Cartões de Crédito, é melhor o Visa ou Master Card

Autor Mensagem
Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


Headstock invertido

Visa.

Ainda estou terminando de pagar uma dívida que tenho junto a eca do Citibank e da bandeira Mastercard.

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# out/12
· votar


Up por bons motivos.
----------------------------------

Recebi um cartão do Itaú. Itaucard 2.0, Mastercard Internacional.
Mas não sei se vou ficar com ele, quando me ligaram pra oferecer as coisa não ficaram muito claras, sem falar que ficaram de me passar umas informações antes do cartão chegar, não me passaram nada.

Qual cartão vocês acham melhor, Visa ou Master?
Me disseram que pra cartão internacional o melhor seria pegar um da Caixa, confere? (E eu já tenho poupança, não conta-corrente, na CEF).
Qual cartão vocês usam?

E pra deixar claro: Quero um cartão internacional pra poder comprar apps pro iPad e android.

russobass
Veterano
# out/12
· votar


tenho um Santander Free Mastercard, e não tenho conta no Santander, só uso o cartão de crédito, este cartão é execelente.

Benva
Veterano
# out/12
· votar


Fottógraffo Ceggo
Itaucard 2.0

Cilada Bino. Esse aí cobra juros de tudo quanto é lado. Qualquer coisa parcelada leva juros. E incide sobre as PRÓXIMAS compras também. É uma bomba ambulante.

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# nov/12 · Editado por: Fottógraffo Ceggo
· votar


Benva
E incide sobre as PRÓXIMAS compras também.

Mais detalhes, por favor. Sou noob nesse negócio de cartões.

E o cartão ainda tá bloqueado, posso não querer esse negócio.

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# nov/12
· votar


Up.

wendsonbob
Veterano
# jun/15 · Editado por: wendsonbob
· votar


Alguém teve sorte com o hipercard?
Estou tentando falar com a central de atendimento a dias e a ligação nunca finaliza

Life is a lemon
Membro Novato
# jul/15
· votar


pq visa?

qew
Veterano
# jul/15
· votar


Acabei de descobrir que eu sou um idiota:

Falei com a minha gerente e ela me persuadiu a ter um cartão dazelite.

Vou pagar uma anuidade do caraleo, uma cesta de serviços que eu não preciso, tudo em trocar de uns cartões bonitinhos que dão status de pobre que quer ser rico.

E o pior, eu fiquei feliz. Eu odeio ser um imbecil :(

Skider
Veterano
# jul/15
· votar


Qualquer um, menos ELO. aff

makumbator
Moderador
# jul/15
· votar


qew
Falei com a minha gerente e ela me persuadiu a ter um cartão dazelite.

Gerente de banco há muito tempo é basicamente um vendedor de produtos (um camelô bem vestido), que precisa alcançar suas metas pra não ser mandado embora. Tem até os que imploram fazendo chantagem emocional pros clientes comprarem um segurozinho aqui e uma capitalização ali.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


qew
Falei com a minha gerente

popoca power

/o/

Snakepit
Veterano
# ago/15
· votar


qew
Ferrou.

Teu poder de barganha acaba no momento que voce assina. Tudo tem que ser negociado antes.

Se voce chora antes eles te dao tudo de graca. Agora que voce assinou é o contrario, voce virou refem e vai fazer o que ta naquelas milhares de clausulas que voce nao leu.

csvoboda
Membro Novato
# ago/15
· votar


Melhor ainda o https://www.nubank.com.br/.

Descobri esses dias por indicações! Cartão de crédito (Master) sem anuidade nenhuma e de quebra com controle total pelo aplicativo mobile. Achei du carvalho.

Snakepit
Veterano
# ago/15
· votar


csvoboda
Tem como conseguir Master e Visa sem anuidade, mensalidade ou qualquer outro custo nos bancos grandes.

Mas isso tudo tem que ser negociado com o gerente, como eu falei acima, ANTES de fazer o cartão e de preferencia antes de abrir a conta. Ali é o momento de barganhar e descolar os benefícios.

Depois que assinou e já veio a conta não adianta chorar mais, já era e voce esta preso em contratos cheio de clausulas não lidas.

csvoboda
Membro Novato
# ago/15 · Editado por: csvoboda
· votar


Snakepit

Verdade, mas às vezes se consegue boas isenções de anuidade somente ao tentar solicitar "cancelamento".

Esse do Nu Bank achei interessante pelo conjunto, tanto as condições quanto o aplicativo, que é muito bom. Só fica devendo um programa de pontos decente.

Xeper
Veterano
# ago/15
· votar


Nu Bank = Passar o cartao no cofrinho de fora

Snakepit
Veterano
# ago/15 · Editado por: Snakepit
· votar


csvoboda
Verdade, mas às vezes se consegue boas isenções de anuidade somente ao tentar solicitar "cancelamento".

Com certeza, mas daí é mais complicado, ainda mais se voce estiver blefando.

Maior chatice ficar trocando de cartão, banco, conta... um saco. Melhor tentar negociar isso tudo antes!

Isso tudo depende também da tua renda e dos teus gastos, logicamente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cartões de Crédito, é melhor o Visa ou Master Card