Autor |
Mensagem |
SuperGeo Veterano |
# ago/07
· votar
Bosco é agredido na saída do Parque Antártica
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2007/interna/0,,OI18677 27-EI8817,00.html
(...) Ele me deu um chute, eu bambiei, mas não caí (...)
|
Sansas Veterano |
# ago/07
· votar
Outra vitoria da Juventus dessa vez pela copa da Italia 3 a 1 contra o Parma fora de casa. Forza Juve!
|
kapetanovic Veterano |
# ago/07
· votar
tncv Eurico semanda é uma vergonha, mas SJ não vai à leilão.Fica tranquilo.
e SJ é uma das 7 maravilhas sim. \o/
o Atletico-Mg divulgou quanto deve hoje...Eles devem cerca de 200 milhões de Reais.
O Vasco é um dos clubes que menos tem dívidas.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/07
· votar
Sansas \o/
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
kapetanovic verdade.
vou pra aula.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# ago/07
· votar
Vai tomar no rabo... time que quer ganhar jogo não pode entrar em 3 zagueiros, e sem centroavante. Eu não entendo esses treinadores.
Vai tomar no rabo... tivemos um GOL LEGAL que foi anulado. O juiz nos prejudicou, mas isso não tira o mérito da vitória do SP.
Mas tudo bem... Perder para o São Paulo é aceitável, e perder dentro do Palestra já virou rotina.
Vai PALMEIRAS! \o/
|
gsprs Veterano |
# ago/07
· votar
volta patrícioooo, voltaaaaaaaa
|
gsprs Veterano |
# ago/07
· votar
o hidalgo ta melhor que o peitos, que era pra ser craque... ¬¬
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
gsprs o hidalgo ta melhor que o peitos, que era pra ser craque... ¬¬ Só vi o Fidalgo dar dois balões pra frente, sem direção nenhuma. Sandro Goiano errando passes.. aluga-se meio de campo e no ataque a Vaca do Tabajara Futebol Clube. Tá difícil.. huehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
O Sandro Goiano incorporou o Zidane, só quer fazer lançamento... vai tomar no cu... perder pro sport é o fim da picada, ainda mais levando olé de Carlinhos Bala e Rosembrick... tá doido, to de greve com esse time fudido...
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Carlinhos Bala com aquele CHAPUZ no lugar do cabelo e ainda assim corre mais que o BUSTOS. Fim da várzea, chörei.
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
maggie
ta loco viu, foi de chorar ontem mesmo... ainda tive que assistir a porra do jogo do flamerda té o final, pra depois começar a ver o do gremio lá no buteco... bem na hora que começaram a passar deu penalti pro sport.
Conseguiram achar um centro avanta pior do que o Tuta, e um lateral direito pior que o Patricio... são uns heróis
Larguei de mão esses bostas, caminhar dois quilometros pra ver essas merdas jogarem... sifu
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Ed_Vedder Pior que eu vi o final do primeiro e todo segundo também. Se tivesse ido dormir tinha ganhado mais... =(
|
Jason Voorhees Veterano |
# ago/07
· votar
eu ganhei mais...pois fui dormir!!
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Jason Voorhees eu ganhei mais...pois fui dormir!! =(
|
Jason Voorhees Veterano |
# ago/07
· votar
maggie =****
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
Eu fui dormir tava 1 a 0 pro patético mineiro, se soubesse teria ficada acordado u ahuauhuahauhauhauhuah
|
Ed_Vedder Veterano |
# ago/07
· votar
Kensei
ahuahuahauhauhau
|
gsprs Veterano |
# ago/07
· votar
maggie Só vi o Fidalgo dar dois balões pra frente, sem direção nenhuma. Sandro Goiano errando passes.. aluga-se meio de campo e no ataque a Vaca do Tabajara Futebol Clube. Tá difícil.. huehe AHSuHASHuHASUs o hidalgo quase fez dois haha \o/ e bateu bem uma falta ainda.. mas os cruzamentos dele na áreas são apavorantes, tudo no pé da área e na zaga, mas o bustos tb ta assim...
Ed_Vedder Conseguiram achar um centro avanta pior do que o Tuta, e um lateral direito pior que o Patricio... são uns heróis
UAHSUhAHShuaSUHAS
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/07
· votar
E o Galo meteu 5 a 2 no Corinthians, hahahahahahahahahahahah
Foi impagavel ver o Neto e o Luciano do Vale narrando a surra que o Corinthians levou, achei que o Neto ia chorar, hahahahahahahahah
Até Vanderlei que é um pereba fez 2 gols.
ÔÔÔ!!Pra cima deles Galô!!
|
The Painkiller Veterano |
# ago/07
· votar
The Painkiller Membro # Enviado: 8/ago/07 15:50 · Editado por: The Painkiller Quote
Timão Campeão!!!
Só issso. pode fechar o tópico.
:O acho q errei o tiro.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# ago/07
· votar
O mano Fupoi deve estar todo todo hoje.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/07
· votar
maggie Carlinhos Bala com aquele CHAPUZ no lugar do cabelo //Chico César detected//
|
Soulface Veterano |
# ago/07
· votar
Outro jogador de frente encostado no Santos, Jonas recebeu sondagem do Grêmio.
HAUEHUAehuaheuhAUHEUAHuHEAUHauehauhe!!! Eu sempre soube q esses caras estavam de olho no Jonas! Jonas & Tuta -Ataque dos sonhos Já pensou?!
|
gsprs Veterano |
# ago/07
· votar
Soulface É mentira...
Esse jonas é um aranha...
Não esqueça que era titular do peixe..
|
Soulface Veterano |
# ago/07
· votar
gsprs Não esqueça que era titular do peixe.. Era!!! Graças à Deus, ontem mesmo eu me perguntei aonde será q andava essa criatura, q eu nunca mais ouvi falar.
|
gsprs Veterano |
# ago/07
· votar
Soulface Era!!! Graças à Deus, ontem mesmo eu me perguntei aonde será q andava essa criatura, q eu nunca mais ouvi falar
morreö <o>
até o domingos fazendo gol hj ¬¬
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
mais um que caiu de quatro.
4x1.
|
Nerd_Zeppelin Veterano |
# ago/07
· votar
Vasco comanda, porra.
|
tncv Veterano |
# ago/07 · Editado por: tncv
· votar
Leandro Amaral se não tivesse velho seleção facíl facíl.
sem mais.
|