Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa POrcooooooo!!!! ²
|
never_ever Veterano |
# set/07
· votar
TUTA!!!!!!!!!!!!! porra!!!!!!!!!! 2 n msm jogo é Deus do nosso lado hahahaha
|
never_ever Veterano |
# set/07
· votar
TUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 333333333333333333 hUahUaUahUaUhUaUaUaUahUaaUa
|
james_the_bronson Veterano |
# set/07
· votar
Caralho, 3 do Tuta huahuahuahua!!!
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
Hoje vai chover em Porto Alegre hahaha
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
CHUUUUU U U U U U U U U U U U PA POOOOOOOOOOOOOOORCO!!!!!!!! CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUPA PORCADA!!!! ¹²³¹²³¹²³
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
VAI CORINTHIANS!
|
pr0view Veterano |
# set/07
· votar
XUPA SARDINHAAASSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!
uheauheauheauah nem eu botava fé!! uaheuheauhea
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
kapetanovic Veterano |
# set/07
· votar
tomo no cú foooooooogooooooooooo!
|
Non-Toxic Veterano |
# set/07
· votar
Furacão eo.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/07
· votar
Jason eu to falando dos jogadores, seu limitado. Aonde eu falei de briga de torcida? Q se foda de qual facção algum membro de torcida morre nesses confrontos, pra mim é tudo bandido: independente, gaviões, mancha... amanhã eu posso ser assaltado por um são paulino como vc pode ser alvo de um curintiano, por causa do celular novo ou o par de tenis.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Só podia ser bambi mesmo pra falar isso! Quando o time tá mal quem é que sustenta? Os playboys sao paulinos? Você é um bosta mesmo que não sabe de nada rapaz... Duvido que tenha ido ao estádio uma vez se quer... Falar de jogador e atitude de macho? Brincalhão mesmo... Riiiicha!!!
vc achou bonito os kras da gaviões ir ameaçar o zelão, o clodoaldo e o técnico interino? se vc gostou, parabéns cabaço...
Quanto foi o jogo hoje? Não sabe de nada mesmo... É mais um na modinha!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/07
· votar
AHUEUIO Tuta matador.
E o mano Balde, hein....tomaram 5 o_O
|
kapetanovic Veterano |
# set/07
· votar
Vascão 1 x 0 Flunimed
|
Sansas Veterano |
# set/07
· votar
Grande Juve! Mais uma vitoria, a terceira em tres jogos no ano, desta vez sobre o Cagliari fora de casa por 3 a 2, gols de Trezeguet, Del Piero e Chiellini. Jogando contra o Cagliari q eh um bom time e contra o juis q deu 2 penaltis inesistentes pro time da casa. Forza Juve!
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
Sansas \o/
Camoranesi matou a pau ein? Esse argentino joga pra caralho mesmo!
|
Sansas Veterano |
# set/07
· votar
Índio_DT
Camoranesi matou a pau ein? Esse argentino joga pra caralho mesmo!
Joga muito mesmo, ele entro no segundo tempo, ta voltanu de contusao e acabo com o jogo
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
Sansas Ele deu os 3 passes man... entrou só pra fazer a diferença só...
|
Jason Veterano |
# set/07
· votar
The_Fourth_Horseman Quando o time tá mal quem é que sustenta? Os playboys sao paulinos? Você é um bosta mesmo que não sabe de nada rapaz... Duvido que tenha ido ao estádio uma vez se quer...
1°: vc é mto burro pra alegar qualquer coisa contra qualquer um 2°: quando SEU time de merda tá mal aí se socorrem de torcida organizada, pq o meu time é o de melhor infra estrutura já tem muito tempo. Vc se lembra de alguma crise financeira no são paulo? claro que não, seu saco de merda! 3°: vc fala como se fosse todo domingo no pacaembu e é um trouxa que mal saiu das fraldas...não vou a estádio pq tenho pavio curto e tenho namorada. Isso é problema meu, não sou menos são paulino por causa disso. 4°: enfatizando o primeiro ítem, que vc é burro pra caraleo, a questão é que o mesmo jogador que chama são paulino de bambi é um puta covarde que foge da imprensa com medo da gaviões. Contradição hein? 5°: "na modinha"...vc só apareceu aqui pq ganharam...quarta feira o atletico enfiou 5 no rabo de vcs e vc caiu fora. Trouxa
|
# set/07
· votar
Jason 2°: quando SEU time de merda tá mal aí se socorrem de torcida organizada, pq o meu time é o de melhor infra estrutura já tem muito tempo. Vc se lembra de alguma crise financeira no são paulo? claro que não, seu saco de merda!
Falou o torcedor de um time que na sua história de 30 anos a menos que o meu já faliu DUAS vezes.. Saco9 de merda foi sensacional hein gordinho?
3°: vc fala como se fosse todo domingo no pacaembu e é um trouxa que mal saiu das fraldas...não vou a estádio pq tenho pavio curto e tenho namorada. Isso é problema meu, não sou menos são paulino por causa disso.
HUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHU Ui... ela tem pavio curto!!! Mah se o teu time tá bem assim, vai se estressar com o quê? Pode ficar tranquilo que lá no meio daqueles "estranhos" ninguém vai olhar pra sua namorada...
4°: enfatizando o primeiro ítem, que vc é burro pra caraleo, a questão é que o mesmo jogador que chama são paulino de bambi é um puta covarde que foge da imprensa com medo da gaviões. Contradição hein?
Se você tá falando do Vampeta... Ele e o Felipe foram os únicos que tiveram o nome gritado pela torcida quando perdemos pro cruzeiro. Tem que ser bem retardado como você pra achar que a gaviões faria algo contra ele.
5°: "na modinha"...vc só apareceu aqui pq ganharam...quarta feira o atletico enfiou 5 no rabo de vcs e vc caiu fora. Trouxa
HUAIHIUAHIUAHUIAHUIA Bambi querendo chamar outro de modinha... É um baita de um cabaço mesmo...
|
Jason Veterano |
# set/07
· votar
The_Fourth_Horseman gordinho?!?!! hahahahahahahahaha!!! caraio, daonde c tirou isso?
Falou o torcedor de um time que na sua história de 30 anos a menos que o meu já faliu DUAS vezes.. ala...depois reclama qdo eu falo q vc só usa argumentos do tempo do onça...
Mah se o teu time tá bem assim, vai se estressar com o quê? Pode ficar tranquilo que lá no meio daqueles "estranhos" ninguém vai olhar pra sua namorada... nossa, acho q vc tbm não vai em estádio hein? é um puta cheiro de maconha, se vc trombar com gangues de outras torcidas os kras partem pra cima...e quanto a namorada...vc não deve ter uma, pelo jeito...ou, se tiver, deve ser um trambolho, tipo, 5 da manhã na balada...
Tem que ser bem retardado como você pra achar que a gaviões faria algo contra ele. o peixe morre pela boca, se não vejamos... a 'fiel' gritava pelo edilson tbm? ou não? e agora me conta, master da informação, como que ele saiu do corinthians? igual o dinei ou igual o gilmar fubá??
|
# set/07
· votar
Jason gordinho?!?!! hahahahahahahahaha!!! caraio, daonde c tirou isso?
Você escreve como gordinho... Aposto que é!
nossa, acho q vc tbm não vai em estádio hein? é um puta cheiro de maconha, se vc trombar com gangues de outras torcidas os kras partem pra cima...e quanto a namorada...vc não deve ter uma, pelo jeito...ou, se tiver, deve ser um trambolho, tipo, 5 da manhã na balada...
E cheiro de maconha é empecilho agora... Morumbi é grande e a sua torcida só vai ao estádio em certas fases mesmo, dá muito bem pra ir sem se encomodar. Namorada não tenho mesmo, pego altas de 5 da manhã as vezes mesmo e q se foda... Antes isso que não pegar.
e agora me conta, master da informação, como que ele saiu do corinthians? igual o dinei ou igual o gilmar fubá??
Comparou Vampeta a Gilmar Fubá! Sinto-me no direito de não responder a isso.
|
Jason Veterano |
# set/07
· votar
The_Fourth_Horseman putz...tem hora q eu acho q vc faz isso de propósito...ninguém pode ser burro a ponto de não saber interpretar assuntos de futebol em forum de internet...nem sei por onde começo...
Comparou Vampeta a Gilmar Fubá! Sinto-me no direito de não responder a isso. da uma lida direito la no meu post vai, pelamordideus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não comparei os jogadores, comparei o modo em que foram tratados pela torcida vc falou que o vampeta tem o nome gritado pela gaviões e Tem que ser bem retardado (...) pra achar que a gaviões faria algo contra ele. Beleza. Oq eu perguntei foi: o edilson também era amado pela gaviões, ou vai me dizer que não?? vc se lembra de quando ele saiu?? quem q foi la na sede pedir a cabeça dele e quase surraram ele na saída???? sacou?? a mesma torcida!!!!! retardado eh quem pensa que quem tem o nome gritado pela gaviões vai passar despercebido pela crise do clube.
Você escreve como gordinho... Aposto que é! cara...se pela escrita desse para imaginar o tipo do outro, vc seria uma porta!
|
# set/07
· votar
Jason Gilmar Fubá algum dia fora amado pela torcida? O Edilson até foi mas foi um baita de um cú doce nos últimos tempos que tava lá... Mereceu ser escurraçado como foi! Nõa lembro de o Vampeta ter tido qualquer problema com a torcida lá dentro... Já o Edilson, todos sabem como é.
retardado eh quem pensa que quem tem o nome gritado pela gaviões vai passar despercebido pela crise do clube.
Tá bom então... Aposto que táo de tocaia esperando o Vamp por aí.
cara...se pela escrita desse para imaginar o tipo do outro, vc seria uma porta!
Se eu for falar qual é a real que alguém pensa quando um fala que é sao paulino, dá ban.
|
Jason Veterano |
# set/07
· votar
The_Fourth_Horseman pode ser que não tenha mas a questão é que a mesma torcida que pode endeusar um jogador, pode escurraçar depois. O gilmar nunca foi idolo e saiu do curintia do mesmo jeito que o edilson, que ganhou 1 ou 2 brasileiros pra vcs.
Se eu for falar qual é a real que alguém pensa quando um fala que é sao paulino, dá ban. hahahaha pelo menos eu nunca vi a torcida do são paulo gritando algo do tipo:
"eu tenho a forçaaaa... sou invencível... somos amigos.... e juntos venceremos (?) a semente do mal! lalalaaaa la lalala lalalala... lalalaaaa la lalala lalalala... HE MAN!!!!"
HUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU!!!
|
# set/07
· votar
Jason pode ser que não tenha mas a questão é que a mesma torcida que pode endeusar um jogador, pode escurraçar depois. O gilmar nunca foi idolo e saiu do curintia do mesmo jeito que o edilson, que ganhou 1 ou 2 brasileiros pra vcs.
Pára cara... Desiste... Vampeta não precisa ter medo de nada no Corinthians e não tem mesmo. Não falar com imprensa é coisa normal no futebol e você sabe...
hahahaha pelo menos eu nunca vi a torcida do são paulo gritando algo do tipo:
Richarlyson, Richarlyson, Richarlyson!!!! Vai negar que gritaram?
HUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU!!!(2)
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
sem querer me intrometer, mas já me intrometendo...não é muito másculo ficar fazendo trenzinho no estadio e gritando "Vamo sao paulo, vamo sao paulo, vamo ser campeao!"...
|
Jason Veterano |
# set/07
· votar
The_Fourth_Horseman gritaram sim, o kra ta conseguindo jogar até q regular naquele meio campo. Depois q saiu o josué ele vem jogando até bem.
Índio_DT e aquela coreografia de 'onda' que os curintia fazem, tipo, reverência? um enconstando a cara no rabo no outro...
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
Jason ah mano...mas colocar a mao na cinturinha do parceiro e ficar fazendo trenzinho é bem pior ein? hauhauahuahauahu
Lembrando que eu só tou brincando. =D
|
Pati Cobain Veterano |
# set/07
· votar
Tricolor \o/
Eu evito de postar aqui pq só da briga :tsc Mas...
lalalaaaa la lalala lalalala... HE MAN!!!!"
UHAAUHHUAHUAHUAHUAHUAHAUUAHU
Não resisti :P
|
Jason Veterano |
# set/07
· votar
Índio_DT cintura?! até aonde eu sei os kras pulam sem enconstar no outro, tipo, dando soco no ar
Lembrando que eu só tou brincando. eu tbm esse é o único topico do ot que me faz rir
|