Mãe corta mesada de italiano de 61 anos e chama a polícia

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07


"Uma mãe siciliana, de 81 anos, cancelou a mesada, tirou as chaves de casa do filho, de 61 anos, e fez queixa na delegacia da cidade italiana de Caltagirone, porque ele chega tarde e não diz onde vai à noite.

De acordo com a imprensa local, só a policia conseguiu convencer mãe e filho, que moram juntos, a fazer as pazes.

A mãe teria recorrido à delegacia local desesperada por causa do comportamento do filho, que é solteiro e desempregado. Segundo o depoimento que ela fez, o filho sai sempre à noite sem dizer aonde vai, e volta muito tarde.

Diante do delegado que registrou a queixa, o filho teria se lamentado da mesada, que definiu como sendo muito baixa para um homem da sua idade. Além disso, reclamou da comida, acusando a mãe de "cozinhar muito mal".

Fonte/+ conteúdo: http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u317265.shtml

Deve ser nerdão!

Guto EADG
Veterano
# ago/07
· votar



Deve ser nerdão!


hahaiehaiehaeiaehaiheaehaieha

TG Aoshi
Veterano
# ago/07
· votar


aioUHEoiuaHeoiuHAEOIUHAE!

conehc
Veterano
# ago/07
· votar


ta ai o futuro que a minha mae sempre fala que eu vou ter... e vem com todos os elementos: eu nunca falo pra onde vou, minha mae so sabe fritar ovo e bife (ela se especializou em preparar drinks e bebidas ao inves de comida), e custa me dar qualquer dinheiro...

tenho que tomar cuidado pra ela nao ler uma noticia dessas, perigoso ela me expulsar de casa antes que seja tarde

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


conehc
UHAUha te cuida!

conehc
Veterano
# ago/07
· votar


Rafael Walkabout
todo dia que ela me ve a toa fala: "marmanjo, 20 anos nas costas que nao trabalha sustentado pela mae, to vendo que vai ficar desse jeito o resto da vida"

Guto EADG
Veterano
# ago/07
· votar


eu fui morar sozinho aos 17 =P

LouieLeFay
Veterano
# ago/07
· votar


o filho teria se lamentado da mesada, que definiu como sendo muito baixa para um homem da sua idade. Além disso, reclamou da comida, acusando a mãe de "cozinhar muito mal".

Putz!
E ainda quer reclamar...

Phantom Of Death
Veterano
# ago/07
· votar


q merda hein

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


conehc
todo dia que ela me ve a toa
Olha você ae na esquerda, de vermelho: http://www.revistacinetica.com.br/grande-familia03.jpg

Melquii
Veterano
# ago/07
· votar


que cara mimado do cacete, os polícias deveriam dar uns tabefes nele para aprender a ser homem (se bem que ele já é idoso)

Gui
Veterano
# ago/07 · Editado por: Gui
· votar


conehc
ae frank...será que ele era baixista??

ta ai o futuro que a minha mae sempre fala que eu vou ter... e vem com todos os elementos: eu nunca falo pra onde vou...

tenho que tomar cuidado pra ela nao ler uma noticia dessas, perigoso ela me expulsar de casa antes que seja tarde
(2)

Saitu
Veterano
# ago/07
· votar


todo dia que ela me ve a toa fala: "marmanjo, 20 anos nas costas que nao trabalha sustentado pela mae, to vendo que vai ficar desse jeito o resto da vida"


Amigo meu tem 24 anos, não estuda e nem trabalha, e a mãe dele naum dexa ele trabalhar :|

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


Isso que é mãe superprotetora..

gsprs
Veterano
# ago/07
· votar


conehc
ela se especializou em preparar drinks e bebidas
uHASHuASHuHAS

true \o\

Certeza
Veterano
# ago/07
· votar


o filho teria se lamentado da mesada, que definiu como sendo muito baixa para um homem da sua idade.

hahaha...e tem outros pra comparar???

Fahrenheit
Veterano
# ago/07
· votar


To seguindo pra essa vida
o/

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


Deve ser nerdão!

muito pelo contrario é o maior vagabundo.

old steel
Veterano
# ago/07
· votar


Italiano FDP.
huahuahua

joe_harris
Veterano
# ago/07
· votar


futuro da maioria aki....
hahaha

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


joe_harris
futuro da maioria aki....
hahaha


eu tenho 21 e tô quase sendo expulso de casa, acho que só não fui pq trabalho hehe

joe_harris
Veterano
# ago/07
· votar


Basser-Shelter
hahaha pode cre... mais to loko pra sai d casa.... mais com 16 anos é foda... vou esperar mais um poko... \o/

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


joe_harris
hahaha pode cre... mais to loko pra sai d casa.... mais com 16 anos é foda... vou esperar mais um poko... \o/

com meu salario não dá pra sair de casa, tenho que escolher entre comer ou morar hehe

joe_harris
Veterano
# ago/07
· votar


Basser-Shelter
hehehe te entendo man... to bem nessa aew tbm, mais acho q na minha idade é normal ainda... mas ja to de olho em alguma coisa q aparece pra ganha um troco a mais

Canto
Veterano
# ago/07 · Editado por: Canto
· votar


Absurdo ser sustentado pela mãe ou pais, já adulto...

Mas é engraçado o caso deles, heh.

:)

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


joe_harris
hehehe te entendo man... to bem nessa aew tbm, mais acho q na minha idade é normal ainda... mas ja to de olho em alguma coisa q aparece pra ganha um troco a mais

emprego bom pra estudante é **** pra arrumar =/

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/07
· votar


Nossa, isso deve ser algum problema.
O cara com 61 anos depender da mãe ainda, putz
E eu louco pra sair de casa ano que vem ;/

Pardal
Veterano
# ago/07
· votar


Rafael Walkabout

que cara mimado do cacete, os polícias deveriam dar uns tabefes nele para aprender a ser homem (se bem que ele já é idoso)
(2)

Cara que absurdo!!! E dizem que idade traz maturidade...

Pode até trazer, mas não aumenta mesada!!!

Cara, deprimente. Mas, também, talvez o cara seja ricaço, a mãe e talz... Aí o cara nunca precisou trabalhar mesmo.

Facchini
Veterano
# ago/07
· votar


Ridículo...

has4
Veterano
# ago/07
· votar


MAMA MIA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mãe corta mesada de italiano de 61 anos e chama a polícia