Criança Esperança 2007 - quem liga pra isso?

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# ago/07


nops;
já pagamos uma puta duma carga tributária nessa porra que deveria ser distribuída Aí me inventam de ficar pedindo arrecadação;

esse ano não amigão;
sem contar q me parece q é 7 conto a ligação

sei q andaram passando um e-mail dizendo que toda a arrecadação, a Globo abate no Imposto de Renda haha
nem duvido =/

boa noite vampiros ;)

Machine Gun Man
Veterano
# ago/07
· votar


Boa pergunta.

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


Eu.

Snakepit
Veterano
# ago/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Rato
Tava pensando em criar um tópico assim. O titulo seria "Quem NÃO vai doar pro Criança Esperança".

Não aguento mais essa música. Mais um motivo pra não ligar a TV e muito menos assistir a Globo.

Pior que a música é aguentar o Didi, pqp.

Essa merda lembra o outro tópico: Brasileiro é um povo solidário. Mentira, Brasileiro é babaca.

Emanoloko
Veterano
# ago/07
· votar


A globo vai usar essa grana pra fazer mais minisséries hehehehe,
Pior é ver aquele palhçado do renato aragao fazendo cara de santo.

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/07
· votar


ô pisíti
ô da poltrona

Soulface
Veterano
# ago/07
· votar


O pior de tudo é q com essa onda de Globo Internacional, eles tão pedindo grana até pro pros brasileiros daqui! huaehuhaeuhaeuhauehauea

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07 · Editado por: luiz_sjrp
· votar


Se liga que antes dessa grana vir para o BRAZIL, ela passa pela ONU/UNICEF....... Por que não fica por aqui mesmo????
Só uma vez contribui porque meu filho estava insistindo, ele queria ligar, daí eu conversei com ele e expliquei (ou tentei) alguma coisa pra ele, e antes que ele fizesse escondido eu deixei ele ligar.

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/07
· votar


Eu não dou a mínima pra esses projetos sociais de do SBT, da Globo, etc.
Pode ter certeza que rola lavagem de dinheiro nesses esquemas, e tem aquele negócio do desconto na carga tributária se fizer algum projeto social, etc.

Prefiro ajudar quem mora aqui na minha cidade mesmo. Ontem eu fiz uma coisa que eu mesmo duvidei, passou um cara com problema nos pulmões, dizendo que era desempregado e passava dificuldade, na hora me veio aquele espírito de porco e pensei "vtnc, meu pai também não tinha emprego e tem problema na coluna, mas nem por isso deixou de trabalhar".
Mas sei lá, na hora tipo bateu uma pena do cara, não sei dizer o porque, mas fui na padaria e comprei 2 paes de queijo pra ele, era só ele passaar lá depois pra pegar. Pra mim, esse 1 real a mais que gastei com os pães de queijo não vai fazer muita diferença, mas pra ele com certeza vai.

AkoBlu
Veterano
# ago/07
· votar


pro criança esperança eu n ligo...mas pro teleton sim

Eric 146
Veterano
# ago/07
· votar


Sempre sobra para o povo a responsabilidade de coisas que o governo tinha que fazer.
Eu nunca liguei e nem vou ligar para doar

Gui
Veterano
# ago/07
· votar


AkoBlu
pro criança esperança eu n ligo...mas pro teleton sim
você foi uma criança especial?

SauloMoreira
Veterano
# ago/07
· votar


Eu sou de Sergipe e não vem 1 real sequer pra cá.... Prefiro mt mais dar grana pra um cara daqui que é vendedor de picolé(!!) e já construiu uma creche com a grana que arrecada. Isso é solidariedade...

Além disso as políticas da ONU estão longe de ser boas... Como exemplo vai a campanha pra redução da mortalidade infantil no qual as crianças paravam de receber ajuda quando completavam 1 ano de idade pois não entrariam mais nas estatísticas de mortalidade infantil. Legal não?

Do meu bolso não sai nem 10 centavos pra isso.

Rato
Veterano
# ago/07
· votar


Criança Esperança: Você está pagando imposto da Rede Globo! Quando a Rede Globo diz que a campanha Criança Esperança não gera lucro é mentira. Porque no mês de Abril do ano seguinte, ela (TV Globo) entrega o seu imposto de renda com o seguinte desconto:doação feita à Unicef no valor de... aqui vem o valor arrecadado no Criança Esperança). Ou seja, a Rede Globo já desconta pelo menos 20 e tantos milhões do imposto de renda graças à ingenuidade dos doadores! Agora se você vai colocar no seu imposto de renda que doou 7, 15, 30 ou mais pro Criança Esperança, não pode, sabe por quê? Porque Criança Esperança é uma marca somente e não uma entidade beneficente. Já a doação feita com o seu dinheiro para o Unicef é aceito. E não há crime nenhum. Aí, você doou à Rede Globo um dinheiro que realmente foi entregue à Unicef, porém, por que descontar na Receita Federal como doação da Rede Globo e não na sua? Do jeito que somos tungados pelos impostos, bem que tal prática contábil tributária poderia se chamar de agora em diante de Leão Esperança.


haha

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


o telefone da minha casa é bloqueado pra esse tipo de ligação e mesmo quando não era eu nunca doei, nunca vi fazerem nada demais.

Patys
Veterano
# ago/07
· votar


o telefone da minha casa é bloqueado pra esse tipo de ligação e mesmo quando não era eu nunca doei, nunca vi fazerem nada demais.

m desculpe mais eles fazem sim...


vc não assiste televisao nao?




ha mais uma coisa as pessoas que fazem doaçoes pr qualquer instituiçao de caridade, pode ir até o local verificar se o dinheiro realmente esta sendo bem aplicado .

Fahrenheit
Veterano
# ago/07 · Editado por: Fahrenheit
· votar


Toda empresa que presta algum serviço de caridade recebe desconto em impostos...é como se fosse um incentivo...Eu apoio o Criança Esperança...e vocês acreditam em todos e-mails que vocês recebem?

warmlock
Veterano
# ago/07
· votar


Se eu quizer doar todo o valor do imposto de renda para a unicef....vai zerar o imposto???

r2s2
Veterano
# ago/07 · Editado por: r2s2
· votar


my eggs call

Pardal
Veterano
# ago/07
· votar


Rato

tal prática contábil tributária poderia se chamar de agora em diante de Leão Esperança. (2)

De fato, se queremos isso, podemos doar direto para a Unesco, não? Ao invés de passar antes pelas mãos da globo.

Patys

ha mais uma coisa as pessoas que fazem doaçoes pr qualquer instituiçao de caridade, pode ir até o local verificar se o dinheiro realmente esta sendo bem aplicado .

Sim, e neste caso, a Unesco, que recebe no final das contas nosso dinheiro, é que faz o trabalho. A globo só repassa o dinheiro e lava, isso é, faz ele valer por dois: coloca no imposto de renda que foi ela (globo) que doou todo aquele dinheiro, quando não foi, quem o fez foram os brasileiros. Daí, a Unesco recebe aquele dinheiro e faz por onde.

Pardal
Veterano
# ago/07
· votar


Fahrenheit

Toda empresa que presta algum serviço de caridade recebe desconto em impostos...é como se fosse um incentivo...Eu apoio o Criança Esperança...e vocês acreditam em todos e-mails que vocês recebem?

Não recebi o e-mail, mas se a globo tem a oportunidade de descontar do imposto de renda essas doações, ela o fará.

warmlock

Se eu quizer doar todo o valor do imposto de renda para a unicef....vai zerar o imposto???

Não, apenas uma porcentagem.

CabeçaChataRocker
Veterano
# ago/07
· votar


Toda empresa que presta algum serviço de caridade recebe desconto em impostos...é como se fosse um incentivo...Eu apoio o Criança Esperança...e vocês acreditam em todos e-mails que vocês recebem?

Por enquanto nao posso doar nd , pq sou dependente finaceiramente.

Mas qdo conseguir a idependencia e ficar rico (sei q vou ficar), vou doar diretamente pras instituiçoes, por via das duvidas.

Eh mto mais seguro.

paranauê
Veterano
# ago/07
· votar


Quero mais é que se fodam.

TASIVA
Veterano
# ago/07
· votar


deviam era me pagar pra assistir aquela porcaria

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


Quem quer ajudar o país dessa forma, doando dinheiro, procure uma Instituição de caridade séria em sua cidade, conheça o trabalho dessa Instituição e depois doe o seu dinheiro.

E eu não vou doar merda nenhuma, porque eu sei que de tudo que eles arrecadam, só beneficia a população carente de algumas capitais(isso se não for só o RJ). Na hora de mostrar o país, dizer o que ele tem de belo, só mostram a "cidade maravilhosa", e na hora de pedir querem do Brasil inteiro, que se foda, eu sei que eles não vão ajudar em nada aqui.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


O CE é enrolação mesmo...sempre suspeitei disso.

Sem contar que até a doação é tributada hahaah

Sam
Moderador
# ago/07
· votar


Rato
já pagamos uma puta duma carga tributária nessa porra que deveria ser distribuída Aí me inventam de ficar pedindo arrecadação; (2)


sei q andaram passando um e-mail dizendo que toda a arrecadação, a Globo abate no Imposto de Renda haha
fake

MoOn White
Veterano
# ago/07
· votar


Q bosta..se cada artista q esta lá doasse um salario deles já sustentava tudo esse povo...
Poxa querem + dinheiro d qm NAO tem!!
putz olhem p/ suas contas bancarias cretinos apresentadores e olhem p/ as nossas...

LeandroP
Moderador
# ago/07
· votar


A Globo fica com o dinheiro e a criança fica com a esperança.

Gui
Veterano
# ago/07
· votar


A Globo fica com o dinheiro e a criança fica com a esperança.

(2)

heiuheoAIUHEAIOUAEHOEIAUHEAIUEAHIEOAUHEaio

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Criança Esperança 2007 - quem liga pra isso?