Autor |
Mensagem |
never_ever Veterano |
# ago/07
· votar
gsprs Por isso que não me conformo. O Arce foi o cara que melhor bate na bola que eu ja vi
|
gsprs Veterano |
# ago/07
· votar
never_ever mas não amarelou no jogo, como o ronaldinho contra as chita..
|
Midgard Veterano |
# ago/07
· votar
ronaldinho
=/ nao foi soh culpa do ronaldinho =/ aquela zaga do barcelona, até o Betão eh titular ¬¬ soh lateral ruim no time =/
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
O Arce foi o cara que melhor bate na bola que eu ja vi(2) , AR, CE todo branco fosse assim!!!
|
gsprs Veterano |
# ago/07
· votar
Midgard é o barça é bom do meio pra frente
|
gsprs Veterano |
# ago/07
· votar
toty aquele chutaço do branco é inesquecível mesmo <o>
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
gsprs qdo vejo akele gol, ate me arrepia!!!!
|
gsprs Veterano |
# ago/07
· votar
toty vo procurar no u2b
|
gsprs Veterano |
# ago/07
· votar
isso que é futebol \m/
|
Midgard Veterano |
# ago/07
· votar
gsprs
auhuaehua Brasil nem deu chance pra Suecia ataca
|
toty Veterano |
# ago/07 · Editado por: toty
· votar
essse jogo foi contra a suecia !! melhor de tudo foi ver esse goleiro folgado se fuder !!!! o chutão do brnco foi contra a holanda!!! mas assim mesmo esse video e fera,, o brassil perdeu muito gol kara !
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
esse e o verdadeiro!! http://www.youtube.com/watch?v=f90zTO7BQ-I esse branco era malandro mesmo!! nos dois videos BRASILXSUECIA BRASIL X HOLANDA ele desce o braço na kara dos caras!!!! hauhauhau RLZ !!!
|
gsprs Veterano |
# ago/07
· votar
toty sim man, eu sei.. postei esse pq achei foda de mais \o/
|
izzystradlin Veterano |
# ago/07
· votar
gsprs viu o jogo do Juventude ontem?
assisti e fiquei secando o jogo inteiro..me matei rindo ao final haha
por mim que feche as portas daquela filial de vocês....
|
gsprs Veterano |
# ago/07
· votar
izzystradlin U|HzuhAUSHUHASHuAS sim, já compramo o ipatinga... \o/ ahsuhas vimos que a antiga filial ta mal das perna....
|
izzystradlin Veterano |
# ago/07
· votar
gsprs achei que eles só arregaçavam pra vocês mas esse ano só o Inter mesmo que não ganha deles....
aquelas bixas fazem guerra contra nós e contra o resto só falta entrar em campo de calcinha...
|
Cabeça De Balde Veterano |
# ago/07
· votar
Verdão vai pra vice-liderança nesse fim de semana. Escrevam ai...
\o/
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/07
· votar
gsprs E as macacada me falam em barcelona <o> A porra do ajax era a seleção holandesa escrita.. puat q pariu.. <o> Jogamos com 1 a menos e eles não perdiam um jogo a mais de 1 anos..
O.O Eu não sabia que o time deles era esse.. UIHUIe não tem comparação.Aquele time do Ajax havia jogado 15 partidas até aquele dia: 14 vitórias e 1 empate(contra o PSV do Ronaldo)
Eles venciam os jogos por 8x0, 9x0, 6x0...
O time era a seleção holandesa mesmo.E os que não eram, eram craques mudiais.
|
Sansas Veterano |
# ago/07
· votar
Juventus goleia por 5 a 1 o Livorno, na volta a Série A
A Juventus começou muito bem sua temporada ao golear o Livorno por 5 a 1. O francês Trezeguet foi o destaque da partida, marcando três gols, o último deles com o calcanhar. Iaquinta marcou os outros dois gols da Juve. A "Velha Senhora" abriu a porteira aos 28 minutos do primeiro tempo, com Trezeguet. Aos 26 do segundo, foi a vez de Iaquinta ampliar, cobrando pênalti. Quando o jogo parecia encerrado, a dupla fez mais três, aos 43, 45 e 48 minutos. No último lance, aos 49, Loviso fez o gol de honra do Livorno.
Forza Juve! Grande partita. 3 gols de Trezeguet e dois de Vincenzone Iaquinta novo idolo da torcida Bianconera
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
Vamos salvar o flamengo da 2º já começou, marcaram um penalti no jogo do Inter x Atletico PR.
já está quase lá 16 Atlético-PR (24) 17 Flamengo (21)
|
Party Boy Veterano |
# ago/07
· votar
E o Zerão mete 3 no curintia!!
\o/
Ae bambizada, tamo chegando
|
The Quack Veterano |
# ago/07
· votar
Ai Ai Aii Aiiiiiiiiiiiiiiiiii Os PAtosssssssss Sãoooo Imortaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Aissssssssss Aissssssssssssssssss Uma Vez Patoooooooooo PAto Loko até palhetaaa euyyy Iaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Jackieee Chammmmmmmmmmmmmmmmmmmm Bruce LEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee NArutooooo I Lovi Patosssssssssssssssssssssssss Pegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa na minha mão Chupaaaaa Queeeeeeeeeeeeeee A Canaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Èeeeee Doceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Comoooooo MElllllllllllllllllll
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/07
· votar
Sansas Juventus goleia por 5 a 1 o Livorno, na volta a Série A Grande retorno \o/
Aliás, levaram o Zalayeta.Não fará falta :P
E o Grêmio perdeu até pênalti hoje =/ Mas saiu no lucro :)
|
Stuart Rigby Veterano |
# ago/07
· votar
Carpegiani se demitiu o/
|
Midgard Veterano |
# ago/07
· votar
Stuart Rigby
acho q foi demitido oO
|
Stuart Rigby Veterano |
# ago/07
· votar
Midgard
Acho que ele se demitiu, mas de qualquer forma ele saiu do corinthians =P
|
izzystradlin Veterano |
# ago/07
· votar
Colorado vence com um pênalti claro....
\o/
claro que não foi...hueuheuheau finalmente arbitragem rouba pra nós!
|
Sansas Veterano |
# ago/07
· votar
Juventus goleia por 5 a 1 o Livorno, na volta a Série A Grande retorno \o/
Aliás, levaram o Zalayeta.Não fará falta
Verdade, ele foi vendido pro Napoli, nao fara falta ja q Iaquinta começou muito bem a temporada e sera uma boa alternativa a Trezeguet e Del Piero
|
Jason Veterano |
# ago/07
· votar
porra demitiram o parmegianna, que tava conduzindo bem o timeco pra segundona...vampeta jogando, gustavo nery no meio, zelão, betão...
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/07
· votar
Botafogo _\m/ !!!
|