Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
Visa é mais aceito, qualquer buteco tem.
|
Stonebreaker Veterano |
# set/08
· votar
já fui em lugares que só aceitavam mastercard...
nem me falem em controle, tô devendo metade do meu salário do mês de outubro
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
Não uso cartão de crédito, e pretendo nunca usar.
Tenho o meu Visa de débito e acho ótimo.
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Bidal Kensei
O Mastercard parcela em mais vezes, mas e o juros??
|
Bidal Veterano |
# set/08
· votar
Koisa O Mastercard parcela em mais vezes, mas e o juros?? Parcelamento de compra no caso, vc compra em X vezes, todo mês vem debitado tal valor da fatura, que é diferente de percelamento da fatura, essa sim vc tem que fugir, os juros são absurdos
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Bidal
Ok, eu estava me referindo do parcelamento do valor do produto mesmo, nem quero ver como parcela juros da fatura do cartão.. Então volta a minha pergunta, o Mastercard parcela mesmo em mais vezes?? É cobrado a mais no valor do produto (juros)?? Se não, então compensa pegar o mastercard não é??
|
raylha_mislene Veterano |
# set/08
· votar
Visa é melhor... mas nem faz!!! é ruim... vc pode acabar se afundando...
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
raylha_mislene
Put4qu3p4r1l, todo mundo fala que não compensa ter cartão de crédito, mas tem uns 3 cartão enfincado na carteira.. É que nem casar, todo mundo fala, não casa não, não casa não, mas nm larga nem a pau da mulher..
|
Bidal Veterano |
# set/08
· votar
Koisa parcelamento vai depender da loja, tipo vc compra um produto e na loja fala, 10x sem jurus no cartão... vc não pagará jurus só as 10 parcelas fixas mensais descontadas na fatura...
Put4qu3p4r1l, todo mundo fala que não compensa ter cartão de crédito, mas tem uns 3 cartão enfincado na carteira.. É que nem casar, todo mundo fala, não casa não, não casa não, mas nm larga nem a pau da mulher..
isso é só um alerta/conselho... eu mesmo tenho 2 cartões, um deles com o limite alto, por mais que vc fale que não vai gastar, tendo limite, gasta sim... eu estourei o limite, pra pagar depois é um transtorno FDP, só toma cuidado se for fazer...
|
Koisa Veterano |
# set/08 · Editado por: Koisa
· votar
Bidal
Ok, vlw.. Ja ouvi muitas opiniões até agora, e agradeço a todos, mas responda ( só responda ):
Qual é o melhor?? Visa ou Mastercard??
|
Bidal Veterano |
# set/08
· votar
Koisa Qual é o melhor?? Visa ou Mastercard?? isso varia muito dos gostos, qual agrada mais, opinião pessoal: Faça Mastercard... mas já fui em lugares que não aceitavam, o mesmo aconteceu com o visa... mas... como eu disse minha opinião pessoal seria o master
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Bidal
Mas tipo, que lugares seriam esse que não aceitam?? Eu iria usar ele mais em loja de instrumentos musicais e lojas grandes (House's Bahia, Perbamucanas, J. Luiza, Magazine Mahfuz )..
|
Bidal Veterano |
# set/08
· votar
Koisa Faz o Master, sem erro... em lojas de musica sempre consegui mais descontos e parcelamentos mais altos por causa da bandeira
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Bidal
Fmz, vou fazer o Mastercard!! Onde eu vou??
|
raylha_mislene Veterano |
# set/08
· votar
Koisa Put4qu3p4r1l, todo mundo fala que não compensa ter cartão de crédito, mas tem uns 3 cartão enfincado na carteira.. É que nem casar, todo mundo fala, não casa não, não casa não, mas nm larga nem a pau da mulher..
Mas eu não tenho cartão de crédito, e nem quero ter... sou consumista... =P
|
Lady_Twisted Veterano |
# set/08
· votar
Bom eu tenho os dois, e pra mim é a mesma coisa, mas o Master me dah mais comodidade!!!
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Lady_Twisted
Paga manutenção?? Anuidade?? Qnto??
|
r2s2 Veterano |
# set/08
· votar
VISA = 666
VI = 6 em algarismos romanos S = Primeira letra de Six A = 6 em babilônico
[/modo fanático religioso off]
|
Certeza Veterano |
# set/08
· votar
Koisa eu tenho mastercard...nunca tive problemas de nao aceitarem ou qualquer coisa assim, mas é pq eu uso pouco...sempre tem promoção mas nunca ganhei nada...tudo tem q gastar no minimo nao sei qto...mas é um bom cartão...pago 29,90 de anuidade...é cartão universitário...
|
GuitarHouse Veterano |
# set/08
· votar
Há mais lugares que aceitam visa, pelo que percebo
|
Alessandra Veterano |
# set/08
· votar
Tenho os 2, mas uso muito mais o Visa...
Uso o Master só quando dá pau no sistema do Visa, por exemplo...
|
Toalhinha Veterano |
# set/08
· votar
Eu tenho uns 15 divididos, não igualmente, entre visa e master. São tudo a mesma coisa. Só um da C&A que eu vou localizar o vendedor que me ofereceu o cartão e enfiar na bundinha dele.
E odeio cartões de bancos onde eu tenho conta. Isso pq odeio quase todos os bancos =(
|
Toalhinha Veterano |
# set/08
· votar
* eu uso o que eu pegar primeiro =X
|
Alessandra Veterano |
# set/08
· votar
Toalhinha auhauhaiuhauiha eu quero fazer isso com um cartão da Renner que conseguiram me engrupir!
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# set/08
· votar
O Hipercard é bom?
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Quanto que eu consigo de limite em um salario de 1.200/1.300 no nome do meu pai??
|
Chespirito Veterano |
# set/08
· votar
Diners Club
|
guedes portnoy Veterano |
# set/08
· votar
Koisa Quanto que eu consigo de limite em um salario de 1.200/1.300 no nome do meu pai?? eu recebo mais ou menos isso... e meu limite é 3000 pra duas bandeiras, mastercard e visa.
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
guedes portnoy
MAs tipo, vc te, 3000 de limite no mastercard??
|
GiulianoB Veterano |
# set/08
· votar
eu prefiro nao ter melhor é trabalhar com dinheiro mesmo hehe, cheque e cartão normalmente da zebra se o cara nao souber controlar , e nao sou pato de pagar juro pra enriquecer bancário...
|