Mesa Quadrada - Futebol e debate (Brasileirão 2007)

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa POrcooooooo!!!! ²

never_ever
Veterano
# set/07
· votar


TUTA!!!!!!!!!!!!! porra!!!!!!!!!!
2 n msm jogo é Deus do nosso lado
hahahaha

never_ever
Veterano
# set/07
· votar


TUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
333333333333333333
hUahUaUahUaUhUaUaUaUahUaaUa

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


Caralho, 3 do Tuta huahuahuahua!!!

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


Hoje vai chover em Porto Alegre
hahaha

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


CHUUUUU U U U U U U U U U U U PA POOOOOOOOOOOOOOORCO!!!!!!!! CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUPA PORCADA!!!! ¹²³¹²³¹²³

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


VAI CORINTHIANS!

pr0view
Veterano
# set/07
· votar


XUPA SARDINHAAASSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!

uheauheauheauah nem eu botava fé!! uaheuheauhea

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kapetanovic
Veterano
# set/07
· votar


tomo no cú foooooooogooooooooooo!

Non-Toxic
Veterano
# set/07
· votar


Furacão eo.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/07
· votar


Jason
eu to falando dos jogadores, seu limitado. Aonde eu falei de briga de torcida? Q se foda de qual facção algum membro de torcida morre nesses confrontos, pra mim é tudo bandido: independente, gaviões, mancha... amanhã eu posso ser assaltado por um são paulino como vc pode ser alvo de um curintiano, por causa do celular novo ou o par de tenis.


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Só podia ser bambi mesmo pra falar isso!
Quando o time tá mal quem é que sustenta? Os playboys sao paulinos? Você é um bosta mesmo que não sabe de nada rapaz... Duvido que tenha ido ao estádio uma vez se quer...

Falar de jogador e atitude de macho? Brincalhão mesmo... Riiiicha!!!

vc achou bonito os kras da gaviões ir ameaçar o zelão, o clodoaldo e o técnico interino?
se vc gostou, parabéns cabaço...


Quanto foi o jogo hoje? Não sabe de nada mesmo... É mais um na modinha!

Rafael Walkabout
Veterano
# set/07
· votar


AHUEUIO Tuta matador.

E o mano Balde, hein....tomaram 5 o_O

kapetanovic
Veterano
# set/07
· votar


Vascão 1 x 0 Flunimed

Sansas
Veterano
# set/07
· votar


Grande Juve! Mais uma vitoria, a terceira em tres jogos no ano, desta vez sobre o Cagliari fora de casa por 3 a 2, gols de Trezeguet, Del Piero e Chiellini. Jogando contra o Cagliari q eh um bom time e contra o juis q deu 2 penaltis inesistentes pro time da casa. Forza Juve!

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


Sansas
\o/

Camoranesi matou a pau ein?
Esse argentino joga pra caralho mesmo!

Sansas
Veterano
# set/07
· votar


Índio_DT


Camoranesi matou a pau ein?
Esse argentino joga pra caralho mesmo!


Joga muito mesmo, ele entro no segundo tempo, ta voltanu de contusao e acabo com o jogo

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


Sansas
Ele deu os 3 passes man...
entrou só pra fazer a diferença só...

Jason
Veterano
# set/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Quando o time tá mal quem é que sustenta? Os playboys sao paulinos? Você é um bosta mesmo que não sabe de nada rapaz... Duvido que tenha ido ao estádio uma vez se quer...

1°: vc é mto burro pra alegar qualquer coisa contra qualquer um
2°: quando SEU time de merda tá mal aí se socorrem de torcida organizada, pq o meu time é o de melhor infra estrutura já tem muito tempo. Vc se lembra de alguma crise financeira no são paulo? claro que não, seu saco de merda!
3°: vc fala como se fosse todo domingo no pacaembu e é um trouxa que mal saiu das fraldas...não vou a estádio pq tenho pavio curto e tenho namorada. Isso é problema meu, não sou menos são paulino por causa disso.
4°: enfatizando o primeiro ítem, que vc é burro pra caraleo, a questão é que o mesmo jogador que chama são paulino de bambi é um puta covarde que foge da imprensa com medo da gaviões. Contradição hein?
5°: "na modinha"...vc só apareceu aqui pq ganharam...quarta feira o atletico enfiou 5 no rabo de vcs e vc caiu fora. Trouxa

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/07
· votar


Jason
2°: quando SEU time de merda tá mal aí se socorrem de torcida organizada, pq o meu time é o de melhor infra estrutura já tem muito tempo. Vc se lembra de alguma crise financeira no são paulo? claro que não, seu saco de merda!

Falou o torcedor de um time que na sua história de 30 anos a menos que o meu já faliu DUAS vezes.. Saco9 de merda foi sensacional hein gordinho?

3°: vc fala como se fosse todo domingo no pacaembu e é um trouxa que mal saiu das fraldas...não vou a estádio pq tenho pavio curto e tenho namorada. Isso é problema meu, não sou menos são paulino por causa disso.

HUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHU
Ui... ela tem pavio curto!!! Mah se o teu time tá bem assim, vai se estressar com o quê? Pode ficar tranquilo que lá no meio daqueles "estranhos" ninguém vai olhar pra sua namorada...

4°: enfatizando o primeiro ítem, que vc é burro pra caraleo, a questão é que o mesmo jogador que chama são paulino de bambi é um puta covarde que foge da imprensa com medo da gaviões. Contradição hein?

Se você tá falando do Vampeta... Ele e o Felipe foram os únicos que tiveram o nome gritado pela torcida quando perdemos pro cruzeiro. Tem que ser bem retardado como você pra achar que a gaviões faria algo contra ele.

5°: "na modinha"...vc só apareceu aqui pq ganharam...quarta feira o atletico enfiou 5 no rabo de vcs e vc caiu fora. Trouxa

HUAIHIUAHIUAHUIAHUIA Bambi querendo chamar outro de modinha... É um baita de um cabaço mesmo...

Jason
Veterano
# set/07
· votar


The_Fourth_Horseman
gordinho?!?!! hahahahahahahahaha!!! caraio, daonde c tirou isso?

Falou o torcedor de um time que na sua história de 30 anos a menos que o meu já faliu DUAS vezes..
ala...depois reclama qdo eu falo q vc só usa argumentos do tempo do onça...

Mah se o teu time tá bem assim, vai se estressar com o quê? Pode ficar tranquilo que lá no meio daqueles "estranhos" ninguém vai olhar pra sua namorada...
nossa, acho q vc tbm não vai em estádio hein? é um puta cheiro de maconha, se vc trombar com gangues de outras torcidas os kras partem pra cima...e quanto a namorada...vc não deve ter uma, pelo jeito...ou, se tiver, deve ser um trambolho, tipo, 5 da manhã na balada...


Tem que ser bem retardado como você pra achar que a gaviões faria algo contra ele.
o peixe morre pela boca, se não vejamos...
a 'fiel' gritava pelo edilson tbm? ou não?
e agora me conta, master da informação, como que ele saiu do corinthians? igual o dinei ou igual o gilmar fubá??

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/07
· votar


Jason
gordinho?!?!! hahahahahahahahaha!!! caraio, daonde c tirou isso?

Você escreve como gordinho... Aposto que é!

nossa, acho q vc tbm não vai em estádio hein? é um puta cheiro de maconha, se vc trombar com gangues de outras torcidas os kras partem pra cima...e quanto a namorada...vc não deve ter uma, pelo jeito...ou, se tiver, deve ser um trambolho, tipo, 5 da manhã na balada...

E cheiro de maconha é empecilho agora... Morumbi é grande e a sua torcida só vai ao estádio em certas fases mesmo, dá muito bem pra ir sem se encomodar. Namorada não tenho mesmo, pego altas de 5 da manhã as vezes mesmo e q se foda... Antes isso que não pegar.

e agora me conta, master da informação, como que ele saiu do corinthians? igual o dinei ou igual o gilmar fubá??

Comparou Vampeta a Gilmar Fubá! Sinto-me no direito de não responder a isso.

Jason
Veterano
# set/07
· votar


The_Fourth_Horseman
putz...tem hora q eu acho q vc faz isso de propósito...ninguém pode ser burro a ponto de não saber interpretar assuntos de futebol em forum de internet...nem sei por onde começo...

Comparou Vampeta a Gilmar Fubá! Sinto-me no direito de não responder a isso.
da uma lida direito la no meu post vai, pelamordideus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
não comparei os jogadores, comparei o modo em que foram tratados pela torcida
vc falou que o vampeta tem o nome gritado pela gaviões e Tem que ser bem retardado (...) pra achar que a gaviões faria algo contra ele. Beleza. Oq eu perguntei foi: o edilson também era amado pela gaviões, ou vai me dizer que não?? vc se lembra de quando ele saiu?? quem q foi la na sede pedir a cabeça dele e quase surraram ele na saída???? sacou??
a mesma torcida!!!!!
retardado eh quem pensa que quem tem o nome gritado pela gaviões vai passar despercebido pela crise do clube.


Você escreve como gordinho... Aposto que é!
cara...se pela escrita desse para imaginar o tipo do outro, vc seria uma porta!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/07
· votar


Jason
Gilmar Fubá algum dia fora amado pela torcida? O Edilson até foi mas foi um baita de um cú doce nos últimos tempos que tava lá... Mereceu ser escurraçado como foi! Nõa lembro de o Vampeta ter tido qualquer problema com a torcida lá dentro... Já o Edilson, todos sabem como é.

retardado eh quem pensa que quem tem o nome gritado pela gaviões vai passar despercebido pela crise do clube.

Tá bom então... Aposto que táo de tocaia esperando o Vamp por aí.

cara...se pela escrita desse para imaginar o tipo do outro, vc seria uma porta!

Se eu for falar qual é a real que alguém pensa quando um fala que é sao paulino, dá ban.

Jason
Veterano
# set/07
· votar


The_Fourth_Horseman
pode ser que não tenha mas a questão é que a mesma torcida que pode endeusar um jogador, pode escurraçar depois. O gilmar nunca foi idolo e saiu do curintia do mesmo jeito que o edilson, que ganhou 1 ou 2 brasileiros pra vcs.

Se eu for falar qual é a real que alguém pensa quando um fala que é sao paulino, dá ban.
hahahaha pelo menos eu nunca vi a torcida do são paulo gritando algo do tipo:

"eu tenho a forçaaaa...
sou invencível...
somos amigos....
e juntos venceremos (?) a semente do mal!
lalalaaaa la lalala lalalala...
lalalaaaa la lalala lalalala... HE MAN!!!!"

HUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU!!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/07
· votar


Jason
pode ser que não tenha mas a questão é que a mesma torcida que pode endeusar um jogador, pode escurraçar depois. O gilmar nunca foi idolo e saiu do curintia do mesmo jeito que o edilson, que ganhou 1 ou 2 brasileiros pra vcs.

Pára cara... Desiste... Vampeta não precisa ter medo de nada no Corinthians e não tem mesmo. Não falar com imprensa é coisa normal no futebol e você sabe...

hahahaha pelo menos eu nunca vi a torcida do são paulo gritando algo do tipo:

Richarlyson, Richarlyson, Richarlyson!!!!
Vai negar que gritaram?

HUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU!!!(2)

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


sem querer me intrometer, mas já me intrometendo...não é muito másculo ficar fazendo trenzinho no estadio e gritando "Vamo sao paulo, vamo sao paulo, vamo ser campeao!"...

Jason
Veterano
# set/07
· votar


The_Fourth_Horseman
gritaram sim, o kra ta conseguindo jogar até q regular naquele meio campo. Depois q saiu o josué ele vem jogando até bem.

Índio_DT
e aquela coreografia de 'onda' que os curintia fazem, tipo, reverência?
um enconstando a cara no rabo no outro...

Índio_DT
Veterano
# set/07
· votar


Jason
ah mano...mas colocar a mao na cinturinha do parceiro e ficar fazendo trenzinho é bem pior ein?
hauhauahuahauahu

Lembrando que eu só tou brincando.
=D

Pati Cobain
Veterano
# set/07
· votar


Tricolor \o/

Eu evito de postar aqui pq só da briga :tsc
Mas...

lalalaaaa la lalala lalalala... HE MAN!!!!"

UHAAUHHUAHUAHUAHUAHUAHAUUAHU

Não resisti :P

Jason
Veterano
# set/07
· votar


Índio_DT
cintura?!
até aonde eu sei os kras pulam sem enconstar no outro, tipo, dando soco no ar

Lembrando que eu só tou brincando.
eu tbm
esse é o único topico do ot que me faz rir

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate (Brasileirão 2007)