara aqui é da Geral e disse que eles pararam o bus, e a torcida du Jú, que tinha atirado umas pedrinhas, LARGOU NA PERNADA. E o medo? ahaha AUHSuhAHSuHAS normal...
Pelamordedeus! :P
|
gsprs Veterano |
# out/07 · Editado por: gsprs
· votar
*duplo
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Ed_Vedder e a corrida domingo, viram? Não vi.
Caralho foi a melhor corrida dos ultimos anos... Mas o que o massa fez de cagada não ta no gibi, puta que pariu, larguei esse cara de mão, vá se fude. Então ele não sabe pilotar na chuva... Mas pelo que ouvi, ainda fez uma ultrapassagem na última volta pra garantir o 6º lugar.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Ontem fui jogar um campeonato aqui...
No primeiro jogo, pegamos um time de mulecada, fraquinho, meti uma puta bucha pegando um rebote de escanteio... ai quando faltava pouco pra acabar o jogo, o outro zagueiro deu uma bicuda pra tirar a bola do campo, acabou pegando no saco do bandeira (que tava fora do campo, como de costume) a bola voltou pra dentro de campo, nosso time parou, o carinha pegou a bola e empatou... e o safado do juizão validou o gol... chemei ele de burro e fui expulso...
perdemos nos penaltis e fomos pra repescagem... não joguei o outro jogo por causa do vermelho e o meu time consegui levar um gol de um cara que estava jogando de pés descalços ahuahuahuahau
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder uAHSUaHSUhas não vejo F1
massa foi a final da liga de futsal \o/ deu malwee, pra variar. hehhehe
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
acabou pegando no saco do bandeira Video-cassetada!
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder UAHSUhAHShAHSUhuAHS
q beleza heinn....
o ultimo q joguei levei uma bicuda no joelho aos 15 do primeiro tempo e fiquei fora do resto do campeonato...
ficamos em ante-penultimo uAHUSHuAUSHuhASHaS
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
maggie Então ele não sabe pilotar na chuva... Mas pelo que ouvi, ainda fez uma ultrapassagem na última volta pra garantir o 6º lugar.
foi uma briga linda aquela mesmo... mas o panaca passou a corrida toda fazendo cagada, conseguiu rodar na primeira volta (com o safety car na pista) e foi o unico mané que ultrapassou com o safety na pista, baita burro, teve que pagar os 10 segundos no box.
Sem contar que saiu da pista umas duas vezes tambem...
E pra finaliar ele e o kimmy apostaram numa tatica suicida no inicio da prova, foram com pneu intermediário, quando todos os demais estavam com pneu de chuva ja, tiveram que ir pro box trocar, antes mesmo da largada...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
gsprs
ficamos em ante-penultimo uAHUSHuAUSHuhASHaS
ficamos por ai tambem... os caras aqui são muito ruins, pelo amor de deus... eu com 100 kg tava desfilando em campo, até balãozinho tava dando... esse gol que eu meti, arranquei lá de tras, inverti o jogo para o podre do nosso atacante, estavamos eu e ele contra um zagueiro... era só ele rolar de volta que eu iamos sair na cara do gol... o cara tentou cruzar por cima, e fez mó cagada... ai deu o escantetio, e o zagueiro deles cortou a bola que nem uma foca, arrumou certinho pra mim bater... aiás foi o melhor passe que eu recebi no jogo ahuahauhaua
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder hahahahhahhahha
aqui agente joga pra dar risada.. ninguém se esforça não... 2 amigos meus são profissionais.... jogam no américa de tapera.. uHAUSHaS :P
só ficam tirando o pé... na repescagem precisavamos de 4 a 0... fizemos 4 a 0...
e aí o espirito colorado prevaleceu... deixamos empatar hahahahaha
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Ed_Vedder foram com pneu intermediário, Sim, a orientação da direção de prova era pra usar pneu de chuva desde o início...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
gsprs
eu estava jogando aos sabados tb, só para brincar... ja tinha visto que os caras eram umas perebas, mas não quis ser mal educado e aceitei o convite pra jogar o tal torneio... mas tambem, nunca mais...
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder hehehehehe
nós jogamos todo sábado as 2 da tarde.... (futsal)
das 3 as 8 da noite é cevejada hehhehe....
pra ti ter idéia eu fiz até gol de meia bicicleta... mas só uma vez tb hehhee
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
gsprs
lá no rio grande com a minah turma de amigos, eu faço um gol a cada 5 jogos hehe os caras jogam pra caralho
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder lá no rio grande com a minah turma de amigos, eu faço um gol a cada 5 jogos hehe os caras jogam pra caralho eu faço um gol a cada 5 jogos tb...
mas é pq eu sou ruim mesmo hehehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
a proposito
Kensei
Gol do Jonas ontem ahuahuahauhauhau
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder eu nao pude ver o jogo...
o jonas jogou bem??
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Eu vi.
Sobre o gandula: Serve como como escape pra incompetência do time do Inter.
Sobre o Leandro: Esse merece a morte.
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
O Jonas foi regular. Nota 7 por causa do gol.
Quem jogou bem foi o Costa, o Pico e o Léo. JOgaram demais. E Diego Souza no segundo tempo.
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
AHUAHAUA O GANDULA APANHOU Q NEM PUTA
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
esse Leandro devia ser espancado mesmo, e depois atirado no fosso, pra morrer afogado.
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
Gil volte para o Corinthians =S
|
Beakman Veterano |
# out/07
· votar
Dá-lhe tricolooorrr!!! Papamos o Juv DE NOVO!!!... mas não fiquem tristes com certeza a filial vai cometer o crime dia 21 de outubro no beira circo.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Beakman ... mas não fiquem tristes com certeza a filial vai cometer o crime dia 21 de outubro no beira circo. Pior que está se desenhando. Pra mim, o colorado só não cai esse ano porque, pra sorte deles, tem outros times que já garantiram a vaga pra segundona do ano que vem.. hehehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
O inter não cai, tenho certeza absoluta disso.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
A única coisa que tá me surpreendendo atualmente é que o Tutta está jogando bem... Mudou a marca do chiclete.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
maggie Não acho surpreendente.
Acho que tava demorando pra ele jogar bem.
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Só sei q a batata vai assar até a última rodada pra ver quem vai pra libertadores.
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
Só sei q a batata vai assar até a última rodada pra ver quem vai pra libertadores.
uma vaga ja é do Timão \o
|
Beakman Veterano |
# out/07
· votar
maggie Eu vi uma entrevista do presidente do internacional no começo do campeonato brasileiro onde ele disse: Os outros times que deveriam se preocupar com o campeão do mundo e não o contrário.
quando eu vi isso eu presumi que eles iam se fu. Quando tem este tipo de filosofia o cidadão sempre toma na toba...
|