Cartões de Crédito, é melhor o Visa ou Master Card

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


Soulface
Aí q mora o perigo.
O cartão é uma salvação logo ali, ao alcance das mãos. Qualquer aperto, e é fácil recorrer. Aí vai virando uma bola de neve.
E se pessoa tem mais de um então?!

Exatamente.

Conheci gente q tira dinheiro de um cartão pra poder pagar o outro. Se afundando cada vez mais.
EHhe conheci casos também.

Eu fico logo no primeiro detalhe: ganho logo no olhar
Só pega mulher cega tb... ahuehuahehuaehahuea

Isso é porque o amor é cego :D

Soulface
Veterano
# ago/07 · Editado por: Soulface
· votar


Rafael Walkabout
Isso é porque o amor é cego :D
E os seus amigos tb!
AUHEAUEHUAHEAHEUHAEHUAHEUHAEHUAHEA

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


russobass

Cara fuja dos cartões de crédito, só servem se for pra uma emergência, ou pra uma viagem internacional.
Mas a sua pergunta: já tive o Mastercard e o Visa, o Visa tem (ou tinha) uma taxa mais cara, o Mastercard é (ou era) muito ruim com o atendimento ao público e em resolver problemas.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


Soulface
iHAIOUHIEUHoUIAHufdpuioaehaouieuehue

Soulface
Veterano
# ago/07
· votar


Rafael Walkabout
aheuhaeuaehuaehaehavovozinhahuaheuhaeuhauehahuea

russobass
Veterano
# ago/07
· votar


Rafael Walkabout

Catão!! é um Catão nas mulerada!!


auahuahuahau!!

old steel
Veterano
# ago/07
· votar


Duas alegrias.Quando faz.Quando quebra.Qualque dos dois tem o mesmo poder.

Kensei
Veterano
# ago/07
· votar



Cara fuja dos cartões de crédito, só servem se for pra uma emergência, ou pra uma viagem internacional.
Mas a sua pergunta: já tive o Mastercard e o Visa, o Visa tem (ou tinha) uma taxa mais cara, o Mastercard é (ou era) muito ruim com o atendimento ao público e em resolver problemas.


Então, na real, mastercard ou visa são apenas as bandeiras, na questão do atendimento ao cliente deve-se levar em conta a administradora do cartão e até mesmo o banco (ou padaria) onde vc o adquiriu.

Grow
Veterano
# ago/07
· votar


legal é não ter nenhum dos dois... se vira sem cartão

Toalhinha
Veterano
# ago/07
· votar


aqui sempre foi mastercard, eu tenho uns cinco @_@ ruim que anuidade vem tudo duma vez, vou cancelar alguns \o/ o único visa que eu pedi nunca chegou, mas deve ser culpa do banco, sei lá O_o chegou a fatura! então seu sei que eu tenho ¬¬"

AkoBlu
Veterano
# ago/07
· votar


não tenho cartões...e pah
mas trampo num supermercado dae posso dizer q o pessoal aki pelo menos usa bem mais o visa
ker dizer a kuantidade de visa em relação ao master é kuase 50/50 mas tem mais visa e tals

ROTTA
Veterano
# ago/07
· votar


Eu tenho Visa, mas acho que ambos hoje têm uma boa aceitação.
Abraços.

Atomic
Veterano
# ago/07 · Editado por: Atomic
· votar


visa, ja tenho faz mais de 2 anos e nunca tive problemas
sem contar q quebra muito galho pra comprar coisas pela net, principalmente de fora

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


É brincadeira.... mas acabei de receber um Visa Internacional e um mini card.... Nem pedi.... Que ostra.

RafaelValeira
Veterano
# ago/07
· votar


Eu tenho os 3: Visa, American e Mastercard.

Dos três prefiro o Visa, mas mais por causa de saldo do que outra coisa. Nunca tive problema com nenhum.

É aquele negócio, se vc tem a cabeça no lugar e tem certeza que não vai fazer besteira, pega qualquer um (Visa ou Mastercard). Se tem dúvidas disso, esquece! Você pode se ferrar, e feio!

Agora sobre o que falaramd e o American Express ter de ser aceito em qualquer lugar, eu duvido muito. Aqui no Brasil não sei, mas quando viajo tem muito lugar que não aceita. Dos três, é o que tem menos "aceitação" por aí. São fortes mesmo nos EUA, e só.

Quem falou que o American tem de ser aceito, pode explicar?

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


russobass
Catão!! é um Catão nas mulerada!!


auahuahuahau!!

UIHAEIOUHAUIOHEUe

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Poxa, tava pensando em ter um, qual o melhor?? Visa?? Mastercard?? Alguem tem aquele Aura do submarino?? E vira pegar cartão de crédito no banco??

Grow
Veterano
# set/08
· votar


uso os dois... não vejo diferença, talvez o mastercard seja aceito em mais lugares...

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Grow

Você paga algo por eles?? Tem promoção direto??

fecroft
Veterano
# set/08
· votar


se eu fosse você, não faria nenhum. haha. ^^

sei lá,o meu é mastercard;
e não tiva problemas com ele.
quando vou a algum lugar onde não aceita, uso o visa do meu namorado. =D

acho que o ideal é ter os dois, mas com um limite unico para as duas bandeiras.
(relembrando meus (terríveis)tempos de telemarketing. credo.hauahau)

jimmy vandrake
Veterano
# set/08
· votar


Os dois são bons, tem convênio em tudo que é lugar.
Não há necessidade do cartão ser vinculado ao seu banco, vc pode ter um cartão independente. Por ex: Vc tem conta no HSBC, e seu cartão de crédito é Itaú. Vantagem: Se vc não puder pagar sua despesa não será debitada em sua conta corrente.
Muito importante em cartão de crédito é ter um controle total de gastos. Só compre aquilo que puder pagar no vencimento, nunca deixe pendências no rotativo que tem taxas de juros estratosféricas.

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Poxa vei, da um medo.. HUASDHUsahudiaus..
Qual a média que vcs pagam por mes no cartão?? Tipo, contando que eu recebo 450,00, queria endivida-lo até 150,00 no maximo por aê =P

Grow
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
tem promoção direto, principalmente do mastercard, mas eu nunca ganho... eu pago a anuidade, mas é mixaria... eu já me fudi usando cartão, c tem q ter cuidado, nunca gastar mais do q pode pagar no mês q vem...

fecroft
Veterano
# set/08
· votar


eu recebi um cartão de credito quando abri conta no itaú, por causa de um trampo.
mas eu só desbloquiei o dia em que quis comprar uma tv pro meu quarto.
como o limite do cartão era de R$400 e a tv também custava R$400, seria de boa, pq eu não ia gastar.

ledo engano;
o tempo foi passando, e eu fui gastando.
aiai.
ainda bem que sou uma pessoa (um pouco) controlada. =P

Leandro Barbosa
Veterano
# set/08
· votar


Venho por meio deste topico super propício, manifestar minha revolta.


Sou cliente do Itau faz anos, eles vivem me enchendo o saco me oferecendo produtos...ligam la pra casa, mandam email, pop-up no Bankline, por fim mandaram um carta contendo um 0800 deles pra eu pedir um "cartao de credito pré aprovado".

Mané que sou, me dei como convencido e resolvi ligar pedindo meu cartao novo (eu ja tenho Visa e iria pegar agora o Master sem anuidade que me ofereceram na tal carta).


Ontem peguei o tel umas 18:30h.....era 20:15h quando desliguei o tel aos berros pq "misteriosamente" dava um problema no sistema deles, ai o operador dizia:


"Senhor Leandro, vou estar transferindo para o setor X pq lá é a area responsavel para resolver o seu problema"


Enfim...horas depois eu ja tinha falado com dezenas de setores e nada feito. Incrível pq eu estava querendo comprar um produto que me incomodaram em casa oferecendo.


Se alguem souber ai uma forma de levar isso pra frente...



ps.: Ja trabalhei com telemarketing e quando saí prometi nao tratar mal os operadores, ontem nao teve jeito.


Tomei ódio do Itau!!

Bidal
Veterano
# set/08
· votar


Cartão é uma bomba sem tamanho, uso o Visa e o Master... a diferença dos dois é que eu já percebi que o master em alguns lugares (tipo loja de musica) parcela em mais vezes...
Quanto menos cartões melhor...

Kensei
Veterano
# set/08
· votar


Bidal
Iria comentar justamente isso, na maioria dos lugares, o mastercard parcela em mais vezes...

maggie
Veterana
# set/08
· votar


Prefiro Visa, mais lojas aceitam aqui.
Mas o ideal é TER o cartão, mas USAR efetivamente pouco.
=)

Não esqueça de negociar a anuidade.

Kensei
Veterano
# set/08
· votar


Não esqueça de negociar a anuidade.

Farei isso hoje, todo ano o mesmo lenga-lenga..

leandro rodrigues
Veterano
# set/08
· votar


russobass


Cartões de Crédito, é melhor o Visa ou Master Card

Nenhum é melhor, faça como eu, se tem grana compre se não tem grana não compre, é muito simples.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cartões de Crédito, é melhor o Visa ou Master Card